Desktop HP Pro 4300 B8U88LT All-in-One Compaq Intel Core i3-3220

SKU
b8u88lt#3510

Desktop HP Pro 4300 B8U88LT All-in-One Compaq Intel Core i3-3220

Desempenho forte de PC design inteligente de PC o HP Compaq 4300 AIO oferece o desempenho essencial para a produtividade do escritório

Design incrivelmente completo. Desempenho nos negócios todos os dias. Apresentando o novo computador de negócios HP Compaq Pro 4300 All-in-One; Nosso multifuncional comercial com mais eficiência de espaço, desenvolvido para desempenho de classe empresarial com as tecnologias de computação mais recentes.

Recursos

  • Windows 8 Pro ou outros sistemas operacionais disponíveis

    Design versátil, desempenho incrível

  • Reinvente seu espaço de trabalho, reduza a bagunça de cabos e a necessidade de componentes de hardware separados com uma configuração física completa e simplificada, bem como um monitor antirreflexo com iluminação por LED, widescreen, de 20".
  • Apresentando a família de processadores Intel® Core? de segunda e terceira gerações e o chipset Intel® H61 Express para o desempenho diário com o qual pode contar. Inclui os Gráficos HD Intel® integrados que dão vida a seus trabalhos.
  • Suporta ambientes baseados no Windows com o software pré-instalado e permite uso imediato.
  • Expanda a memória em até 16 GB com a tecnologia de memória SDRAM DDR3, que conta com suporte para soluções de memória de canal duplo.
  • Configure seu computador de acordo com seu ambiente de negócios, com a unidade de disco rígido SATA de 1 TB, a unidade de estado sólido de até 128 GB, a unidade de estado sólido(3)/unidade de criptografia automática de 256 GB e uma unidade de criptografia automática de 500 GB.

    Conectividade e soluções com multimídia sofisticada

  • Conecte-se e colabore com colegas ao redor do mundo com a webcam 1.3 MP integrada e um microfone único sem matriz. Marque reuniões on-line com o exclusivo software HP Virtual Room.
  • Experimente a qualidade de áudio com os alto-falantes internos padrão de classe executiva e o Basic Business Audio.
  • O leitor de cartões de mídia 6 em 1 HP integrado oferece suporte a Secure Digital (SD, SDHC), MultiMedia Card (MMC), xD-Picture Card, Memory Stick e Memory Stick Pro. µSafe
  • A conectividade de dispositivo conveniente inclui duas portas USB 2.0 laterais, quatro portas USB 2.0 traseiras, uma porta de conector de alimentação traseira, entrada para microfone, conector de fone de ouvido, saída de linha de áudio estéreo, porta serial e RJ45.

    Desenvolvido pensando no ambiente

  • Diminua custos operacionais e pegadas ecológicas em geral com um computador HP de qualificação ENERGY STAR® e registro EPEAT ® Prata

    Respaldada pela HP

  • Tenha tranquilidade, graças a um compromisso de estabilidade de ciclo de vida de 12 meses e uma garantia limitada padrão de 3 anos da HP. A cobertura adicional está disponível através dos serviços HP Care Pack.

    Sistema Operacional: Windows 7 Pro
    Interface de Memória: DDR3 SODIMM
    Slot de Memória Livre: 1
    Slot de Memória Total: 2
    Velocidade de Disco ( RPM ): 7200
    Modem: Não
    Mem. de Video Compartilhada: Sim
    Slot AGP: Não
    Slot PCI-E x1: Não
    Slot PCI-E x16: Não
    Porta Firewire: Não
    PS/2: Não
    Saída DVI-D: Não
    Saída RJ-45: 1
    Mouse: Sim
    Caixa de Som: Não
    Disco Máximo: 1TB
    Disco Rígido Padrão: 500GB
    Drive de 1.44MB: Não
    Garantia: 3 anos on site
    Interface de Disco: SATA
    Memória Máxima: 16GB
    Memória Padrão: 4GB
    Mídia Óptica: DVD/RW
    Placa de Rede (Mbps): 10/100/1000
    Placa de Som: Integrada
    Porta Paralela: Não
    Porta Serial: 01
    Porta USB: 06
    Processador: Intel Core i3-3220