Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3546 (A9T82A)

SKU
a9t82a#3718

Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3546 (A9T82A)

O e all in one produz as fotos sem bordas com qualidade profissional e os documentos com nitidez de laser de que você precisa por um custo menor cartuchos de tinta HP originais Imprima praticamente de qualquer lugar usando smartphones tablets e computadores conectados à Internet

Funções
  • Impressão, cópia, digitalização, foto

 

Admite multitarefas
 Não
Velocidade da impressão em preto:
Comparável a laser ISO:Até 8,8 ppm[1]
Rascunho:Até 21 ppm

([1]Depois da primeira página ou do primeiro conjunto de páginas de teste ISO. Para detalhes, consulte hp.com/go/printerclaims)

 

Velocidade da impressão colorida:
Comparável a laser ISO:Até 5,2 ppm[1]
Rascunho:Até 17 ppm

([1]Depois da primeira página ou do primeiro conjunto de páginas de teste ISO. Para detalhes, consulte hp.com/go/printerclaims)

 

(Rendimento aproximado. O rendimento real depende da impressora e do uso específico. Visite hp.com/go/pageyield para obter mais informações)

 

Primeira página impressa (pronto)
Preto:Até 19 segundos
Colorido:Até 24 segundos

 

Ciclo de trabalho (mensal, A4)
  • Até 1000 páginas[3]

 

Nota sobre ciclo de trabalho
[3]O ciclo de trabalho é definido como o número máximo de páginas por mês de saída de imagens. Esse valor proporciona uma comparação da robustez do produto em relação a outros dispositivos HP LaserJet ou HP Color LaserJet, permitindo a implementação adequada de impressoras e multifuncionais para atender aos pedidos de pessoas ou grupos conectados.

 

Volume mensal de páginas recomendado
300 a 400[2]
([2]A HP recomenda que a quantidade de páginas impressas por mês esteja dentro da faixa declarada para um desempenho ideal do dispositivo, com base em fatores que incluem a substituição de suprimentos)

 

Tecnologia de impressão
Jato de Tinta Térmico HP

 

Qualidade de impressão (melhor)
Colorido:Até 4800 x 1200 dpi otimizados em cores (ao imprimir de um computador em papéis fotográficos selecionados HP e 1200 dpi de entrada)
Preto:Até 1200 x 600 dpi renderizados (quando imprimir a partir de um computador)

 

Monitor
  • LCD monocromático de alta resolução de 5 cm (2")

 

Velocidade do processador
360 MHz

 

Número de cartuchos de impressão
2 total (1 preto, 1 tricolor ciano, magenta, amarelo)

 

Idiomas de impressão
HP PCL 3 GUI

 

Sensor automático de papel
 Não
Capacidade sem fios
  • Sim

 

Conectividade, padrão
  • 1 USB 2.0 de alta velocidade
  • 1 WiFi 802.11n

 

Requisitos mínimos de sistema
Windows 8, 7: Processador de 1 GHz 32 bits (x86) ou 64 bits (x64), 2 GB de espaço disponível em disco rígido, unidade de CD-ROM/DVD ou conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer. Windows Vista: Processador de 800 MHz 32 bits (x86) ou 64 bits (x64), 2 GB de espaço disponível em disco rígido, unidade de CD-ROM/DVD ou conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer. Windows XP SP3 ou superior (somente 32 bits): qualquer processador Intel® Pentium® II, Celeron® ou compatível com 233 MHz, 750 MB de espaço disponível em disco rígido, unidade de CD-ROM/DVD ou conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer 6.;
Mac OS X v10.6, OS X Lion, OS X Mountain Lion; Processador Intel® Core?; HD 1 GB; CD-ROM/DVD ou Internet; USB

 

Sistemas operacionais compatíveis
  • Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP SP3 ou superior (somente 32 bits)
  • Mac OS X v10.6, Lion, Mountain Lion
Recurso HP ePrint
Sim
Recursos de impressão móvel
  • Inclui conectividade Wireless Direct e Wi-Fi local para permitir impressão móvel via HP ePrint, Apple AirPrint? e outras soluções. Suporte a impressão na maioria dos smartphones e tablets com estes sistemas operacionais: Android, iOS, Blackberry, Symbian, Windows 8, Windows RT.[5]
([5]O desempenho da conexão sem fio depende do ambiente físico e da distância do ponto de acesso. As operações sem fio são compatíveis apenas com roteadores de 2,4 GHz; exclui Wireless Direct. O Wireless Direct pode exigir que drivers ou aplicativos sejam instalados e conectados em computadores ou dispositivos móveis com capacidade sem fio. A funcionalidade sem fio pode variar de acordo com o sistema operacional do computador ou dispositivo móvel, consulte hpconnected.com. O HP ePrint exige: registro de conta, impressora com HP ePrint habilitado, conexão com a Internet e um dispositivo móvel com capacidade sem fio ou um computador conectado à Internet com recurso de e-mail. Podem se aplicar taxas de uso ou planos de dados comprados separadamente. Os tempos de impressão e as velocidades de conexão podem variar. O AirPrint suporta OS X® Lion, OS X® Mountain Lion e os seguintes dispositivos executando iOS 4.2 ou posterior: iPad®, iPhone® (3GS ou posterior), iPod touch® (3ª geração ou posterior) e exige que a impressora seja conectado à mesma rede que seu dispositivo OS X ou iOS. O AirPrint, o logotipo o AirPrint, iPad, iPhone e iPod touch são marcas comerciais da Apple® Inc. Windows® é marca comercial do grupo de empresas Microsoft. Os nomes e logotipos BlackBerry® são de propriedade da Research In Motion Limited. Android é marca comercial da Google Inc.)
Gerenciamento de dispositivos móveis
  • O aplicativo HP Printer Control digitaliza diretamente para o dispositivo móvel
  • verifica o status dos suprimentos
  • e carrega digitalizações para a nuvem e o e-mail. Compatível com Apple® iPhone® ou iPad® e dispositivos móveis com Android.
(O dispositivo móvel exige ponto de acesso sem fio e conexão com a Internet. Os recursos controlados podem variar de acordo com o sistema operacional do dispositivo móvel. O controle de digitalização/cópia exige que o dispositivo móvel e a impressora estejam na mesma rede sem fio ou uma conexão via Wireless Direct com a impressora. As operações sem fio são compatíveis apenas com roteadores de 2,4 GHz. Para obter mais detalhes, consulte hpconnected.com. iPad, iPhone e iPod touch são marcas comerciais da Apple® Inc. Android é uma marca comercial da Google Inc.)
Conteúdo da caixa
  • e-All-in-One HP Deskjet Ink Advantage 3546
  • Cartucho de tinta preta HP 662 (~120 páginas)
  • Cartucho de tinta tricolor HP 662 (~100 páginas)
  • CD do software
  • Pôster de instalação
  • cabo de alimentação. [Média com base na norma ISO/IEC 24711 ou metodologia de testes da HP e impressão contínua. O rendimento real varia consideravelmente de acordo com o conteúdo das páginas impressas e outros fatores. Para obter mais detalhes, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies]
Cabo incluso
 Não
Software incluído
  • Criações de foto HP
Garantia
Garantia limitada de 1 ano para hardware; Suporte telefônico 24 horas, 7 dias por semana