Unidade de fita 400/800GB LTO-3 Externa StorageWorks HP Ultrium

SKU
eh848b#2319

EH848B - Unidade de fita 400/800GB LTO-3 Externa StorageWorks EH848B HP Ultrium 920 SAS Half-Height External Tape Drive ( Substitui EH848A )

Drive 400/800GB LTO-3 Externa StorageWorks HP Ultrium 920 (EH848B)

Unidades de fita HP LTO Ultrium: ampla gama de modelos na Tradework

Organizações de pequeno e médio porte e escritórios remotos até aplicativos corporativos e de missão crítica

As unidades de fita HP LTO Ultrium representam cinco gerações de tecnologia de unidades de fita LTO capazes de armazenar até 3 TB por cartucho, com o HP TapeAssure, para capacidade de gerenciamento, criptografia de dados no hardware e desempenho sem precedentes. Com o HP TapeAssure, os clientes podem ter confiança de que seus dados estão seguros, monitorando a utilização de unidades e mídias, o desempenho operacional e informações de integridade e tempo de uso da unidade e das mídias. A criptografia de dados com AES de 256 bits oferece segurança fácil de habilitar para proteger os dados mais importantes e evitar acesso não autorizado aos cartuchos de fita. Usando criptografia, é possível compactar totalmente os dados, maximizando a capacidade; os backups criptografados são concluídos sem perda de desempenho. Capaz de taxas de transferência de dados de até 280 MB/s, a exclusiva correspondência de taxa de dados HP otimiza o desempenho, conservando a velocidade igual à do host, para manter as unidades transmitindo, habilitando, assim, o desempenho de fita mais rápido.

O que há de novo

  • Conformidade com a política do de Restrição de Substâncias Nocivas (RoHS2)
  • Os novos modelos de unidade de fita HP LTO-5 Ultrium 3280 SAS, capazes de armazenar até 3 TB por cartucho, oferecem uma interface SAS de 6 Gb/s que permite conexão direta com servidores baseados em SAS
  • Os novos modelos de unidade de fita HP LTO-5 Ultrium 3000 SAS, capazes de armazenar até 3 TB por cartucho, oferecem uma interface SAS de 6 Gb/s que permite conexão direta com servidores baseados em SAS

    Recursos

    Capacidade e desempenho incríveis, com recursos de monitoramento/gerenciamento e criptografia de hardware

  • As unidades de fita LTO Ultrium oferecem até 3 TB de capacidade compactada em um único cartucho.
  • O HP TapeAssure permite que os clientes aproveitem ao máximo o investimento deles e tenham confiança de que seus dados estão seguros, monitorando a utilização de unidades e mídias, o desempenho operacional e informações de integridade e tempo de uso da unidade e das mídias, permitindo alternar entre gerenciamento reativo para proativo.
  • Permite que até mesmos a janela de backup mais curta seja realizada, com um desempenho sem precedentes.
  • Oferece o maior nível de segurança com compactação para uma proteção forte da privacidade dos dados de backup, para proteger informações confidenciais e atender à conformidade com mais rapidez e menos cartuchos.

    Confiável, bem conectado e compatível

  • Permite que a unidade de fita ajuste, dinâmica e continuamente, a velocidade da unidade, para manter as unidades operando no melhor desempenho e reduz inícios/interrupções, o que aumenta significativamente a confiabilidade das unidades e mídias HP.
  • SCSI e modelos SAS da HP ou de outro fornecedor, incluindo plataformas populares de fabricantes como Dell, IBM e Sun. Visite-nos na web, para ver as informações mais recentes sobre a Compatibilidade de backup HP.
  • Uma vasta lista de aplicativos de backup e arquivamento suportados da HP, CA, VERITAS, Legato, Tivoli, dentre outros.
  • Design baseado nas unidades de fita HP LTO anteriores, para oferecer backups de confiança em ciclos de serviço altos.

    Solução completa para uso imediato

  • Acompanham mídias HP LTO, cartucho de limpeza (com unidades de altura integral), uma cópia gratuita da opção de baixar o CD do software de backup e recuperação Yosemite Server Backup Basic, que inclui suporte a criptografia de dados via hardware e OBDR, cabos e documentação.
  • Restaura todo o seu sistema ProLiant com apenas o apertar de um botão, sem precisar de discos ou CDs de software. Conheça a Solução de Recuperação de Desastres através de um Botão HP (OBDR), para as informações mais recentes.
  • Ajuda a simplificar a instalação, o gerenciamento e a solução de problemas https://www.hp.com/support/tapetools
  • Para organizações de TI com grandes exigências de retenção de dados em longo prazo, o recurso de proteção de dados WORM oferece um método simples e seguro de arquivar registros, permitindo que os clientes cumpram, de maneira acessível, as mais exigentes regulamentações de conformidade da indústria.

    Especificações técnicas

    Tecnologia de gravação: LTO-3 Ultrium 920

    Capacidade de armazenamento: 800 GB compactação 2:1

    Taxa de transferência de dados: 432 GB/h; Compactação 2:1

    Tamanho do buffer: 64 MB; Incluído

    Interface do host: SAS 3 GB/s

    WORM capability: Sim

    Form factor: Meia altura de 5,25 polegadas

    Dimensões do produto (L x P x A): 22,3 x 29,5 x 7,7 cm

    Peso do produto: 4.65 kg

    Conteúdo da caixa: Unidade de fita externa HP StorageWorks Ultrium 920 SAS, CD-ROM HP StorageWorks Tape (contém os utilitários do HP StorageWorks Library and Tape Tools e os manuais de usuário localizados), CD do software de backup e recuperação HP Data Protector Express Basic, cartucho de dados HP Ultrium 3 (800 GB), cabo de alimentação, cabo Mini-SAS SFF8088 para SFF8088, documentação