Desktop AOC 20641U-W8SL 20in E2-1800 4GB 1TB DVDRW W8SL

SKU
20641u-w8sl#3748

Desktop AOC 20641U-W8SL 20in E2-1800 4GB 1TB DVDRW W8SL

PAINEL LED LIVRE DE MERCÚRIO HG TV LED de alto contraste 2milhões para 1 com imagens escuras com maior profundidade além de cores mais vivas e economia de até 50 em comparação aos LCDs comuns. ECO DISPLAY Baixíssimo consumo de energia 50W no máximo menor que uma lâmpada incandescente comum . SLIM EVO LED é fininho liberando muito mais espaço na sua mesa. HD Alta resolução de imagem. Você vê imagens mais definidas com maior riqueza de detalhes.WI-FI Conexão sem fio. Mais praticidade para você. GRAVADOR DE DVD Veja ouça copie e grave seus DVDs e CDs favoritos. USB 6 portas para conexão de pen drives câmeras impressoras celulares e o que mais você precisar. WEBCAM 720 P Você bem visto nas conferências chats e vídeo chamadas. LEITOR DE CARTÕES Mais liberdade na transferência de arquivos de seu celular câmera ou diversos aparelhos para seu EVO LED em cartões SD MMC MS e MS Pro. SAÍDA PARA FONE DE OUVIDO Privacidade para você ouvir o que quiser. MICROFONE Integrado para você conversar e fazer gravações. LOW POWER Diferente do CCFL Cold Cathode Fluorescent Lamp -LCD normal com luz de fundo fl uorescente o painel WLED White LED LED branco é livre de mercúrio e atende aos rigorosos padrões de menor impacto ao meio ambiente da União Europeia.

Criado para você que precisa estar em contato com os amigos, aumentar a produtividade no trabalho e se divertir, a AOC traz o Computador All in One 20641U com um exclusivo design slim e uma experiência tecnológica incrível. Sua memória de 4GB e HD de 1 TB permitem que você compartilhe fotos, vídeos e músicas com seus dispositivos móveis através das seis portas USB 2.0, transferindo os arquivos de sua câmera digital com todo o comodismo utilizando o Leitor de Cartões e acessando a internet para ler e-mails, notícias e atualizar as suas redes sociais através da conexão WiFi. Desfrute também de toda a tecnologia do processador AMD Dual-Core e das novidades do Windows 8 com a Tela LED de 20 polegadas num computador programado para atender as expectativas dos consumidores mais exigentes.

Com um exclusivo design fino, pensado para deixar sua mesa de trabalho mais espaçosa, o Computador All in One 20641U conta com Tela LED 20 polegadas que, além de oferecer maior qualidade de imagem em alta resolução, economiza até 50% menos energia em comparação a um LCD comum. Caracterizado por ser um painel ecológico, iluminado por White LED, é livre de mercúrio e atende aos rigorosos padrões de menor impacto ao meio ambiente estabelecidos pela União Européia. Sua resolução HD fornece ainda imagens definidas e com maior riqueza de detalhes. A tecnologia AMD Vision reúne processador e placa gráfica AMD Radeon de alta performance, oferecendo a melhor experiência visual.

Pensando em conexão total, o All in One 20641U traz 6 portas USB disponíveis - 2 laterais e 4 traseiras - para você compartilhar arquivos com pen drives, câmeras, impressoras e celulares. Ela traz ainda a liberdade de transferência direta dos cartões SD, MMC, MS e MS Pro. Para completar, as entradas para fone de ouvido e microfone externo garantem sua diversão e privacidade.

Com total suporte de áudio e som em alta definição, o All in One 20641U conta com um Drive Gravador de DVD para você assistir aos filmes e shows prediletos e ainda gravar em seu computador ou criar cópias de seus CDs e DVDs favoritos. Enriquecendo ainda mais a sua experiência multimídia os alto-falantes integrados trarão toda a emoção das cenas com sua potência.

Com a tecnologia VISION da AMD, você tem qualidade de imagem aprimorada, proporcionando melhores cores, contraste e resolução em alta definição. O suporte para DirectX 11 proporciona ainda uma experiência incrível em seus sites e jogos favoritos. Quem procura performance para suas tarefas diárias, encontrará nessa máquina todo o potencial de imagens e gráficos mais brilhantes, nítidos e vibrantes. Acabou a dor de cabeça de ver imagens de vídeo trêmulas, com a Steady Video você tem toda a estabilidade automaticamente durante a reprodução para que você possa ver realmente a ação. Navegue na internet com imagens mais nítidas e usufrua de uma experiência visual jamais vista em um desktop. A evolução em alta definição, só com o melhor do mundo.

O Windows 8 não é mais aquele mar de ícones estáticos que você conhece: sua tela inicial tem blocos dinâmicos e informações atualizadas. Previsão do tempo, atualizações de status, Tweets e muito mais: você verá atualizações contínuas antes mesmo de abrir um aplicativo. E mais, suas fotos, seus sites e aquele vídeo engraçado que você acabou de ver podem ser compartilhados com outras pessoas instantaneamente. Você não precisa interromper o que está fazendo, basta copiar o que quer compartilhar, abrir outro aplicativo e colar nele. Com um clique em Compartilhar você envia imediatamente seu material por email ou para o Facebook. Descubra uma nova maneira de navegar.

PRODUTO
Teclado Evo Led - AOC
PRODUTO
Mouse Evo Led
PRODUTO
Computador AOC All in One EVO 20641U com AMD Dual Core 4GB 1TB LED 20" Windows 8
Marca
AOC
Processador
AMD
Barramento
1,7 GHz
Cache
1 MB
Chipset
AMD Hudson M1
Memória RAM
4GB
HD
1TB
Placa Mãe
SATA
Drives
DVD RW
Rede
10/100/1000 (gigabit)
Som
2 x 2 Watts
Memória de vídeo
Integrada On Board
Teclado
ABNT - USB
Mouse
Óptico - USB
Sistema Operacional
Windows 8
Conexões
6 Portas USB (4 no painel traseiro e 2 no painel lateral), Saída de áudio, Entrada de Microfone, Fonte 11/220 máximo 50w
Conteúdo da Embalagem
01 Computador All in One, 01 Fonte de alimentação, 01 Cabo de alimentação, 01 Certificado de garantia, 01 Manual do usuário, 01 Teclado e 01 Mouse
Softwares inclusos
Windows 8 Single Language Português
Voltagem
Bivolt
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
42,7x55,4x15,6 cm
Peso líq. aproximado do produto (kg)
7,4 Kg
Garantia do Fornecedor
12 meses
Modelo
EVO LED 20641U-W8SL
Referência do Modelo
EVO LED 20641U-W8SL
Fornecedor
Envision Ind De Prod Eletronicos
SAC
0800 109 539