AXIS Camera de Video IP Fixa Q1604-E 0463-001 Externo 720p/1MP

SKU
0463-001#3457

AXIS Camera de Video IP Fixa Q1604-E 0463-001 Externo 720p/1MP, Microfone, PoE IEEE 802.3af

  • Amplo Alcance Dinâmico com captura dinâmica em HDTV 720p
  • Funcionalidade dia e noite
  • Recurso de foco remoto
  • Vários fluxos de vídeo H.264
  • Power over Ethernet
  • Pronta para uso externo com controle de temperaturas árticas

Vídeo com clareza e nitidez excepcionais

A Câmera de Rede AXIS Q1604-E permite a identificação clara de pessoas e objetos, até em condições de luminosidade altamente variáveis com, por exemplo, luz de fundo ou contrastes intensos. É perfeita para monitoramento de passagens de túneis, por exemplo, aplicações de vigilância de cidades.

Recursos de captura dinâmica

O Amplo Alcance Dinâmico da câmera com captura dinâmica utiliza várias imagens com tempos diferentes de exposição. O processamento de imagem avançado resulta em vídeo com claridade e nitidez excepcionais.

Sem WDR - captura dinâmica. Clique para ampliar a imagem
Sem WDR - captura dinâmica.
 

Com WDR - captura dinâmica. Clique para ampliar a imagem
Com WDR - captura dinâmica.

A AXIS Q1604-E oferece suporte em ambientes complexos como quando a luz vem por um túnel criando zonas sombreadas e claras. Nenhuma parte da imagem sai escura ou clara demais.

Conformidade com os padrões para HDTV

A câmera fornece qualidade da imagem de varredura progressiva a 1MP ou HDTV 720p de acordo com o padrão SMPTE de resolução. Ela pode gerar streams de vídeo H.264 e Motion JPEG múltiplos e configuráveis individualmente e simultaneamente.

Vigilância por vídeo para ambientes externos


Um suporte de parede é fornecido com a câmera.

A AXIS Q1604-E possui classificação IP66 e vem com um suporte para montagem em parede, um dispositivo de proteção solar e um cabo Ethernet. Ela tem proteção contra poeira, chuva, neve e sol, e é capaz de manter o funcionamento em temperaturas mínimas de -40 °C a 50°C (-40 °F a 122 °F).

Fácil instalação com foco remoto

O assistente de foco indica quando a imagem está em foco através do piscar do LED na frente da câmera. Tendo realizado o foco remoto nas lentes, a funcionalidade de foco remoto da AXIS Q1604-E é utilizada de forma conveniente para foco de ajuste preciso.

O contador de pixel garante que o ângulo de visualização seja otimizado para a área a ser monitorada e resolução de pixel necessária. O contador de pixels então permite que o instalador verifique facilmente se a instalação da câmera atende os requisitos específicos ou de regulamento do cliente sobre a resolução de pixels, por exemplo, o rosto de pessoas passando em uma porta monitorada pela câmera..

Mais recursos

  • Recursos inteligentes, como detecção de movimento por vídeo avançado, detecção de áudio e detecção de tentativas de violação contra a câmera, como bloqueios ou pichações
  • Power over Ethernet (IEEE 802.3af), que elimina a necessidade de cabos de força e reduz custos de instalação
  • Suporte a áudio bidirecional com qualidade superior
  • Entrada para cartão de memória SD/SDHC para armazenamento de gravações localmente
  • Recursos avançados de segurança e gerenciamento de rede, como criptografia HTTPS com desempenho preservado, IPv6 e Qualidade de Serviço
  • Interface de Programação de Aplicativo (API) aberta para integração de softwares, inclusive VAPIX® da Axis Communications.

Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit. (http://www.openssl.org)