Biblioteca de fitas LTO-4 StorageWorks HP MSL2024 Ultrium 1760

SKU
ak378b#2383

AK378B - Biblioteca de fitas LTO-4 StorageWorks HP MSL2024 1 x Ultrium 1760 24 Slot Tape Library SAS (Substititui AK378A )

As bibliotecas de fitas HP MSL atendem aos exigentes requisitos de armazenamento de empresas que precisam de backup automático, recuperação de desastres e capacidade de arquivamento. As bibliotecas MSL oferecem uma ampla variedade de opções de interfaces e capacidade de armazenamento com unidades de fita LTO-5, LTO-4 ou LTO-3 Ultrium. O gerenciamento remoto com base na Web torna as bibliotecas MSL facilmente gerenciáveis no escritório ou no mundo, eliminando a necessidade de chamar a equipe de TI no escritório remoto. De maneira rápida e simples, gerencie a mídia de fita dentro ou fora da biblioteca com o leitor de código de barras padrão, caixas de entrada configuráveis e vários receptáculos removíveis com 12 slots. Se alguma fita for perdida ou roubada, proteja dados importantes da empresa contra acesso não autorizado com a opção de criptografia baseada em bibliotecas. O crescimento incerto de dados e o investimento em bibliotecas são facilmente gerenciados com os kits de acessórios MSL. Aumente rapidamente a capacidade e/ou o desempenho com atualizações de unidade livre de ferramentas, atualizações de capacidade de licença de slot ou capacidade de expansão de bibliotecas.

Recursos

Fácil de gerenciar e usar

  • As bibliotecas de fitas HP MSL oferecem uma vasta gama de pontos de capacidade, de 9,6 a 288 TB de capacidade de armazenamento compactado, em vários formatos prontos para rack.
  • As bibliotecas de fitas MSL permitem que você gerencie, configure e use a biblioteca, esteja você na mesma sala ou do outro lado do mundo, com o exclusivo gerenciamento e diagnóstico de dados remoto baseado na web HP.
  • Monitore proativamente a utilização, o desempenho operacional e as informações gerais de vida útil e integridade de unidades e mídia, usando o TapeAssure.
  • As bibliotecas de fitas MSL gerenciam facilmente a sua mídia, tanto dentro quanto fora da biblioteca, como um leitor padrão de código de barras e vários receptáculos removíveis com 12 slots.

    Proteção e flexibilidade
  • A criptografia nativa das bibliotecas MSL LTO-5 e LTO-4 oferecem o maior nível de segurança para proteger a privacidade dos dados de backup, informações confidenciais e atender a regulamentações de conformidade. O kit de criptografia MSL oferece chaves de segurança para proteger o seu backup, independente do seu aplicativo de ISV.
  • As bibliotecas de fitas MSL aumentam facilmente de capacidade e desempenho, com os kits de unidades sem ferramentas ou atualizações de licença de slot. Aproveite o seu investimento em uma biblioteca de fitas MSL2024, 4048, 8048 ou 8096, adicionando uma segunda biblioteca para gerenciar como uma biblioteca única, maior, usando o Extensor de biblioteca MSL.
  • As bibliotecas de fitas MSL oferecem várias opções de interface, para flexibilidade máxima ao instalar a biblioteca de fitas em um ambiente SCSI, SAS ou SAN.

    Confiabilidade comprovada
  • As bibliotecas de fitas MSL funcionam com os principais servidores, sistemas operacionais e softwares de backup da indústria, incluindo o software HP Data Protector. (www.hp.com/go/ebs)
  • Você pode adicionar uma segunda fonte de alimentação (opcional) para melhor confiabilidade do sistema e tempo de atividade da biblioteca de fitas MSL4048, MSL8048 ou MSL8096.

    Especificações técnicas

    Tipo de unidade
    LTO-4 Ultrium 1760; (1) incluído

    Capacidade
    38,4 TB compactados (2:1)
    19,2 TB nativos

    Interface do host
    SAS 3 Gb/s

    Transfer rate
    576 GB/h; Compactação 2:1

    Número de slots para cartucho
    24

    Recurso de criptografia
    AES de 256 bits

    Form factor
    2 U

    Dimensões e peso

    Dimensões (largura x profundidade x altura)
    27,1 x 58,9 x 98,7 cm

    Peso
    25,8 kg

    O que vem incluído

    Garantia - ano(s) (peças/mão de obra/atendimento no local)
    1/0/0

    Conteúdo da caixa
    Biblioteca de fitas MSL2024 com uma unidade LTO-4 Ultrium 1760 SAS e (1) cabo de alimentação padrão americano de 1,83 m, C13, 10 A, (1) cabo de alimentação PDU de 2,5 m, C13/C14, 10 A, (1) cabo Ethernet RJ-45, ferramentas para montagem em rack, pôster de primeiros passos