Televisão Samsung HB670 HG40NB670FGXZD LED 40in 1920 x 1080 HDMI

SKU
hg40nb670fgxzd#3754

Televisão Samsung HB670 HG40NB670FGXZD LED 40in 1920 x 1080 HDMI HDTV

Estadias em hotéis pode ser mais memorável para seus convidados com TVs Samsung HB670 Series. Concebido para proporcionar excelente qualidade de imagem e som envolvente, os slim, com um design elegante TVs Samsung hospitalidade pode ajudar você a superar as expectativas dos hóspedes ao fazer com que se sintam em casa. Com uma ampla gama de recursos úteis para melhorar a experiência de entretenimento em seus quartos, o Samsung Series HB670 será mais do que apenas uma TV para seus convidados. Combinado com fácil gerenciamento e soluções de implantação de conteúdo, TVs Samsung Série HB670 ajudará a satisfazer as necessidades dos seus convidados e melhorar a percepção de seu hotel.

Delicie seus convidados com uma experiência enriquecedora quarto

Melhorar a experiência do quarto com uma das melhores TVs prémio de venda do mundo. Samsung HB670 Series possui um perfil sutilmente elegante com moldura super-slim para se misturar com o ambiente de sala de hotel elegante, pronto para oferecer aos seus hóspedes o conforto que teria em casa com display de excelente qualidade e fácil de usar interface do usuário. Entretenimento na sala vai se tornar mais agradável para seus convidados com a dinâmica, o som enriquecido de HB670 Series.

Uma solução de exibição de custo-eficiente para atender todas as suas necessidades

Capaz de criar e editar no quarto conteúdo de marketing, como a informação do hotel e ofertas promocionais, Samsung REACH Lynk ? permite que os gerentes do hotel para gerenciar centenas de TVs facilmente ao mesmo tempo em um local central, com sua interface de usuário intuitiva, utilizando a infra-estrutura coaxial é provável que perfeitamente integrar-se na infra-estrutura existente. Sem a necessidade de comprar set-top boxes adicionais, os hotéis podem se beneficiar de menor custo total de propriedade (TCO) e ser liberado a partir da necessidade de uma gestão e manutenção contínua.

Um estilo e experiência de visualização que irá cativar o olho

Aumentar e complementar a ambientação do quarto com o design aerodinâmico da Série HB670, que apresenta uma moldura significativamente mais magro e espessura maior em relação aos modelos anteriores. Mais de tela reais traduz imobiliário para uma experiência de visualização mais rica para os hóspedes. Mas há mais para a HB670 Series de boa aparência. O HB670 Series pode ser acompanhada por um acessório relógio opcional que pode ajudar os hóspedes a gerir o seu tempo. O relógio que está em condições de segurança para as TVs podem ser executados com precisão, mesmo se houver uma queda de energia temporária, devido ao seu back-up fornecimento de energia. A série também oferece relógio software incorporado, que é capaz de ser executado com um único botão de operação usando o controle remoto, mesmo quando a TV está no modo stand-by.

Headphone ID

Samsung Hospitalidade Displays tem uma tomada de fone de ouvido para os hóspedes para conectar fones de ouvido diretamente na TV. Incluído Headphone ID pode detectar fones de ouvido conectados a uma cama ou mesa na mesma sala, ajudando os hóspedes apreciam o luxo de ouvir a TV na cama ou ao lado da mesa sem a necessidade pesado para estender o cabo do fone de ouvido.

Software Relógio

Os hóspedes podem verificar o tempo atual na TV com o pressionar de um botão usando o controle remoto, mesmo quando a TV não está ligada.






Speaker variável Out

Os hóspedes podem ligar o som da TV para outras partes da sala, incluindo um alto-falante banheiro usando o cargo para alto-falantes externos. Os hóspedes podem desfrutar de sua programação a partir de qualquer lugar da sala através de alto-falantes instalados em locais remotos da TV.



SoundBar Compatibilidade

Casal da TV Hospitality Samsung com um SoundBar para que seus convidados gostam de ouvir sua programação ainda mais. Conectados por um cabo HDMI, as configurações são aplicadas automaticamente, tornando a instalação de uma brisa. Um único controle remoto é tudo o que é necessário para que os convidados têm total controle sobre a TV eo SoundBar para uma experiência imersiva de som surround.

Logo Hotel e mensagens de Bem-vindo

Cumprimentar os convidados e melhorar o seu hotel reconhecimento da marca com um logotipo único hotel e mensagens personalizáveis, que estão na tela por um período ajustável de 3-7 segundos sempre convidados ligar a TV.

Canal do Editor

Os gerentes de hotel pode facilmente gerenciar e organizar o mix de canais para ambos os canais analógicos e digitais, sem a necessidade de ajustar e editar listas de canais por diferentes sistemas de TV. Os canais podem ser reordenadas e rebatizou a preferência do hotel, com mapeamento de canal.

Multi-código remoto

Para aplicação em um centro de fitness do hotel ou outros locais com várias TVs de proximidade, os hóspedes podem desfrutar assistindo TV sem interferência irritante de outros sinais remotos. O multi-código remoto pode controlar até 10 TVs individualmente na mesma sala.

My Channel

Em vez de digitalização manualmente centenas de canais de televisão, os hóspedes podem facilmente encontrar e desfrutar da programação de sua escolha. Funcionalidade de pesquisa rápida do My Channel permite aos clientes encontrar canais adequados para os seus gostos por países e gêneros.

SmoovieTV ® Compatibilidade

Derivar receita potencial com SmoovieTV, uma solução de TV pré-paga apoiado pelo editor banco de canais para estabelecer canais pagos livres e prémio para a seleção dos convidados.






Remoto Jack Compatibility Pack

Compatibilidade entre Packs Jack remoto eo TVs Hospitalidade Samsung permitem aos hóspedes simultaneamente plug-and-play conteúdo de seus dispositivos externos, tais como laptops, tablets e smartphones na tela de TV maior. Remoto Jack Pacote detecta a interface de conexão e automaticamente converte-lo a uma fonte otimizado, transmitindo inputs mais comuns como High-Definition Multimedia ® (HDMI ®) Saída de Interface.

Connect Share

Mídia de entretenimento, incluindo filmes, música e imagens podem ganhar vida na tela, basta ligar uma unidade USB diretamente na TV.

Hotelaria suporte

Os hóspedes podem ser fornecidos com uma visão ampliada da TV dentro de seu quarto com flexível 20 º da posição, 60 º e 90 º suporte giratório. O suporte é mantido no lugar com um kit de montagem ajudando a garantir a TV continua em vigor.

Compatibilidade SI

Samsung Hospitalidade Displays são compatíveis com vários protocolos de SI no momento da compra, economizando seu tempo e esforço para a criação de vários protocolos entre SI fornecidos set-top boxes e os monitores.