AXIS Camera de Video IP Fixa Q1602 0437-001 768x576, Microfone

SKU
0437-001#3452

AXIS Camera de Video IP Fixa Q1602 0437-001 768x576, Microfone, PoE IEEE 802.3af

  • Tecnologia Lightfinder com resolução estendida D1 (768x576)
  • Funcionalidade dia e noite
  • Várias transmissões de vídeo H.264
  • Fácil instalação com foco posterior remoto
  • Armazenamento local

Tecnologia Lightfinder única da Axis

Instantâneo
A redução de ruído da tecnologia Lightfinder é muito melhor em comparação com qualquer câmera de vigilância no mercado que, em combinação com a sensibilidade à luz do sensor, apresenta uma qualidade superior de imagem..

A AXIS Q1602 incorpora a tecnologia revolucionária Lightfinder da Axis. Em comparação com qualquer câmera analógica ou de rede, a tecnologia Lightfinder proporcionará cores mais realistas, em condições de pouca luz.

A câmera fornece qualidade de imagem de varredura progressiva em resolução D1 extendida (768x576), fluxos de vídeo H.264 e Motion JPEG múltiplos e configuráveis individualmente e simultaneamente.

Instalação fácil

O assistente de foco indica quando a imagem está em foco através do piscar do LED na frente da câmera. Tendo realizado o foco remoto nas lentes, a funcionalidade de back focus remoto da AXIS Q1602 é utilizada de forma conveniente para foco de ajuste preciso.

O contador de pixel garante que o ângulo de visualização seja otimizado para a área a ser monitorada e resolução de pixel necessária. O contador de pixels então permite que o instalador verifique facilmente se a instalação da câmera atende os requisitos específicos ou de regulamento do cliente sobre a resolução de pixels, por exemplo, o rosto de pessoas passando em uma porta monitorada pela câmera.. 

GSN award

GSN 2011 Awards

A Câmara de Rede AXIS Q1602 com tecnologia Lightfinder obteve mais um prémio para a sua colecção quando levou para casa o prémio de Melhores Câmaras Térmicas, Infravermelhas e com Visão Noturna na cerimónia do Prémio GSN em Novembro 2011.


Mais recursos

  • Recursos inteligentes, como vídeo avançado baseado em detecção de movimento, detecção de áudio e detecção de tentativas de violação contra a câmera, como bloqueios ou tinta spray.
  • Power over Ethernet (IEEE 802.3af), eliminando a necessidade de cabos de força e reduzindo custos de instalação.
  • Suporte a áudio bidirecional com qualidade superior.
  • Recursos avançados de segurança e gerenciamento de rede, como criptografia HTTPS com desempenho preservado, IPv6 e Qualidade de Serviço.
  • Interface de Programação de Aplicativo (API) aberta para integração de softwares, inclusive VAPIX® da Axis Communications.

Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit. (http://www.openssl.org)