Ultrabook Lenovo X1 (3460-AWP) ThinkPad Carbon Intel Core i7

SKU
3460-awp#3232

3460-AWP - Ultrabook ThinkPad Lenovo X1 (3460-AWP) Carbon Intel Core i7-3667U (2.00GHz) 8GB 256GB [SSD] 14" LED Windows 7 Professional 64 Wi-Fi N Bluetooth 4.0 USB 3.0 Fingerprint (3460-AWP)

ThinkPad X1 Carbon


Além de ser o ThinkPad mais fino de todos os tempos, o X1 é muito resistente graças à sua estrutura feita em fibra de carbono! O Ultrabook X1 Carbon é voltado para executivos, consultores e outros profissionais que viajam com frequência e precisam de uma máquina leve e com alto desempenho.

  • Terceira geração de Processadores Intel® Core? i.
  • Tela de 14" HD+ (1600x900).
  • Leve! Pesa 1,36Kg (aprox.) com bateria de 4 células integrada.
  • Fino! Apenas 8 milímetros de espessura na parte da frente e 18,8 atrás (Largura: 331mm e Profundidade: 226mm).
  • Gerenciamento remoto com a tecnologia Intel® vPro
  • Dolby® Home Theater? v4 e Intel® HD Graphics 4000 integrada, proporcionam uma rica experiência em audio e vídeo.
  • Lenovo RapidCharge, recarrega 80% da carga da bateria em 30 minutos.
  • Fingerprint Reader, leitor de impressões digitais integrado.
  • Armazenamento de informações em SSD (Solid-state Storage Drive). O SSD é mais leve que os discos rígidos tradicionais, consomem menos energia e oferecem melhor desempenho. Como não possuem partes móveis são considerados menos suscetíveis a danos ou avarias.
  • Teclado 'Precision' fácil de limpar e ergonômico. Permite uma digitação mais confortável e com menor probabilidade de erros.
  • Webcam de alta resolução (HD 720p), rastreamento facial e microfones duplos com tecnologia de supressão de ruídos do teclado.
  • Mini DisplayPort: é uma interface de audio e vídeo para conectar o notebook a um monitor externo, projetor ou televisão de alta definição. - Porta USB 3.0, recurso que permite realizar transferências de arquivos até 10x mais rápido.

    Tudo isso, além de outras características de um ThinkPad:
    µSafe
    Roll Cage: exclusivo reforço que envolve os principais componentes da máquina, como a placa mãe e a tela. Fabricado com fibra de carbono, ele distribui os impactos de forma eficiente, evitando danos maiores em casos de acidentes.

    UltraNav®: combinação de dois dispositivos apontadores, o Touchpad e o tradicional TrackPoint vermelho (localizado entre as teclas G, H e B, pode ser alcançado pelos dedos, sem remover a mão de cima do teclado).

    Rescue and Recovery? recupera o sistema de panes rapidamente, mesmo se o sistema operacional principal não inicializar.

    Power Manager: Permite controlar o consumo de energia (bateria ou energia elétrica), de seu ThinkPad através de um simples controle entre economia e desempenho.

    Access Connections?: Permite alternar entre ambientes com rede a cabo e wireless, ajustando as configurações locais e de segurança automaticamente.

    Password Manager: Armazena e recuperar IDs de usuário e senhas para sites que exigem autenticação, e preenche a correta identificação de usuário e senha quando ela for necessária.

    VoIP otimizado, incorporando saída de áudio em HD e Redução de Ruído (tecnologia para suprimir os ruídos do ambiente e de digitação, enquanto você realiza chamadas VoIP).

    Sistema de resfriamento otimizado. Assim, além de funcionar em uma temperatura mais baixa, aumenta a vida útil do equipamento e peças.

    Garantia On-site: Essa modalidade de serviço compreende a visita de um representante técnico Lenovo no local onde encontra-se o equipamento defeituoso, seja no endereço residencial, seja no endereço comercial. Essa modalidade de atendimento é fornecida no período de garantia sem ônus para o cliente, desde que, este encontre-se no raio de 100Km a partir do centro autorizado técnico mais próximo.

