AXIS Camera de Video IP Domo Fixa M3006-V 0514-001 Parede / Teto

SKU
0514-001#3471

AXIS Camera de Video IP Domo Fixa M3006-V 0514-001 Parede ou Teto, 3MP/HDTV 1080p, PoE IEEE 802.3af

  • 3 MP / HDTV de 1080p
  • Amplo ângulo de visão de 134°
  • Design compacto, resistente a vandalismo e poeira
  • Instalação fácil e flexível em parede ou teto
  • PTZ digital e fluxos de múltipla visualização
  • Armazenamento de borda

    Ideal para orçamentos apertados de vigilância por vídeo

    A câmera de rede AXIS M3006-V oferece
    um excepcional vídeo de 3-megapixel com um amplo ângulo de visão e suporta uma taxa total de quadros HDTV de 1080p. Esta câmera barata oferece uma solução de bom custo-benefício para lojas de varejo, hotéis, escolas e escritórios com orçamentos apertados para fazer vigilância por vídeo.

    Perfeita para visões de canto

    A AXIS M3006-V oferece um ângulo de visão de 134º, enquanto sua resolução de 3-megapixel oferece 50% mais detalhes que a HDTV de 1080p. Com seus ângulos de visão horizontais e verticais, bem como sua alta resolução, a câmera pode oferecer uma cobertura completa quando instalada perto de um canto de uma loja. Uma instalação em um canto também permitiria aos usuários olharem pelas prateleiras de ambos os lados da câmera.

    Instalação rápida e flexível

    O mini dome à prova de vandalismo e poeira permite uma instalação fácil e discreta. Com um ajuste do ângulo da câmera de três eixos, a câmera pode ser montada em paredes ou tetos. A direção da câmera pode ser facilmente ajustada e a imagem nivelada. A câmera suporta o Corridor Format da Axis, permitindo fluxos de vídeo orientados verticalmente, que maximizam a cobertura de áreas como corredores, entradas e corredores de loja.

    A câmera vem focalizada de fábrica, o que reduz o tempo de instalação. Há um cabo de rede de 2 m (6,6') anexado e ela suporta Power over Ethernet (IEEE 802.3af), o que elimina a necessidade de cabos de força e reduz os custos de instalação.

    PTZ digital e fluxos de múltipla visualização

    A AXIS M3006-V suporta pan/tilt/zoom digital, que pode ser utilizado como uma "lente varifocal digital" que permite que o ângulo de visão seja ajustado remotamente após a instalação física. O PTZ digital da câmera, juntamente com seu suporte para múltipla visualização de streaming, permite que diferentes áreas de uma cena sejam recortadas da visualização completa e transmitida simultaneamente para visualização e gravação?simulando diversas câmeras virtuais que podem auxiliar a minimizar as necessidades de taxa de bits e armazenamento. Múltiplos fluxos em H.2654 e Motion JPEG podem ser enviados simultaneamente.

    Recursos de vídeo inteligentes

    A AXIS M3006-V inclui recursos inteligentes como detecção de movimento por vídeo e detecção de tentativas de violação da câmera, como bloqueio ou pichação. Ela também oferece um suporte considerável para a instalação de aplicativos inteligentes de vídeo, como a contagem de pessoas e mapeamento por calor, através da Plataforma de Aplicativos de Câmera AXIS.

    Gerenciamento de Vídeo conveniente

    O compartimento embutido para cartão SDHC da câmera permite o armazenamento de vários dias de gravação localmente em um cartão de memória. Quando o armazenamento local é usado junto com a AXIS Camera Companion, que é grátis, os usuários têm um jeito fácil de ver e gerenciar o vídeo remotamente de até 16 câmeras por local.

    Mais recursos

    Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit. (http://www.openssl.org)