Placa de Rede D-Link DWA-548 BR Wireless N300 PCIe Desktop

SKU
dwa-548#3501

Placa de Rede D-Link DWA-548 BR Wireless N300 PCIe Desktop Adapter

Placa de rede PCI 11n D-Link DWA-548 N300 (DWA-548)

The Wireless N 300 PCI Express Desktop Adapter lets you upgrade any desktop computer with a PCI Express slot.
Características

  • Connect to any standard PCI Express (PCIe) slot
  • Wirelessly stream HD video, share files, and surf the web
  • Enable superior reception from greater distances

    The Wireless N 300 PCI Express Desktop Adapter lets you upgrade any desktop computer with a PCI Express slot. The DWA-548 enables you to get up to 300Mbps and expanded wireless range - significantly outperforming older Wireless G technology that you may have on your desktop.

    Garantia no Brasil: 1 Ano Balcão

    O DWA-548 Wireless N 300 PCI Express Desktop Adapter permite que você se conectar à sua rede sem fios com velocidades mais rápidas e de maiores distâncias. A cobertura wireless melhorado e melhores velocidades permitem desfrutar de conexões mais rápidas e mais confiável em toda a sua casa

    Os benefícios de PCI Express

    PCI Express fornece uma conexão de banda larga com desempenho superior através da interface PCI legacy. Você pode conectar o Wireless N 300 Desktop Adapter PCI Express para qualquer slot PCIe em seu computador, seja ele um x1, x4, x8 ou x16.

    Get Connected, Fique Ligado

    Equipado com a tecnologia Wireless N, este adaptador fornece conectividade sem fio de alta performance. O DWA-548 é projetado para uso em casas maiores e para usuários que exigem desempenho de rede superior. Maximizar o seu desempenho sem fio, conectando este adaptador a um router Wireless N e fique ligado a partir de praticamente qualquer lugar da sua casa. O DWA-548 também é compatível com a tecnologia 802.11ge 802.11b. Este adaptador suporta WPA e WPA2 de criptografia que permite que você conecte de forma segura a uma rede wireless.

    Fácil de configurar, fácil de usar

    A Quick Setup Wizard orienta os usuários através de um processo de instalação simplificado de modo que você pode configurar este adaptador sem ter que chamar um especialista em rede para obter ajuda. Software Wireless Manager está incluído neste produto para manter o controle de todas as redes acessadas com mais freqüência. Com um desempenho incomparável wireless, recepção e segurança, este adaptador é a melhor escolha para facilmente adicionar ou atualizar a conectividade sem fio para computadores desktop.