Switch HPE Aruba 1920S (JL386A) 48 10/100/1000 PoE+ 4-SFP L3 Ger

SKU
jl386a#4696

Switch HPE Aruba 1920S (JL386A) 48 10/100/1000 PoE+ 4-SFP L3 Gerenciável


A série de switches HPE OfficeConnect 1920 foi projetada para pequenas empresas que precisam de maior desempenho para dar suporte a aplicativos que precisam de muita largura de banda. Eles são ideais para ambientes que necessitam de recursos avançados para controle granular e onde a flexibilidade com gerenciamento inteligente é obrigatória para fácil configuração e gerenciamento de rede.


Descrição:


O switch HPE série 1920S, parte do portfólio HPE OfficeConnect, foi projetado para organizações menores que lidam com aplicativos com alto consumo de largura de banda. Os switches são ideais para ambientes que exigem recursos avançados de controle granular e onde a flexibilidade com gerenciamento inteligente seja obrigatória para facilidade de configuração e gerenciamento da rede.


Os switches oferecem configuração fixa de gerenciamento inteligente avançada, com base nos switches HPE série 1910, os líderes de preço/desempenho do mercado. Eles oferecem um novo modelo de 48 portas PoE+, suporte a IPv6 e tecnologia de silício avançada.


Recursos
Simplifica a implantação e gerenciamento de rede para pequenas empresas


O switch HPE série HP 1920S, ideal para pequenas organizações, oferece implantação plug-and-play fácil de usar, imediata.
A série oferece um portfólio completo de opções, para maior flexibilidade. Ela consiste em nove modelos para montagem em rack, com fontes de alimentação internas, incluindo quatro modelos sem PoE (Power over Ethernet): 8G, 16G, 24G e 48G portas; cinco modelos com PoE+: (2) 8G, (2) 24G e 48G portas.


Esses switches com gerenciamento inteligente usam uma interface da Web para gerenciamento intuitivo, baseado em nosso switch HPE série 1910, o líder do mercado, para simplificar a implantação e o gerenciamento, enquanto oferece uma maior granularidade de controle dos recursos principais.


Mantém a empresa funcionando e protegida


O switch HPE série HP 1920S, com modelos e opções atualizados, é baseado na confiabilidade líder de mercado comprovada do switch HPE série 1910 com tecnologia de silício avançada para baixo consumo de energia e um conjunto avançado de recursos para operação mais robusta.


Recursos de segurança aprimorada, como lista de controle de acesso, IEEE 802.1x e VLANs protegem sua rede contra acesso não-desejado ou não-autorizado.
O gerenciamento de segurança restringe o acesso aos comandos de configuração crítica, oferece vários níveis de privilégio com proteção de senha e suporta Secure HTTP (https).


A série de switches é coberta pela garantia limitada por toda a vida útil.


Oferece maior desempenho, ao mesmo tempo que reduz o custo total de propriedade


O switch HPE série 1920 oferece funcionalidades avançadas em switches com gerenciamento inteligente, incluindo rotas estáticas de Camada 3, portas SFP, suporte a IPv6, limitação de taxa, agregação de link e IGMP.


Compartimentos menores facilitam a implantação flexível.


A série de switches inclui opções de PoE+ para alimentar dispositivos IP, sem o custo de cabeamento adicional.
A tecnologia avançada de silício, os recursos ecologicamente corretos, como o desligamento de porta e a conformidade EEE para maior eficiência de energia.