    ThinkPad Série X

    Série X - Notebooks para quem busca o máximo em portabilidade

    Os notebooks da Série X são voltados para executivos, consultores e outros profissionais que viajam com frequência e precisam de uma máquina extremamente leve e com alto desempenho. Confira as soluções oferecidas para facilitar o seu dia a dia:

    - APS (Active Protection System): um sistema inteligente que monitora o notebook em tempo real e detecta qualquer movimento brusco que ele venha a sofrer, interrompendo a operação do disco, de modo a evitar falhas que normalmente acarretariam na perda de dados valiosos.
    - TrackPoint: Tenha na ponta dos seus dedos um mouse, localizado entre as teclas G, H e B, o TrackPoint pode ser alcançado pelo dedo indicador, sem remover a mão de cima do teclado.
    - RollCage: Gabinete composto por ligas de magnésio e alumínio, reforçados por PPS, um material de alta resistência química e mecânica, que protege os componentes do sistema sem comprometer o peso.
    - Rescue and Recovery? recupera o sistema de panes rapidamente, mesmo se o sistema operacional principal não inicializar.
    - Power Manager: Permite controlar o consumo de energia (bateria ou energia elétrica), de seu ThinkPad através de um simples controle entre economia e desempenho.- Password Manager: Armazena e recuperar IDs de usuário e senhas para sites que exigem autenticação, e preenche a correta identificação de usuário e senha quando ela for necessária.
    - Acess Connections: Permite alternar entre ambientes com rede a cabo e wireless, ajustando as configurações locais e de segurança automaticamente.
    - Productivity Center: Acesso rápido a uma série de informações e ferramentas que ajudam você a configurar, compreender, manter e aprimorar seu sistema.



    Portabilidade com Desempenho.

    Com os notebooks Lenovo Série X, você nunca está preso a um lugar. Com seu design fino, leve e bateria de longa duração, eles podem ser levados a qualquer lugar facilmente - a uma reunião ou a um outro país, sem que o desempenho seja afetado por isso. São ultraportáteis feitos para executivos que usam seus notebooks em apertadas mesas de conferências, salas lotadas ou bandejas de avião.

    Bateria de Longa Duração



    Profissionais móveis precisam de notebooks que fiquem muito tempo fora da tomada. Os notebooks Thinkpad Série X possuem desempenho superior e duração incrível da bateria. Alguns modelos recarregam em menos de 40 minutos.

    Estrutura Reforçada



    O Roll Cage é um reforço exclusivo que envolve os principais componentes da máquina, como a placa-mãe e a tela LCD. Fabricado em liga leve, ele distribui os impactos de forma eficiênte, evitando danos maiores em casos de acidentes.

    VOIP Otimizado



    Os notebooks ThinkPad possuem recursos otimizados para conferências por voz e vídeo. Possuem microfones duplos com cancelamento de ruídos, tecnologia para supressão de ruídos do teclado e camera HD de 720p.

    Teclado Resistênte à Líquidos



    Acidentes acontecem, mas com o notebook Lenovo ThinkPad você pode ficar tranquilo. O líquido derramado passa através do teclado e escorre por baixo do notebook sem afetar o funcionamento do sistema.

    Softwares Exclusivos de Gerenciamento



    Os aplicativos ThinkVantage ajudam você desde a instalação do equipamento, sua manutenção e até descarte. Seu time de TI vai adorar e você vai economizar muito o tempo de manutenção, diminuindo, assim, seu custo pós-compra.

    Gerenciamento Térmico



    Estas máquinas possuem um sistema de resfriamento otimizado. Assim, além de funcionar em uma temperatura mais baixa, aumenta a vida útil do equipamento e peças.

    Especificações Técnicas

    Código do produto: 3460AWP

    Processador
    Intel® Core? i7-3667U (2.0GHz; 4MB Cache)

    Sistema Operacional
    Windows 7 Professional em Português

    Gráficos
    Intel® HD Graphics 4000 (integrado ao processador)

    Memória
    8GB (1x8GB) PC3-12800 DDR3

    Tela
    14" HD+ (1600x900)

    Dispositivo Apontador
    UltraNav? (Trackpoint + Touchpad)

    Disco Rígido
    256GB SSD

    Unidade Ótica
    Não incluso

    Bateria
    4 células integrada RapidCharge (duração aprox. 8,2h)

    Conectividade
    Intel® Centrino Advanced-N 6205S e Bluetooth 4.0

    Portas
    1x Mini DisplayPort, 1x USB 3.0, 1x USB 2.0 e 2x ExpressCard/34

    Dimensões (LxPxA) e Peso
    331 x 226 x 8,0-18,8 mm e 1,36 kg

    Outros
    Câmera HD (720p), Teclado com Backlight, Leitor de impressões digitais e Leitor de cartões 4 em 1.

    Garantia
    3 anos on-site (bateria um ano)