VCQK5000MAC-PORPB Adaptador Gráfico PNY NVIDIA Quadro K5000

SKU
vcqk5000mac-porpb#3524

VCQK5000MAC-PORPB Adaptador Gráfico PNY NVIDIA Quadro Kepler K5000

NVIDIA Quadro K5000 para Mac

Experimente gráficos mais poderosos do mundo na plataforma Apple Mac Pro para acelerar aplicações de design, animação e vídeo profissionais. O novo NVIDIA Quadro K5000 para Mac torneiras para o poder e eficiência da arquitetura Kepler GPU NVIDIA para acelerar drasticamente o processo criativo para profissionais.

Soluções gráficas profissionais PNY enviar padrão com acessórios, cabos e suportes de apoio, além de pré e pós-vendas, engenheiros de aplicação de campo Quadro dedicados e suporte técnico de pedágio linhas quentes gratuitas.

Implantar facilmente desktops multi-exibição para a máxima flexibilidade de espaço de trabalho.
Agora você pode dirigir até quatro monitores simultaneamente a partir do dois conectores DVI e duas conexões DisplayPort. Com o apoio do DisplayPort 1.2 recursos, agora você pode obter maior profundidade de cor, maiores taxas de atualização ea capacidade de suportar ultra-altas resoluções de 3840x2160 @ 60Hz ou 4096x2160 @ 48Hz até.

Interagir com grandes cenas, complexas no fluxo de trabalho de pós-produção.
Próxima geração de design de streaming multiprocessador do Quadro K5000 oferece importantes mudanças arquitetônicas que podem transformar o seu trabalho. Estes incluem grandes aumentos no rendimento per-clock de operações de gráficos principais para novos níveis de desempenho e eficiência de energia. Além disso, o Quadro K5000 apresenta um buffer grande, 4 GB quadro que permite que você trabalhe com cenas maiores e melhorar a interação durante o processo de criação.

Confie em uma solução certificada em aplicativos líderes da indústria profissionais.
NVIDIA Quadro GPUs são criados especificamente para estações de trabalho profissionais e de energia de mais de 50 aplicações profissionais de mídia e entretenimento.

Acelerar o desempenho em aplicativos do Microsoft Windows Professional.
Experiência Quadro acelerada por GPU desempenho nativo de gráficos 3D e recursos quando você está usando o Apple Boot Camp e execução de aplicações nativas do PC.




Tudo que você precisa para uma instalação fácil em uma caixa:

  • NVIDIA Quadro K5000 para Mac profissional placa gráfica
  • Suporte do conector estéreo
  • Dois DisplayPort para adaptadores de mini-DisplayPort
  • DVI-I para VGA
  • Cabo de conexão de energia auxiliar
  • Impresso Guia QuickStart


Requiremments mínimos do sistema

  • MacPro3, 1; MacPro4, 1; MacPro5, um ou mais tarde
  • Mac OS X 10.8.3 ou mais recente
  • Microsoft Windows (via Boot Camp) 8, 7, Vista ou XP SP3 (32 - ou 64-bit)
  • DisplayPort, DVI, VGA ou monitor compatível (s)