Access Point D-Link DWL-6600AP AP Dual Band N 300Mbps

SKU
dwl-6600ap#3486

Access Point D-Link DWL-6600AP AP Dual Band N 300Mbps

D-Link Ponto de Acesso Wireless 802.11 a/b/g/n Dual Band (2.4/5.0GHz) + 1x PoE 10/100/1000Mbps

O simultânea Dual-Band PoE Access Point DWL-6600AP Unified Wireless N é um AP interior best-in-class projetado especificamente para ambientes de negócios. Com velocidades de transmissão de dados e um recurso de balanceamento de carga, o DWL-6600AP oferece serviços sem fio de alta qualidade e confiáveis. Versátil e poderoso, o DWL-6600AP pode ser flexível implantado como um autônomo ponto de acesso sem fio ou como um ponto de acesso gerenciado controlado por um D-Link Unified Controlador DWS-3160/DWS-4026 ou DWC-1000 Wireless Controller. As empresas podem começar com a implantação de modo autônomo, em seguida, migrar para um sistema gerenciado centralmente a qualquer hora mais tarde.

Alto desempenho

O DWL-6600AP oferece um desempenho sem fio confiável, com taxas máximas de sinal wireless de até 300 Mbps em ambos os 5 modo GHz ou 2,4 GHz. Suporte para Wi-Fi Multimedia Qualidade ? (WMM) das características do serviço faz com que o ponto de acesso ideal DWL-6600AP para áudio, vídeo e aplicações de voz. Além disso, o recurso de balanceamento de carga garante o máximo de desempenho e melhor qualidade de serviço no ambiente wireless.

Cluster auto-configuração

Para as pequenas empresas que precisam implantar vários pontos de acesso, mas não têm os recursos para enfrentar a complicada tarefa de gerenciamento de rede, recurso de cluster de auto-configuração do DWL-6600AP oferece a solução ideal. Quando um pequeno número de DWL-6600APs é implementado na rede, que pode ser configurado de modo a formar um conjunto de auto-configuração. Uma vez que o administrador configurar o ponto de acesso mestre, a mesma configuração, então pode ser aplicado a todos os pontos de acesso restantes. Até 16 pontos de acesso podem ser usados ​​para formar um aglomerado.

Gerenciamento Unificado

Quando implantado em conjunto com o controlador da D-Link DWC-1000 sem fio ou DWS-3160/DWS-4026 Unified Switch, até 256 unidades DWL-6600AP pode ser gerenciado centralmente e provisionados, permitindo que o administrador para ampliar a rede Wi-Fi para cobrir uma área muito grande.

Segurança

O DWL-6600AP suporta os mais recentes padrões de segurança Wi-Fi, incluindo WPA, WPA2 e 802.1x. Além disso, o DWL-6600AP suporta até 16 pontos de acesso virtuais (VAP), que permite ao administrador atribuir privilégios de acesso diferentes para diferentes grupos de usuários. Quando usados ​​em conjunto com o controlador sem fio da D-Link ou Unified Switch, a segurança pode ser elevado a um novo nível. APs na rede pode ser facilmente detectado, eo administrador será imediatamente notificado de qualquer ameaça à segurança.

Gestão automática RF

Quando um número de pontos de acesso são implantados próximos uns dos outros, a interferência pode resultar se uma gestão adequada RF não está implementada. Quando um sentidos DWL-6600AP um vizinho próximo, ele irá selecionar automaticamente um canal não interferir. Isto reduz significativamente a interferência de RF e permite ao administrador implantar APs mais densamente. Para minimizar ainda mais interferência, quando um AP perto está operando no mesmo canal, o DWL-6600AP vai baixar automaticamente a sua potência de transmissão. Quando, por qualquer motivo, o AP próximo não está mais presente, o DWL-6600AP vai aumentar sua potência de transmissão para ampliar a cobertura.

Qualidade de serviço

O DWL-6600AP é WMM-certificada, assim, no caso de congestionamento da rede, o tráfego sensível ao tempo pode ser dada prioridade à frente do resto do tráfego. Além disso, quando uma série de DWL-6600APs estão em estreita proximidade com o outro, um ponto de acesso irá se recusar novos pedidos de associação uma vez que seus recursos sejam plenamente utilizados. Em vez disso, a pedido da associação vai ser pego por uma unidade vizinha. Esta característica garante que nenhum AP está sobrecarregada, enquanto outros perto ociosa.

3 apoio partidário

O DWL-6600AP suporta AirMagnet ?, uma das soluções de software mais precisas da indústria para planejar, projetar e solucionar problemas de redes sem fio para um ótimo desempenho, segurança e conformidade. AirMagnet ? calcula a quantidade ideal, a colocação e configuração de APs para uma implantação bem sucedida WLAN. Ele também permite que os administradores de TI para testar e diagnosticar problemas de desempenho sem fio. Além disso, um sistema de rastreamento de localização baseado em RFID é compatível com a tecnologia AeroScout ?. AeroScout ? permite o rastreamento de pessoas, objetos e bens por meio de etiquetas RFID, que têm recursos internos de localização.

Garantia: 3 anos D-Link Brasil