Switch HPN JG932A Gigabit 24 portas HP 5130 24G 4SFP + EI

SKU
jg932a#4387

Switch HPN Gigabit 24 portas HP 5130 24G 4SFP + EI (24 portas 10/100/1000Base-T, 4 portas SFP+) JG932A

O switch HP série 5130 EI oferece flexibilidade, escalabilidade e baixo TCO na camada de acesso das redes de campus de médias e grandes empresas. Oferece QoS e segurança de classe empresarial, empilhamento de HP Intelligent Resilient Framework (IRF), roteamento e RIP estáticos de camada 3, convenientes portas fixas de uplink de 10 GbE, PoE+, ACLs, IPv6 e economia de energia com Energy Efficient Ethernet.

O switch HP série 5130 EI está pronto para SDN, com suporte a OpenFlow 1.3, e pode ser gerenciado com o HP Intelligent Management Center (IMC) para uma visão única de toda a sua rede.
Recursos
Switches de camada de acesso escaláveis e flexíveis
A série de switches HP 5130 EI oferece flexibilidade, escalabilidade e baixo TCO (total cost of ownership, custo total de propriedade), na camada de acesso das redes de campus de grandes e médias empresas. O 5130 suporta empilhamento, portas 10 GbE fixas, roteamento e RIP (Routing Information Protocol) de Camada 3 v1/v2, PoE+, ACLs, IPV6 e economia de energia, com Ethernet Energeticamente Eficiente.
O HP Intelligent Resilient Framework (IRF) virtualiza até nove switches físicos em um dispositivo lógico, para redes mais simples, homogêneas e ágeis.
Quatro uplinks 10 GbE fixos (SFP+) oferecem desempenho para aplicativos com uso intenso de largura de banda.
Inclui capacidades de rede definida por software (SDN), com suporte a OpenFlow 1.3, para proteger sua rede contra o futuro.
Garantia Limited Lifetime Warranty 2.0 com suporte telefônico 24x7 por 3 anos, sem exigir licença do software.
Melhor qualidade de serviço com e gerenciamento de tráfego
A série de switches HP 5130 EI suporta QoS (quality of service, qualidade de serviço) avançada baseada em classificadores que agrupa o tráfego usando vários critérios de correspondência baseados em informações de Camadas 2 e 3. aplica políticas de QoS, como definição de nível de prioridade e limite de taxa para determinados tráfegos em uma porta, VLAN ou todo o switch.
Oferece priorização de tráfego, com ações de congestionamento suportadas, incluindo: fila de prioridade restrita (SP), round robin ponderado (WRR), detecção antecipada aleatória ponderada (WRED) e SP+WDRR, além de políticas de tráfego com Taxa de Acesso Comprometida (CAR) e taxa de linha.
Reduza o tráfego de rede indesejado, graças ao controle de broadcast, que permite a limitação da taxa de tráfego de broadcast, para reduzir o tráfego de broadcast de rede indesejado.
Controle de segurança abrangente
A série de switches HP 5130 EI suporta métodos de autenticação flexível, incluindo 802.1X e autenticação MAC, para maior segurança e autenticação de aplicativos baseada em políticas. As listas de controle de acesso por usuário (ACLs) oferece segurança orientada por identidade e controle de acesso.
ACLs oferecem IP de filtragem de tráfego de camada 2 à camada 4; suporta ACL global, VLAN ACL, ACL de porta e ACL IPv6.
Segurança com criptografia de métodos de acesso (CLI, GUI ou MIB) por meio de SSHv2, SSL e/ou SNMPv3 e outros recursos, incluindo a proteção de DHCP, proteção de origem IP, proteção contra ARP dinâmica e RADIUS/HWTACAS.
Visualização única da rede
A série de switches HP 5130 EI pode ser gerenciada perfeitamente com o HP Intelligent Management Center (IMC), para oferecer transparência de rede de ponta a ponta, com uma experiência de rede consistente, através de configuração, conformidade e gerenciamento de política abrangentes.
RMON e sFlow oferecem recursos avançados de monitoramento e relatório para estatísticas, histórico, alarmes e eventos.

Diferencial
Switch HP 5130-24G-4SFP+ EI (24 portas 10/100/1000Base-T, 4 portas SFP+)
Portas
24 portas 10/100/1000 com detecção automática RJ-45
4 portas 1000/10000 SFP+ fixas
Incluído
Memória e processador
SDRAM de 1 GB
tamanho do buffer de pacotes: 1,5 MB
128 MB de flash
Latência
Latência de 1000 Mb: < 5="">
Latência de 10 Gbps: < 1,5="">
Capacidade de produção
até 96 Mpps
Capacidade de routing/switching
128 Gbps
Capacidades de empilhamento
IRF
9 switches
Caracteristicas de gestão
IMC - (Intelligent Management Center) Gerenciamento Centralizado de Redes
interface de linha de comando
navegador Web
Gerenciador de SNMP