D-Link Cloud Camera DCS-932L com captura de audio

SKU
dcs-932l#2217

D-Link Cloud Camera DCS-932L com captura de audio, tecnologia mydlink e visão noturna (led infravermelho)

Mais detalhes no PDF em anexo !

D-LINK CLOUD CAMERAS PARA CASAS E ESCRITÓRIOS

A DCS-932L é uma solução para disponibilidade de imagens versátil e inovadora para casas ou escritórios menores. Diferentemente das webcams tradicionais, a DCS-932L constitui um sistema completo, com uma CPU integrada e um servidor web que transmite imagens de vídeo de alta qualidade pela rede local ou pela Internet. A configuração simples através do assistente de instalação permite uma configuração rápida e sem dificuldades para o usuário. A DCS-932L também vem com recursos para visualização de imagens remotamente e detecção de movimentos, o que proporciona uma solução de monitoramento com excelente relação custo-benefício.

CONECTIVIDADE WIRELESS N

A DCS-932L é compatível com o padrão 802.11n, o que proporciona uma fácil integração com a sua rede sem fio existente. O padrão Wireless N possibilita streamings de vídeos de alta qualidade mantendo alta performance de velocidade na rede. A câmera possui um recurso de procurar redes wireless, que permite que você encontre e se conecte a redes wireless próximas com facilidade. A DCS-932L também possui uma porta Ethernet para conexão às redes cabeadas tradicionais.

mydlink

TM PORTAL PARA ACESSO RÁPIDO E FÁCIL À IMAGEM DE SUA CÂMERA

O portal mydlink

TM, permite que você instale e use sua câmera sem complicações - simplesmente inicie o assistente de configuração, que ajudará você a configurar sua câmera e registrar o seu produto no mydlinkTM. Após o registro, a DCS-932L estará automaticamente conectada ao portal mydlinkTM, permitindo que você acesse imagens da câmera de qualquer lugar que tenha uma conexão com a internet, através de um smartphone, tablet ou notebook.

FÁCIL DE CONFIGURAR E USAR

Esta câmera oferece suporte ao recurso Universal Plug and Play (UPnP) que permite que computadores com o Windows/Vista/7 a reconheçam automaticamente e a agreguem à rede. Registre-se em um dos serviços gratuitos Dynamic DNS disponíveis na web para atribuir um nome e domínio para a câmera (por exemplo: mycamera.dlink.com), e acesse remotamente a câmera sem precisar se lembrar do endereço IP. Você também poderá visualizar até 32 câmeras a partir de um local central, utilizando o software D-ViewCam incluído. O D-ViewCam possui um conjunto de recursos robusto, entre os quais alertas de e-mails que podem informar instantaneamente o administrador de rede a ocorrência de atividades suspeitas ou incomuns.