AXIS Camera de Video IP Fixa Q1755-E 0348-001 Externo 2 MP/720p

SKU
0348-001#3435

AXIS Camera de Video IP Fixa Q1755-E 0348-001 Externo 2 MP/720p, Zoom 10X, Audio, Alimentação High PoE  

  • Qualidade de imagem HDTV
  • Zoom e foco automático com suporte de cabeça para panoramização/inclinação
  • Power over Ethernet
  • Funcionalidade Gatekeeper
  • Pronta para uso externo com controle de temperaturas árticas

Atende às demandas do mercado profissional



Quando cada detalhe importa

Soluções de megapixel/HDTV da Axis

A AXIS Q1755-E pronta para uso externo é uma câmera de rede HDTV para dia e noite desenvolvida para proteger áreas onde é necessária identificação de alta qualidade, por exemplo, em cassinos, alfândegas, aeroportos, estações de trem e para a vigilância de perímetros.

Ela tem grau de proteção IP66 e oferece o controle de temperaturas árticas exclusivo da Axis para inicialização e operação de câmeras de zoom em temperaturas mínimas de -40 ºC (-40 ºF).

Conformidade com os padrões SMPTE para HDTV

A Câmera de Rede AXIS Q1755-E oferece desempenho HDTV em conformidade com o padrão SMPTE para instalações que demandam a resolução mais alta possível, foco perfeito, boa representação de cores e taxa de quadros total. Ela oferece resolução HDTV 1080i ou 720p, proporção de aspecto 16:9 e suporta H.264 e Motion JPEG à taxa de quadros total.

A AXIS Q1755-E inclui zoom óptico de 10x, zoom digital de 12x e foco automático. Ela oferece o campo de visão desejado imediatamente e em foco perfeito. A câmera também pode se movimentar horizontal e verticalmente quando um motor de panorâmico e inclinado opcional for usado.

Power over Ethernet

A instalação é facilitada com a tecnologia Power over Ethernet* (IEEE 802.3af), pois se elimina a necessidade de cabos de energia. A câmera também oferece um compartimento para cartão de memória SD/SDHC para armazenamento de gravações localmente.

Recursos de vídeo inteligente

A câmera de rede AXIS Q1755-E oferece detecção de movimento por vídeo aprimorada, detecção de áudio, alarme ativo contra violações e a funcionalidade Gatekeeper, que permite que a câmera aproxime automaticamente quando há atividade na cena,
e afaste após um intervalo de tempo predefinido. 

Mais recursos

  • Suporte integrado de cabeças para panoramização/inclinação usando o protocolo Pelco-D
  • Segurança de rede com vários níveis de acesso de usuário, filtragem de endereços IP, criptografia HTTPS, autenticação IEEE 802.1X.
  • Suporte a IPv6 e ao protocolo IP padrão versão 4
  • Suporte à Qualidade de Serviço (QoS)
  • Avançada Interface de Programação de Aplicativo (API) para a integração de softwares, incluindo o AXIS VAPIX e o AXIS Media Control SDK. Memória Flash para o carregamento de aplicativos embutidos

Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para uso no OpenSSL Toolkit. (http://www.openssl.org)