Unidade de fita 800/1600GB LTO-4 EH854B Externa StorageWorks HP

SKU
eh854b#2389

EH854B - Unidade de fita 800/1600GB LTO-4 Externa StorageWorks HP Ultrium 1840 SCSI Full-Height External Tape

Drive 800/1600GB LTO-4 Externa StorageWorks HP Ultrium 1840 (EH854B)

Unidades de fita HP LTO Ultrium: ampla gama de modelos na Tradework
Organizações de pequeno e médio porte e escritórios remotos até aplicativos corporativos e de missão crítica

As unidades de fita HP LTO Ultrium representam cinco gerações de tecnologia de unidades de fita LTO capazes de armazenar até 3 TB por cartucho, com o HP TapeAssure, para capacidade de gerenciamento, criptografia de dados no hardware e desempenho sem precedentes. Com o HP TapeAssure, os clientes podem ter confiança de que seus dados estão seguros, monitorando a utilização de unidades e mídias, o desempenho operacional e informações de integridade e tempo de uso da unidade e das mídias. A criptografia de dados com AES de 256 bits oferece segurança fácil de habilitar para proteger os dados mais importantes e evitar acesso não autorizado aos cartuchos de fita. Usando criptografia, é possível compactar totalmente os dados, maximizando a capacidade; os backups criptografados são concluídos sem perda de desempenho. Capaz de taxas de transferência de dados de até 280 MB/s, a exclusiva correspondência de taxa de dados HP otimiza o desempenho, conservando a velocidade igual à do host, para manter as unidades transmitindo, habilitando, assim, o desempenho de fita mais rápido.

O que há de novo

  • Conformidade com a política do de Restrição de Substâncias Nocivas (RoHS2)
  • Os novos modelos de unidade de fita HP LTO-5 Ultrium 3280 SAS, capazes de armazenar até 3 TB por cartucho, oferecem uma interface SAS de 6 Gb/s que permite conexão direta com servidores baseados em SAS
  • Os novos modelos de unidade de fita HP LTO-5 Ultrium 3000 SAS, capazes de armazenar até 3 TB por cartucho, oferecem uma interface SAS de 6 Gb/s que permite conexão direta com servidores baseados em SAS

    Recursos

    Capacidade e desempenho incríveis, com recursos de monitoramento/gerenciamento e criptografia de hardware

  • As unidades de fita LTO Ultrium oferecem até 3 TB de capacidade compactada em um único cartucho.
  • O HP TapeAssure permite que os clientes aproveitem ao máximo o investimento deles e tenham confiança de que seus dados estão seguros, monitorando a utilização de unidades e mídias, o desempenho operacional e informações de integridade e tempo de uso da unidade e das mídias, permitindo alternar entre gerenciamento reativo para proativo.
  • Permite que até mesmos a janela de backup mais curta seja realizada, com um desempenho sem precedentes.
  • Oferece o maior nível de segurança com compactação para uma proteção forte da privacidade dos dados de backup, para proteger informações confidenciais e atender à conformidade com mais rapidez e menos cartuchos.

    Confiável, bem conectado e compatível

  • Permite que a unidade de fita ajuste, dinâmica e continuamente, a velocidade da unidade, para manter as unidades operando no melhor desempenho e reduz inícios/interrupções, o que aumenta significativamente a confiabilidade das unidades e mídias HP.
  • SCSI e modelos SAS da HP ou de outro fornecedor, incluindo plataformas populares de fabricantes como Dell, IBM e Sun. Visite-nos na web, para ver as informações mais recentes sobre a Compatibilidade de backup HP.
  • Uma vasta lista de aplicativos de backup e arquivamento suportados da HP, CA, VERITAS, Legato, Tivoli, dentre outros.
  • Design baseado nas unidades de fita HP LTO anteriores, para oferecer backups de confiança em ciclos de serviço altos.

    Solução completa para uso imediato

  • Acompanham mídias HP LTO, cartucho de limpeza (com unidades de altura integral), uma cópia gratuita da opção de baixar o CD do software de backup e recuperação Yosemite Server Backup Basic, que inclui suporte a criptografia de dados via hardware e OBDR, cabos e documentação.
  • Restaura todo o seu sistema ProLiant com apenas o apertar de um botão, sem precisar de discos ou CDs de software. Conheça a Solução de Recuperação de Desastres através de um Botão HP (OBDR), para as informações mais recentes.
  • Ajuda a simplificar a instalação, o gerenciamento e a solução de problemas http://www.hp.com/support/tapetools
  • Para organizações de TI com grandes exigências de retenção de dados em longo prazo, o recurso de proteção de dados WORM oferece um método simples e seguro de arquivar registros, permitindo que os clientes cumpram, de maneira acessível, as mais exigentes regulamentações de conformidade da indústria.

    Especificações

      Tecnologia de gravação
        LTO-4 Ultrium 1840

      Capacidade
        1,6 TB, compactação 2:1

      Taxa de transferência
        864 GB/h; Compactação 2:1

      Tamanho do buffer
        128 MB; Incluído

      Interface do host
        Ultra320 LVD SCSI

      Recurso de criptografia
        AES de 256 bits

      Capacidade WORM
        Sim

      Form factor
        Altura máxima de 5,25 polegadas

    Dimensões e peso

      Dimensões mínimas (L x P x A)
        29,7 x 12,1 x 21,8 cm

      Peso
        10,9 kg

    O que vem incluído

      Garantia - ano(s) (peças/mão de obra/atendimento no local)
        3/0/0

      Conteúdo da caixa
        Unidade de fita externa HP LTO-4 Ultrium 1840 SCSI, CD-ROM HP Tape (contém os utilitários do HP Library and Tape Tools, manuais e drivers para Windows), a opção de baixar o CD do software de backup e recuperação Yosemite Server Backup Basic, cartucho de dados HP Ultrium de 1,6 TB, cartucho de limpeza Ultrium, rótulos em vários idiomas, cabo de alimentação, cabo SCSI multimodo HD de 68 pinos para VHDCI de 68 pinos, pôster de ajuste de desempenho, documentação