Armazenamento B7E16A HP StoreVirtual 4130 2.4TB Virtualização

SKU
b7e16a#3504

Armazenamento para Virtualização B7E16A HP StoreVirtual 4130 2.4TB (4 x 600GB SAS 10K SFF)

Visão Geral

Você precisa de armazenamento acessível feito para uma infraestrutura virtualizada que seja fácil de gerenciar, aceite crescimento contínuo de dados e mantenha seus negócios em pleno funcionamento. O armazenamento HP StoreVirtual 4000, com base no sistema operacional LeftHand, é uma plataforma de armazenamento escalonável que é projetado para cumprir as necessidades flutuantes de ambientes virtualizados. Gerenciamento comum e intuitivo e federação de armazenamento atendem à necessidade de simplicidade e flexibilidade dos data centers virtuais de hoje. Ele permite a mobilidade de dados entre níveis, locais e entre armazenamentos físico e virtual. A HP StoreVirtual é a plataforma mais versátil de armazenamento no mercado atual. Seu software VSA de armazenamento definido por software e os modelos de hardware baseados em rack ProLiant e baseados em BladeSystem oferecem opções para qualquer infraestrutura e orçamento. A funcionalidade de software de armazenamento de classe empresarial e a principal integração de software de virtualização são incorporados. Isso faz, da StoreVirtual, a plataforma ideal para suportar o crescimento da virtualização em todos os estágios.


Recursos

Soluções práticas de armazenamento para ambientes virtualizados

  • Integração de Plataformas com VMware e Microsoft aumenta a funcionalidade de armazenamento e facilidade de uso, enquanto a integração de aplicativos agiliza o gerenciamento de armazenamento de aplicativos. Integração de instantâneos e cópias remotas para plataformas de virtualização e aplicativos do Windows torna fácil fazer backup e recuperação.

  • Gerencie centenas de nós com a mesma simplicidade dos dois primeiros nós; não importa se eles estão no mesmo local ou em vários locais. O console de gerenciamento centralizado permite configurar, gerenciar e monitorar seu armazenamento de maneira fácil, tornando as operações cotidianas simples e eficazes.

  • HP StoreVirtual simplifica atualizações e atualizações de produto, oferecendo tranquilidade - atualize seu software com um único clique. Migre dados online para outro cluster de hardware de armazenamento. Troque nós em um cluster para manutenção ou atualize para tecnologia de nova geração sem necessidade de paralisações.

    Capacidade e desempenho de array de escalonamento sem interrupção dos aplicativos

  • A arquitetura expansível do HP StoreVirtual gera um armazenamento que faz escalonamento linear da capacidade e do desempenho. Ajuste e responda de forma rápida às mudanças nas exigências: Aumentar o armazenamento é tão simples quanto adicionar nós no cluster, permitindo, de maneira direta e contínua, crescer conforme crescem os negócios. µSafe

  • A tecnologia de RAID de rede agrega todos os recursos e capacidade em um único pool de armazenamento, tornado toda a capacidade e desempenho disponíveis acessível para cada volume no cluster, permitindo que todos os recursos de cluster contribuiam para desempenho: CPUs, controladores de RAID, NICs, caches e eixos de discos.

  • A funcionalidade de RAID de rede também extrai e protege várias cópias de dados em um cluster de armazenamento, removendo todo e qualquer ponto de falha. A redundância é gerenciada em uma base por volume, para melhorar a utilização de armazenamento e corresponder à proteção de dados do volume para os requisitos do aplicativo.

  • Agora com iSCSI e conectividade de Fibre Channel opcional, os ambientes de protocolos mistos podem se beneficiar de uma solução flexível única de armazenamento para todos os locais. Esteja preparado para o que o futuro pode trazer - migrar de um protocolo para o outro sem a necessidade de reprojetar ou substituir seu armazenamento.

    Alta disponibilidade superior de dados e recuperação de desastres.

  • Com 99,999% de disponibilidade e alta confiabilidade comprovados, o cluster de armazenamento sustenta várias falhas simultâneas e ainda mantém os dados online e acessíveis aos aplicativos. Essa solução fornece armazenamento sem preocupações para o seu data center centralizado, bem como para escritórios remotos e filiais.

  • Recuperação de desastres VMware em vários sites certificada oferece a continuidade dos negócios com failover transparentes para os usuários e aplicativos. A configuração de vários sites é projetada para manter a disponibilidade de dados além um site físico ou lógico único recursos e valida a total compatibilidade com recursos de VMware HA.

