Un de Disco Rígido Seagate STBV3000100 3TB 3TB USB 3.0 Expansion

SKU
stbv3000100#2794

STBV3000100 - Un de Disco Rígido Seagate STBV3000100 3TB 3TB USB 3.0 Expansion External 3,5

Seagate Expansion 3 TB USB 3.0 Desktop External Hard Drive STBV3000100 - "3,5" Polegadas. A solução de armazenamento fácil de usar. O disco rígido externo Expansion é instalado facilmente conectando-se dois cabos. Você pode começar a salvar seus arquivos digitais neste disco rígido segundos após retirá-lo da caixa. Adiciona capacidade de armazenamento instantaneamente. Fotos digitais, arquivos de vídeo e música podem sobrecarregar o armazenamento do seu computador, fazendo com que o desempenho caia conforme a capacidade do disco rígido vai sendo ocupada. O disco rígido externo Seagate Expansion ajuda a resolver esta situação, possibilitando a liberação de espaço de armazenamento no disco rígido do seu computador. Suporte e qualidade confiável da Seagate. A Seagate fornece soluções de armazenamento confiáveis e comprovadas há mais de 30 anos. Com mais de um bilhão de discos rígidos distribuídos, a Seagate continua atestando sua qualidade, incluindo uma garantia limitada com o disco rígido externo Expansion. Além disso, o suporte da Seagate estará sempre disponível, caso você tenha dúvidas ou precise de assistência para usar o disco rígido externo Expansion. Geral Capacidade 3.072 GB(maior do que 98%) Tipo Externo Interface USB 3.0

A alta capacidade de armazenamento do HD de 3 TB é ideal para usuários de computadores que trabalham diariamente com um grande volume de dados, como os editores de vídeo ou áudio e fotógrafos.

A melhor opção para segurança no armazenamento de dados com velocidade de transferência incomparável. É só conectar em seu PC ou Notebook e pronto, transfira tudo com mais agilidade e praticidade!

Armazenamento complementar simples e confiável
O disco Seagate Expansion para desktop oferece armazenamento adicional para a sua crescente coleção de arquivos. Adicione espaço para mais arquivos instantaneamente, reúna todos os seus arquivos em um só local ou libere espaço do disco interno do seu computador para aumentar o desempenho.

Instalação em segundos
O disco rígido externo Expansion é instalado facilmente conectando-se apenas dois cabos. Você pode começar a salvar seus arquivos digitais neste disco rígido segundos após retirá-lo da caixa. Basta ligar a fonte de alimentação e o cabo USB e pronto.

O disco rígido é reconhecido automaticamente pelo sistema operacional Windows (não é necessário instalar nem configurar nada). Arraste e solte arquivos para salvá-los no disco rígido externo Expansion. O sistema de gerenciamento de energia incorporado garante sua economia.

Transferência de dados ultra rápida com conectividade USB 3.0 = 4.8 Gbp/s 10X superior a USB 2.0

Adicione capacidade de armazenamento instantaneamente ao seu compuatdor
Fotos digitais, arquivos de vídeo e música podem sobrecarregar o armazenamento do seu computador, fazendo com que o desempenho caia conforme a capacidade do disco rígido vai sendo ocupada. O disco rígido externo Seagate Expansion ajuda a resolver esta situação, possibilitando a liberação de espaço de armazenamento no seu disco interno.

- Até 2.000 horas de vídeo digital
- Até 500 filmes de 2 horas em DVD
- Até 640.000 fotos digitais
- Até 33.320 horas de música digital

Suporte e qualidade confiável da Seagate
A Seagate fornece soluções de armazenamento confiáveis e comprovadas há mais de 30 anos. Com mais de um bilhão de discos rígidos distribuídos, a Seagate continua atestando sua qualidade, incluindo uma garantia limitada com o disco rígido externo Expansion. Além disso, o suporte da Seagate estará sempre disponível, caso você tenha dúvidas ou precise de assistência para usar o disco rígido externo Expansion.


Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Marca
Seagate
Conexões
USB 3.0
Capacidade de armazenamento
3TB
Velocidade de Transferência de Dados
480Mbp/s
Requisitos do Sistema
Windows Vista, Windows XP ou Mac OSX 10.4.8 ou superior
Alimentação
Através de fonte de alimentação Bivolt
Conteúdo da Embalagem
1 Disco Externo Seagate portátil de 3TB, 1 Cabo USB e 1 Guia rápido de instalação
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
24,6x7,8x21,9cm
Peso aproximado do produto (kg)
1,5kg
Garantia do Fornecedor
12 meses
Mais Informações
Português e Inglês
Modelo
STBV3000100
Referência do Modelo
STBV3000100
Fornecedor
Seagate