Plotter HP Designjet T1500ps CR357A A0 (36") 91cm 32GB

SKU
cr357a#3691

Plotter HP Designjet T1500ps CR357A até A0 (36") 91cm 32GB 2400x1200dpi. CR357A#B1K

Complementa portfólio de T1300ps 44" (CR652A)

Espaço físico menor: continuam imprimindo até A0. A1 em até 21 segundos. Nova bandeja para saída de papel, empilhador organiza as impressões. Tela sensível ao toque ajustável de 4,3". Superfície plana para revisão imediata dos trabalhos. Alimentação de rolo frontal para 2 rolos. Tampa transparente, possibilitando visualização das impressões. Seis tintas originais HP. Seis tintas originais HP. Versão com PS (PostScript).                

Aumente a produtividade com uma impressora de dois rolos com carregamento frontal e bandeja de empilhamento de saída para organizar suas impressões. Confie no processamento poderoso de impressão. Acesse e imprima projetos mesmo longe do escritório usando o HP Designjet ePrint & Share.2

Recursos

Experiência de usuário inovadora

  • Elimine a confusão na saída: obtenha impressões planas e agrupadas com a bandeja de empilhamento de saída integrada.
  • Obtenha o controle: monitore rolos de mídia, exiba o status da impressora na tela de toque e rastreie os trabalhos durante a impressão.
  • Carregue dois rolos de papel sem esforço, sem precisar levantar, com o carregamento frontal e o alinhamento automático de rolos.
  • Economize espaço com uma impressora compacta, de 91 cm (36 pol.), com superfície plana para verificação rápida de suas impressões.

    Desempenho superior em ambientes com vários usuários

  • Ajude a diminuir o tempo de inatividade: imprima vários trabalhos em tipos e tamanhos diferentes de mídia com dois rolos e troca inteligente.
  • Gerencie filas de trabalho, rastreie custos de impressão, imprima imagens sem bordas1, obtenha o resultado que você vê na tela com as visualizações reais de impressão.
  • Obtenha pretos mais escuros, cinzas realmente neutros e cores vívidas com seis tintas originais HP e o cabeçote de impressão HP. µSafe
  • Imprima arquivos complexos rapidamente: um tamanho A1/D em 21 segundos com disco rígido de 320 GB e a capacidade de processamento paralelo.

    Imprima de virtualmente qualquer lugar2

  • Use seu smartphone ou tablet Apple® ou Android? para imprimir de virtualmente qualquer lugar.2
  • Acesse e imprima projetos mesmo longe do escritório usando o HP Designjet ePrint & Share ou a impressão USB.2
  • Salve automaticamente cópias de seus projetos para a nuvem ao imprimir com o HP Designjet ePrint & Share.2
  • Imprima sem drivers usando um pendrive USB ou envie projetos diretamente por e-mail para sua ePrinter HP Designjet T1500.2

    1 Exige papel fotográfico para a impressão de imagens sem bordas.
    2 Exige uma conta no HP Designjet ePrint & Share, conexão com a Internet para a impressora e dispositivo compatível com a Internet conectado. Ao utilizar o aplicativo móvel HP Designjet ePrint & Share, são necessários um dispositivo Apple® iOS ou Android? compatível e conexão com a Internet. Tarifas de dados ou conexão podem se aplicar. Os tempos de impressão podem variar. 2 GB de armazenamento temporário por conta. Para mais informações visite hp.com/go/eprintandshare.


    Largura Máxima Impressão:  36" (91cm)
    Linguagem Opcional:  Não Suporta
    Rede:  10/100/1000Mbps
    Suporte para Rolo:  Sim
    Tipo de Alimentação de Papel:  Folha Avulsa / Rolo
    Garantia:  1 ano on site
    Linguagem Padrão:  Adobe PS3+GL-2+RTL+CALSG4
    Memória Padrão:  64GB
    Porta Firewire:  Não
    Porta Paralela:  Não
    Porta Serial:  Não
    Porta USB:  01
    Resolução Máxima (dpi):  Até 2400 x 1200
    Slot EIO:  Não
    Tecnologia de Impressão:  Jato de Tinta
    Voltagem (V):  100 - 240 Volts at 50 - 60 Hz
    Fabricante:  HP-PLOTTER
    Linha:  Plotters
    Wi-fi:  Não