HP HD 500GB (659341-B21) 6G SATA 7.2K rpm LFF (3.5?)

SKU
659341-b21#3026

659341-B21 - HP HD 500GB (659341-B21) 6G SATA 7.2K rpm LFF (3.5?)

HP discos rígidos SATA são projetados para a confiabilidade e de armazenamento em massa exigida pelo servidor de hoje e ambientes de armazenamento. A carteira de disco rígido SATA é classificado em duas categorias: Entrada (ETY) e medianas (MDL) unidades de disco rígido. HP discos rígidos SATA de entrada são os mais baixos custos unitários solução para servidores de nível de entrada. Projetado para a confiabilidade e desempenho econômico para a missão não-aplicativos críticos, entrada e unidades Midline SATA oferecem a vantagem de melhor preço para estes ambientes de menor carga de trabalho. Estes discos rígidos estão disponíveis em Small Form Factor (2.5in) e Fator de Forma Grande (3,5 pol), tanto para hot plug e ambientes não-hot-plug.
  • Projetado e desenvolvido para fornecer confiável e de custo de armazenamento de dados eficiente.
    Fiabilidade aumentada Midline unidade de cerca de duas vezes maior do que as unidades de entrada com base numa carga de trabalho <40%. Reduz o custo sem sacrificar a confiabilidade com discos rígidos de classe empresarial com o menor $ / GB. Custo otimizado e capacidade de soluções otimizadas que oferecem até 3 TB de armazenamento em um único dispositivo. Disponível em 2.5in (SFF) e fatores 3.5in (LFF) do formulário em uma grande variedade de pontos de capacidade. Sensores de vibração de rotação: tolerância à vibração melhorada rotacional fornece confiabilidade de classe empresarial em uma unidade de linha média. 3Gb/sec taxa de transferência de dados de apoio a servidores existentes. Nova 6Gb/sec taxa de transferência de dados exclusivamente para servidores HP ProLiant Gen8, com design transportadora hot plug novo.
  • Midline SATA oferece aos clientes as unidades menor $ / GB e as características aumento sobre a entrada SATA.
    Uma maior fiabilidade de, aproximadamente, duas vezes a fiabilidade da unidade de entrada com base em <40% de carga de trabalho. Detecta um limite de temperatura específica, o desempenho manetes unidade para se proteger. Robustez vibração melhorou rotacional para imunidade a rotação ambiental afeta. Native Command Queuing (NCQ), detecção de erro de buffer, tempo de recuperação de erro Limited (TLER), Microcode Download e 3Gb / s compatibilidade. Navio com uma garantia padrão de um ano.
  • Aplicações SATA.
    Com o custo de aquisição atraente baixo e pontos de alta capacidade de discos SATA é importante para entender os aplicativos apropriados onde SATA devem ser usados. Uso adequado (IE carga de trabalho <40%) dessas unidades vai diminuir a probabilidade de falha da unidade. Para aplicações de alta performance da PIO intensas, aplicações de missão crítica ou ambientes extremos HP recomenda Empresarial Serial Attached SCSI (SAS) discos rígidos.

GARANTIA 1 ANO !