Adaptador Wireless D-Link DWA-160 BR Xtreme N Dual Band USB

SKU
dwa-160#3484

Adaptador Wireless D-Link DWA-160 BR Xtreme N Dual Band USB

Atualize seu Router

A D-Link Xtreme N ® ® Dual Band USB Adapter (DWA-160) é a mais recente adição à premiada família de produtos Xtreme N. O DWA-160 é projetado para usuários que procuram obter uma conexão sem fio confiável, que pode lidar com alta definição streams de vídeo (HD) em toda a casa. Isto é conseguido através do DWA-160 em conjunto com um roteador de banda dupla 11n (D-Link DIR-855-825 ou DIR recomendado).

Dupla vantagem Banda

A tecnologia de banda dupla N na DWA-160 suporta selecionáveis ​​sinais sem fio de 2,4 GHz ou 5GHz. Isso permite que você verificar e-mails e navegar na Internet usando a banda de 2,4 GHz ou transmitir filmes em HD e outros meios de comunicação na banda de 5GHz. A banda wireless de 5GHz é a melhor tecnologia disponível para streaming de vídeos em HD sem fios em toda a sua rede. Ele consegue isso por operar em uma banda sem fio claro para ajudar a evitar interferências que possam retardar e limitar a gama de tecnologias sem fio atuais como 802.11g. O DWA-160 também é compatível com 802.11g, o que significa que pode ser usado em redes 802.11g existentes.

Configuração simples

Os D-Link Rápido Adaptador de configuração guias Assistente-lo passo a passo através do processo de instalação. Confi gura este adaptador USB sem ter que chamar um especialista em redes para ajudá-lo. O DWA-160 possui um Wi-Fi Protected Setup ? (WPS) Botão para fácil conexão com uma rede sem fio. O Wireless Manager D-Link também está incluído com este produto para manter o controle de suas redes acessadas com mais freqüência para que você possa se juntar a eles rapidamente e facilmente.