  • Cópia Remota LeftHand permite replicar assincronamente instantâneos de provisionamento thin sem reservas entre locais principais e remotos. Isso habilita o backup centralizado e a recuperação em caso de desastres em uma base por volume, além de alavancar instantâneos de aplicação integrada para recuperação mais rápida.

  • Movimento de Pare LeftHand é uma tecnologia de mobilidade online de dados que permite o movimento de volumes em todos os nós HP StoreVirtual implantados, independente da plataforma ou tipo de unidade. O HP StoreVirtual é o único produto com mobilidade de dados entre níveis, locais e entre armazenamentos virtual e físico.

    Funcionalidade corporativa acessível com conjunto de recursos abrangente

  • Um licenciamento completo do HP StoreVirtual inclui recursos de classe empresarial de armazenamento, gerenciamento e ferramentas de valor agregado - eliminando a necessidade de compras de software adicionais. Esta plataforma acessível permite que você compre apenas o que armazenamento de que você necessita atualmente e amplie seu armazenamento sem causar interrupções no futuro.

  • HP StoreVirtual é a plataforma mais versátil de armazenamento no mercado, pois ela se dimensiona de software VSA de armazenamento definido por software para modelos de hardaware de rack ProLiant e com base em BladeSystem. Misture e combine modelos de produto que melhor caibam na infraestrutura, para simplicidade de gerenciamento e consistência de recurso.

  • Transforme o armazenamento interno de seus servidores vSphere e Hyper-V existentes em armazenamento compartilhado totalmente federado. O HP StoreVirtual VSA, o líder do setor, cria uma infraestrutura convergente que permite mobilidade de dados em servidores, sites virtualizados, e entre plataformas de armazenamento virtuais e físicas.

    Especificações

      Capacidade

        A partir de 2,4 TB
        76,8TB máximo

      Descrição da unidade

        (4) SFF SAS
        Incluído

      Tipo de unidade

        (4) 600 GB 6G 10K SFF com duas portas SAS
        Incluído

      Interface do host

        (4) portas iSCSI de 1 GbE

      Opções de expansão de armazenamento
        Use os recursos de clustering de armazenamento e adicione nós de armazenamento StoreVirtual ao array, para expandir a capacidade de armazenamento.

      Caracteristicas de gestão
        Console de gerenciamento centralizado, gerenciamento remoto HP ProLiant Integrated Lights-Out 4, controladora de gerenciamento da placa mãe IPMI 2.0

      Suporte de cluster
        Armazenamento em cluster hiper redundante

      Suporte de replicação
        Replicação assíncrona de cópia remota LeftHand com limitação de largura de banda; Recuperação de desastres/vários sites com replicação síncrona

      Suporte de Thin provisioning
        Provisionamento thin LeftHand

      Suporte de Smart clone
        LeftHand SmartClone

      Suporte de Snapshot
        Instantâneos gerenciados pelo aplicativo LeftHand

      Características disponíveis
        Fontes de alimentação hot swap redundantes; ventoinhas redundantes; unidades de disco rígido hot plug redundantes, controladora de armazenamento integrado com cache de gravação com suporte de flash; disco RAID 5; armazenamento em cluster hiper-redundante; Níveis RAID da rede (por volume) 0, 5, 6, 10, 10+1 e 10+2 para até quatro cópias de dados, que permitem que os dados permaneçam disponíveis em caso de falha de disco, controlador, nó de armazenamento, energia, rede ou site.

      Sistemas operacionais compatíveis

        Apple OS X
        Citrix XenServer
        HP-UX
        IBM AIX
        Microsoft Windows Server 2008
        Microsoft Windows Server 2012
        Novell NetWare
        Oracle Enterprise Linux
        Red Hat Linux
        Oracle Solaris
        SUSE Linux
        VMware
        Suporte para os principais sistemas operacionais e hipervisores. Para mais informações, visite www.hp.com/go/StoreVirtualCompatibility

    Dimensões e peso

      Dimensões mínimas (L x P x A)
        4,32 x 43,47 x 69,85 cm

      Peso
        19,2 kg

    O que vem incluído

      Diferencial
        Ideal para um primeiro projeto de virtualização, o 4130 oferece o desempenho e os recursos necessários para simplificar o armazenamento e aumentar o ambiente sem interrupções

      Garantia - ano(s) (peças/mão de obra/atendimento no local)
        3/3/3

      Conteúdo da caixa

        (1) sistema de armazenamento 4130 com (4) unidades SFF SAS de 600 GB