AXIS Camera de Video IP PTZ Domo 215 0274-002 Dia/Noite c/Audio

SKU
0274-002#3428

AXIS Camera de Video IP PTZ Domo 215 0274-002 Dia/Noite c/Audio Zoom 12x

Português
Guia de comparação de produtosGarantia Axis de 3 anoCâmera de Rede AXIS 215 PTZ - Câmera com controle panorâmico/inclinado/zoom para vigilância por vídeo em 360 graus.
  • Controle panorâmico, inclinado e zoom via rede IP
  • Controle panorâmico de 360 graus com Auto-flip
  • Zoom total de 48x, óptico de 12x e digital de 4x
  • Função Dia/Noite com filtro de infravermelho removível
  • Áudio bidirecional, incluindo alarme de detecção de áudio

Vigilância discreta e confiável

A AXIS 215 PTZ é uma câmera dia/noite que oferece controle panorâmico/inclinado/zoom através de redes IP. Seu design é compacto, à prova de violações, pois todas as peças móveis estão dentro da caixa.

Visão geral e inspeções detalhadas

  

A câmera é perfeita para ambientes internos, como lojas, recepções, bancos e outros estabelecimentos, onde é necessário ter uma visão geral e a possibilidade de zoom para inspeções detalhadas. A capacidade total de zoom de 48x aumenta as opções de monitoramento com a capacidade de mostrar uma visão detalhada e precisa da área com zoom.

Auto-flip

As câmeras PTZ tradicionais possuem uma parada mecânica que impedem o movimento circular da câmera, o que torna impossível acompanhar os passos de uma pessoa em um círculo completo em volta da câmera. Com a funcionalidade Auto-flip, desenvolvida pela Axis, a AXIS 215 PTZ pode inverter instantaneamente a câmera em 180 graus e continuar a aplicar controle panorâmico além do ponto zero. A câmera pode continuar a seguir uma pessoa ou objeto, não importa a direção.

E-flip

  

Quando uma pessoa passa sob a câmera, a imagem fica de cabeça para baixo após uma inclinação de 90 graus. Com outros modelos de câmeras PTZ, o operador deve girar a imagem em 180 graus, mas com a funcionalidade E-flip, a AXIS 215 PTZ pode inverter a imagem automática e eletronicamente em 180 graus e continuar a seguir a pessoa na direção correta, sem atrasos.

Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-Ce)
  • Câmera de alta resolução com 704x480 NTSC, 704x576 pixels PAL
  • MPEG-4 e Motion JPEG simultâneos
  • Segurança de rede com proteção por senha de vários níveis, filtragem de endereços IP, criptografia HTTPS, autenticação IEEE 802.1X
  • Suporte à Qualidade do Serviço (QoS), que ajuda a proteger a largura de banda necessária para fluxo de vídeo e comandos de controle por uma rede.
  • Suporte ao Protocolo da Internet versão 6 (IPv6) e IP versão 4 (IPv4)
  • Avançada Interface de Programação de Aplicativo (API) para a integração de softwares, incluindo o AXIS VAPIX e o AXIS Media Control SDK. Memória flash para o carregamento de aplicativos embutidos

Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit. (http://www.openssl.org)