AXIS Camera de Video IP Domo Fixa M3114-VE, 0413-001 1 MP/720p

SKU
0413-001#3446

AXIS Camera de Video IP Domo Fixa M3114-VE, 0413-001 1 MP/720p , PoE IEEE 802.3af  

  • Design plano, discreto
  • Qualidade HDTV incluindo 1MP/HDTV 720p e H.264
  • À prova de vandalismo
  • Alarme contra violações
  • Power over Ethernet

Monitorando áreas de entrada externas

A Câmera de Rede AXIS M3114-VE é projetada especialmente para colocação perto de entradas de prédios para fortalecer a segurança e prevenir perdas do lado de fora de lojas, restaurantes, hotéis, bancos e escritórios. Além disso, a câmera é resistente a vandalismo e pode detectar tentativas de violação como bloqueio ou pichação.

Modelo sem proteção contra clima
Modelo sem proteção contra clima

Disponível com ou sem proteção contra intempéries

A câmera pode operar em temperaturas de 50 ℃ (122 °F) até -20 ℃ (-4 °F). A caixa resistente a raios UV vem com cobertura contra clima que protege contra luz solar, chuva e neve. Modelos sem cobertura contra clima, que fornecem maior alcance de inclinado, são apropriadas para instalações no teto onde não é necessário cobertura, como salas de armazenamento geladas ou sob uma varanda.

Modelo grande angular

A AXIS M3114-VE Nocap 2 mm oferece um ângulo de visão de 105°, comparada aos 80° do modelo padrão. Ambientes externos, a câmera grande angular pode cobrir várias vagas em um estacionamento amplo. Ambientes internos em uma loja de varejo, uma AXIS M3114-VE Nocap 2 mm posicionada em um canto pode capturar a visão total e até visualizar as prateleiras em todas as paredes. Ao utilizar o Corridor Format da Axis, a câmera oferece cobertura vertical mais profunda, por exemplo, do corredor de uma loja.

Excelente qualidade HDTV em taxas de quadros total

A AXIS M3114-VE suporta fluxos de vídeo de 1 megapixel/HDTV à taxa total de quadros. O uso da varredura progressiva produz imagens mais claras de objetos em movimento. O contador de pixels ajuda a verificar se a resolução de pixels de um objeto ou rosto atende aos requisitos de regulamento ou específicos do cliente.

Fácil instalação
Uma ferramenta de lentes é fornecida na embalagem

Instalação rápida e confiável 

A câmera foi desenvolvida para instalação rápida. É fácil obter o campo de visão desejado e uma imagem nivelada usando a ferramenta de lentes fornecida para direcionar e girar a esfera que apoia as lentes e o sensor de imagem. O suporte à tecnologia Power over Ethernet simplifica ainda mais a instalação, pois apenas um cabo é necessário para enviar energia e vídeos.

Mais recursos

  • Recursos avançados de segurança e gerenciamento de rede, como criptografia HTTPS com desempenho preservado, IPv6 e Qualidade de Serviço
  • Abra Interface de programação de aplicativo (API) para integração do software, incluindo a especificação ONVIF disponível em www.onvif.org, além de VAPIX®e AXIS Camera Application Platform da Axis Communications
  • Suporte para o AXIS Video Hosting System (AVHS), com conexão à câmera em apenas um clique

Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit. (http://www.openssl.org)