Placa de rede Dlink DWA-131 BR Wireless N150 802.11g/n

SKU
dwa-131#3483

Placa de rede Dlink DWA-131 BR Wireless Nano USB Wireless N 150/300Mbps

O Adaptador USB Wireless N Nano DWA 131 apresenta um design elegante e compacto que se encaixa facilmente na porta USB de seu computador com o mínimo de projeção tornando o ideal para uso em viagem ou em espaço de trabalho O DWA 131 inclui a mais recente tecnologia 11n que fornece um melhor sinal wireless que a geração anterior 11g Adicionar Wireless N a seu computador fornece uma excelente solução para realizar as atividades do dia a dia como transferir arquivos navegar na Internet e baixar músicas Os produtos Wireless N da D Link usam tecnologia de Antena Inteligente para transmitir múltiplos streams de dados que permite receber sinais wireless nos cantos mais distantes da casa

ATUALIZE SEU ADAPTADOR
O Adaptador USB Wireless N Nano DWA-131, apresenta um design elegante e compacto que se encaixa facilmente na porta USB de seu computador com o mínimo de projeção tornando-o ideal para uso em viagem ou em espaço de trabalho.

O DWA-131 inclui a mais recente tecnologia 11n, que fornece um melhor sinal wireless que a geração anterior 11g. Adicionar Wireless N a seu computador fornece uma excelente solução para realizar as atividades do dia a dia como transferir arquivos, navegar na Internet e baixar músicas.

Os produtos Wireless N da D-Link usam tecnologia de Antena Inteligente para transmitir múltiplos streams de dados que permite receber sinais wireless nos cantos mais distantes da casa.

FÁCIL DE CONFIGURAR
O Adaptador USB Wireless N Nano facilmente conecta seu computador desktop ou notebook (com uma porta USB disponível) a uma rede wireless.

O Assistente de Configuração de Adaptador Rápido da D-Link o conduz pelo processo de instalação e configura seu novo Adaptador USB Wireless N Nano para você.

Além disso está incluso o Gerenciador de Conexão Wireless que pode adicionar e salvar as configurações para as redes que você usa mais frequentemente.

SEGURANÇA AVANÇADA
O DWA-131 dá suporte aos mais recentes recursos de segurança wireless para ajudar a impedir o acesso não autorizado, seja ele de uma rede wireless ou da Internet.

Suporte para os padrões WPA ? e WPA2? garante que você poderá usar a melhor criptografia disponível. Além disso, o DWA-131 inclui um Botão Wi-Fi Protected Setup? (WPS) para uma conexão simples e segura a uma rede wireless.

Atualize de Wireless G de geração anterior para a poderosa tecnologia 11n com o novo Adaptador USB Wireless N Nano e usufrua do melhor alcance e velocidade da tecnologia de múltipla antena.

O QUE ESSE PRODUTO FAZ
Use o Adaptador USB Wireless N Nano (DWA-131) para conectar seu computador desktop ou notebook a uma rede wireless e acesse uma conexão de Internet de alta velocidade, transfira arquivos, e envie streams de mídia a partir de distâncias maiores em torno de sua casa ou escritório.

POR QUE A WIRELESS N É MELHOR
O Adaptador Wireless N Nano usa tecnologia 11n para maximizar a velocidade e alcance de seu sinal wireless para significativamente superar os dispositivos Wireless G de geração anterior.

Isso faz uso do ambiente de sua residência pela reflexão de múltiplos sinais wireless das paredes e tetos para contornar os obstáculos e ajudar a eliminar os pontos mortos.


ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

    >INTERFACE DE CONEXÃO
    - 1 porta USB 2.0

    >PADRÕES SUPORTADOS
    - Wireless: IEEE 802.11g (54Mbps), IEEE 802.11n (150Mbps)

    >FUNCIONALIDADES WIRELESS
    Taxa de Dados
    - 802.11g: 54 Mbps, 48 Mbps, 36 Mbps, 24 Mbps, 18 Mbps, 12 Mbps, 9 Mbps e 6 Mbps
    - 802.11n: até 150Mbps
    - Frequência de Operação: 2.4GHz to 2.462GHz
    - Antena integrada

    Segurança
    - Wi-Fi WPA, WPA2, WPS (Wi-Fi Protected Setup)

    >RECURSOS
    - Botão WPS

    >LEDS DE DIAGNÓSTICO
    - Atividade, link

    >COMPATIBILIDADE
    - Windows® 7, Windows Vista®, ou Windows® XP SP3