Impressora Laser Samsung ML-5510ND (ML5510ND)

SKU
ml-5510nd#3783

Impressora Laser Samsung ML-5510ND (ML5510ND)

Oferecer uma solução de impressão que atenda a necessidade de produtividade aliada a facilidade de uso pode representar um desafio, especialmente no ambiente empresarial diversificado dos dias de hoje. Com a interface de fácil utilização e alta capacidade de produção, a Impressora Laser Monocromática Samsung série ML-5510/6510 proporciona uma produtividade que irá superar suas expectativas.

Bem-vindo ao seu ambiente de trabalho de alta performance

A ML-5510ND aumenta a sua produtividade com uma velocidade de impressão de 52 ppm em A4. Se a sua velocidade de impressão incrivelmente rápida não for o suficiente, considere a capacidade de processamento que vem com um processador de 700 MHz, interface de rede Gigabit Ethernet e a memória expansível de até 768 MB, que não ficará nenhuma dúvida sobre o desempenho poderoso que a ML-5510ND pode oferecer para a sua empresa.

Economize tempo e preserve o planeta com o botão ECO-Print .

Um toque no botão ECO permite imprimir utilizando menos toner em cada página para aumentar a duração dos consumíveis. Além disso, o administrador da rede pode personalizar o recurso ECO para configurações de impressão mais amigáveis ecologicamente, como múltiplas páginas por folha e o modo duplex com modo de economia de toner. E não é só isso. Com o aplicativo Simulador de Resultados exclusivo você pode ver exatamente quanto CO2, eletricidade e papel você economizou com as configurações que você selecionou, tendo dados reais sobre o impacto positivo que a Samsung ML-5510ND tem sobre os seus custos e também sobre o meio ambiente.

Conecte-se com seus colegas

Conecte todas as pessoas do seu escritório a sua impressora através da rede e amplie sua produtividade. Elas compartilharão uma impressora comum e você economizará o tempo de manutenção de múltiplas máquinas. E com a interface de rede Gigabit Ethernet você pode aumentar o seu desempenho conectando-se a todos os tipos de rede, das mais simples as mais velozes. Melhore seu fluxo de trabalho com a impressora laser ML-5510ND.

Totalmente adaptável, facilmente customizável


A Samsung ML-5510ND pode ser customizada para atender às suas necessidades. Com uma configuração totalmente modular e várias opções de expansão, essa impressora atende exatamente às necessidades da sua empresa.

A impressora que trabalha dentro do seu orçamento.


A ML-5510ND permite escolher a opção correta de consumíveis que você pode adquirir. Cartuchos de toner estão disponíveis em versão padrão econômica para 10000 páginas e versão de alto rendimento de 30000 páginas, proporcionando um menor custo por página e requerendo menos substituições.

Cansado de completar o papel na impressora?


Fique livre para outras tarefas enquanto seus documentos são impressos: a ML-5510ND processará até os seus maiores trabalhos de impressão sem necessitar constantemente de você para a alimentação de papel. Faça um upgrade da bandeja padrão com capacidade para 520 folhas com bandejas opcionais de 520 folhas e um alimentador de alta capacidade para 2.000 folhas para manuseio de uma maior quantidade de papel, perfeito para todas as suas necessidades de impressão. Este é um exemplo de que o maior é realmente melhor.

Menos ruído no escritório


Você não deveria ter que se esforçar para ouvir os próprios pensamentos quando estiver em sua mesa. É por isso que a Samsung ML-5510ND foi criada para ser silenciosa, gerando um nível de ruído de apenas 55 dBA ao imprimir. Isso é menos do que o ruído suave de um refrigerador funcionando! Uma impressora de mesa que faz o trabalho dela enquanto permite que você se mantenha focado no seu trabalho? Excelente.

Compass Navigation

Saiba sempre a situação do seu trabalho com o LED de feedback da navegação da ML-5510ND. Ele o mantém informado com seus 11 diferentes indicadores de situação do trabalho, incluindo erros e avisos.

CPU rápida

Com um processador de 700 MHz, a ML-5510ND trabalha rapidamente para reduzir o tempo de espera de impressão na rede e melhorar a produtividade do escritório com um rápido processamento e uma rápida impressão.

Memória Expansível

A memória integrada da ML-5510ND permite que ela processe a sua carga de trabalho sem dificuldades. Aproveite o rápido processamento com os 256 MB padrão da RAM integrada ou atualize para 768 MB para processar seus trabalhos com ainda mais facilidade.

SyncThru? Web Service

Cansado de ter que instalar um software para gerenciar sua impressora? Agora você pode modificar as configurações da impressora, atualizar o firmware e verificar a situação da sua impressora facilmente com apenas um navegador da Web e o inovador SyncThru? Web Service.

SyncThru? Admin 5

Quem disse que você não pode fazer tudo isso? O SyncThru? Admin 5 permite instalar, gerenciar e monitorar facilmente todos os seus dispositivos de impressão digital em rede em uma interface acessível. Você também tem a capacidade de analisar dados em mais detalhes com relatórios fáceis de compreender.

CounThru? 2 Pro / Enterprise

Veja a situação da impressora sem sair da sua cadeira. Receba avisos sobre o nível do toner, notificações de erros do sistema e até resumos de faturamento e de utilização com a interface proprietária da Samsung, CounThru? 2 Pro / Enterprise.


Paper Jam

Não deixe a sua produtividade cair. A ML-5510ND possui um cilindro semirretardante que apanha somente uma folha de papel por vez enquanto previne situações difíceis como má alimentação e atolamento do papel.

Optional Hard Disk

O disco rígido de 160 GB opcional o ajudará a monitorar e gerenciar trabalhos, reduzir o congestionamento da rede e otimizar a retenção do trabalho de impressão para as impressões confidenciais ou as que forem adiadas.