AP7721 Transformador Abaixador APC RM 2U Entrada 208V Saída 120V

SKU
ap7721#3826

AP7721 Transformador Abaixador APC RM 2U Entrada 208V Saída 120V Tomadas 5-20

Monitor para Monitoramento Local da Corrente

A demanda total de corrente por unidade de distribuição de energia é mostrada na unidade através de um monitor digital. Um monitor digital local ajuda os instaladores a evitar sobrecarga dos circuitos, por meio do fornecimento de um aviso visual quando a demanda de corrente está próxima da capacidade máxima de corrente do cabo.

Rack-mount Transfer Switches - Características e Benefícios

Agilidade

A família de produtos inclui várias conexões de entrada e de saída para distribuir energia em 120 V, 208 V ou 230 V para várias tomadas. A disponibilidade de várias entradas e saídas permite que os usuários se adaptem a necessidades diferentes de energia. A APC oferece unidades que alimentam até 5,7kW usando um chicote de ramal único.

Disponibilidade

Funções de Gerenciamento Remoto

Interfaces de gerenciamento de rede com todas as funções que fornecem gerenciamento baseado em padrões via Web, SNMP, e Telnet. Permite que os usuários acessem, configurem e gerenciem unidades de locais remotos para economizar um tempo precioso. Associada a esta função está a possibilidade de atualizar rápida e facilmente o firmware por meio de download da rede para as unidades instaladas, para melhorias futuras. (Observação: Aplicável somente para unidades categorizadas como "Em rede").

Duas entradas de força
 
Fornece corrente alternada redundante aos equipamentos conectados. Duas linhas AC de entrada fornecem energia para a unidade, e caso uma falhe, a outra é ativada automaticamente