Câmera D-Link DCS-6818 36X High Speed Dome Network Camera

SKU
#3488

Câmera D-Link DCS-6818 36X High Speed Dome Network Camera

DCS-6818 Speed Dome Ip Zoom 36x Óptico 12x Digital H.264 WDR Day & Night Externa Antivandalismo

A DCS-6815/6817/6818 da D-Link é uma câmera de rede tipo domo de alta velocidade e alto desempenho, ideal para aplicações de vigilância IP para negócios. A DCS-6815/6817/6818 utiliza a tecnologia Sony 1/4 Super HAD-II CCD para oferecer uma qualidade de imagem excepcional.
Características

? Sensor Sony Super HAD-II 1/4? CCD
? H.264/ MPEG4 / MJPEG em tempo real
? Resolução Standard Definition (SD)
? Dia e noite com filtro IR-cut (ICR)
? Alta resolução 650 TVL
? WDR/ BLC para fonte de luz crítica
? Suporte multi-stream simultâneo
? Aprimoramento de vídeo 3D ?de-interlace?
? Aprimoramento de vídeo 2D/3D ?de-noise?
? Administração de múltiplas listas de acesso
? 16 máscaras de privacidade
? Saída analógica (vídeo) composta
? Suporte a áudio bidirecional
? Entrada/saída de alarme (8/1)
? Gabinete IP66 à prova de intempéries
? Gabinete IK-10 à prova de vandalismo
? Aquecedor e ventoinha incorporados para temperaturas de operação de -40°C ~ 50°C (-49°F ~ 122°F)
? Vigilância móvel 3GPP
? Cliente Samba incorporado para NAS
? Compatível com ONVIF

Monitoramento de precisão

Mecanismos de giro, inclinação e zoom oferecem uma amplitude de movimento 360 graus com ajuste de velocidade proporcional.


Wide Dynamic Range

A tecnologia Wide Dynamic Range neutraliza a iluminação imperfeita, oferecendo imagens mais claras com a quantidade correta de contraste mesmo quando uma pessoa é iluminada por trás.


Aplicações externas à prova de intempéries e vandalismo

Os dispositivos da câmera DCS-6818 são alojados em um gabinete à prova de intempéries e vandalismo (padrão IP66 & IK-10). Um aquecedor e ventoinha incorporados permitem que a câmera opere em ambientes extremos a temperaturas que vão de -40°C a 50°C.


Velocidades de giro, inclinação e zoom proporcionais

Ajustar a câmera é simples, uma vez que a velocidade de giro e inclinação é proporcional à taxa de zoom óptico da câmera. Quando a câmera está dando um zoom, a velocidade de giro é diminuída automaticamente para melhorar o monitoramento e controle do produto. Pré-configurações de PTZ permitem que a câmera monitore áreas específicas em caminhos predefinidos.


Á prova de intempéries para uso externo

Os dispositivos da câmera DCS-6818 são alojados em um gabinete à prova de intempéries (padrão IP66). Um aquecedor e ventoinha incorporados permitem que câmera opere em ambientes extremos a temperaturas que vão de -40°C a 50°C.


Filtro IR Cut removível para monitoramento contínuo

O Filtro IR Cut pode ser aplicado manualmente, ou configurado para se ajustar automaticamente com base nas condições de iluminação. Esse recurso possibilita que a câmera capture imagens coloridas mais nítidas durante o dia, e imagens em escala de cinza em baixa luminosidade.


Aplicações Wide Dynamic Range (WDR)

A função Wide Dynamic Range (WDR) de uma câmera oferece imagens claras mesmo sob condições de retroiluminação onde a intensidade da iluminação pode variar significativamente. A câmera DCS-6818 é recomendada para ambientes extremos de alto contraste. Por exemplo, quando colocada em um ambiente interno, a câmera DCS-6818 vai se ajustar para a luz do sol intensa que pode estar entrando por uma janela próxima. Isso a torna uma solução ideal para aplicações de segurança.


Software de gerenciamento robusto

O D-ViewCam é um software que lhe permite ver até 32 câmeras na tela de um único computador de um local central. A detecção de movimento e dispositivos de entrada digital acionam alertas por e-mail automáticos que podem informar os administradores instantaneamente sobre atividades não usuais.