Storage NAS Seagate STCU100 4-Bay Diskless Network Attached

SKU
stcu100#4417

Storage NAS Seagate STCU100 4-Bay Diskless Network Attached

Configure vários dispositivos com esta interface simples e intuitiva sem nenhum esforço. No seu notebook ou estação de trabalho desktop, e igualmente no seu tablet e smartphone, o Seagate NAS OS 4 incorpora alguns dos melhores recursos de software para NAS de forma que você possa manter os seus projetos disponíveis, protegidos e funcionando sem problemas. Com excelente desempenho de transferência de arquivos, o Seagate NAS se encaixará no perfil da sua empresa e manterá até 25 usuários conectados sem precisar de um departamento de TI. O Seagate Sdrive? é a forma mais fácil e intuitiva de conectar-se ao NAS, se você estiver longe do escritório e precisar pesquisar ou obter um arquivo. A partir de qualquer desktop ou notebook, acesse o seu NAS clicando no ícone do Sdrive (em Computador ou no Finder). Arraste e solte arquivos ou pesquise um arquivo específico e abra-o diretamente com seu aplicativo nativo. A partir do smartphone, você também pode acessar os seus arquivos com o Sdrive, de modo fácil e seguro. É verdade. Parece haver um aplicativo para tudo e o NAS tem aplicativos para facilitar algumas funções corporativas. Confira o aplicativo de vigilância, o aplicativo de antivírus e um ótimo aplicativo que ajudará você a fazer backup na nuvem. . . com mais aplicativos a caminho.

SEM DISCOS

De 2 TB a 20 TB de capacidade de armazenamento, decida o que é ideal para você. Comece centralizando e acessando todos os seus arquivos digitais a partir dele e de todos os lugares, com segurança.

Com excelente desempenho de transferência de arquivos, o Seagate NAS se encaixará no perfil da sua empresa e manterá até 25 usuários conectados sem precisar de um departamento de TI.

O Seagate Sdrive? é a forma mais fácil e intuitiva de conectar-se ao NAS, se você estiver longe do escritório e precisar pesquisar ou obter um arquivo. A partir de qualquer desktop ou notebook, acesse o seu NAS clicando no ícone do Sdrive (em Computador ou no Finder). Arraste e solte arquivos ou pesquise um arquivo específico e abra-o diretamente com seu aplicativo nativo. A partir do smartphone, você também pode acessar os seus arquivos com o Sdrive, de modo fácil e seguro.

O NAS usa Seagate NAS HDDs, exclusivamente, com até 5 TB de capacidade. O NAS HDD foi desenvolvido especificamente para aplicações NAS que funcionam 24×7 e é muito mais confiável do que os discos rígidos para desktop padrão. Com tolerância à vibração aprimorada e recursos de gerenciamento avançado, o NAS HDD onboard, líder de setor, pode suportar vários perfis de consumo de energia e desempenho para você poder atingir o equilíbrio perfeito

É verdade. Parece haver um aplicativo para tudo e o NAS tem aplicativos para facilitar algumas funções corporativas. Confira o aplicativo de vigilância, o aplicativo de antivírus e um ótimo aplicativo que ajudará você a fazer backup na nuvem. . . com mais aplicativos a caminho.

DESCRIÇÃO

-Part number -STCU100

? Capacidade até 20TB (4HDDs 5TB)

-2 portas Ethernet

-2 portas USB 3.0

-Interface de rede única Gigabit

-RAID 0, 1, 5, 5+spare, 6, 10 e JBOD

-Lixeira de rede

-Sistema operacional- Seagate NAS OS 4 (Linux integrado)

? traduzido em  Inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, holandês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, português, russo, tcheco

REQUISITOS DO SISTEMA

-Rede local (LAN)

-Roteador com fio e uma porta Ethernet 10/100/1000 disponível

-Conexão à Internet para atualizações de sistema e acesso à Web

? Windows® XP, Vista®, 7 ou 8

-Linux/unix

-Mac OS® X 10.5, 10.6, 10.7, 10.8 ou 10.9

? Internet Explorer®, Firefox?, Safari? ou Chrome