Elite HP 8300 Intel Core i5-3470 3ª Geração (3.20GHz) 4GB 500GB

SKU
qv995av#3666

Desktop HP Elite 8300 Intel Core i5-3470 3ª Geração (3.20GHz) 4GB 500GB DVD-RW Windows 8 Professional 64 SFF - QV995AV

Uma combinação inteligente de soluções personalizáveis para sua empresa. Apresentando o HP Compaq Elite 8300 Compacto; O design popular de business PC inclui uma combinação ideal de tamanho, desempenho e recursos de espansão.

Recursos

  • Windows 8 Pro ou outros sistemas operacionais disponíveis

    Desempenho poderoso

  • Experimente a 3ª geração da família de processadores Intel® Core? vPro? e chipset Intel® Q77 Express para desempenho de alta tecnologia sem limites.

  • O suporte para duas placas gráficas e a nova tecnologia de gráficos PCI Express v3.0 oferecem maior largura de banda de slot PCIe x16 para rápido desempenho de gráficos intensos.

  • Maximize a produtividade, usando até quatro monitores independentes com uma placa de gráficos discreta opcional. Conectividade conveniente com portas de entrada e saída de linha e portas USB frontais e saídas VGA e DisplayPort para configurações de dois monitores.

  • Tecnologia Intel Smart Response (SRT), uma solução de cache de disco, oferece um desempenho similar a uma unidade solid state e ao mesmo tempo retém a capacidade de armazenamento de uma unidade de disco rígido.

  • SRS Premium Sound? fornece uma experiência de áudio surpreendente, incluindo conferências, webcasts e colaboração por VoIP. O software exclusivo HP Virtual Room oferece colaboração face a face ao redor do mundo.

    Capacidade de gerenciamento e segurança
    µSafe
  • Intel® vPro com tecnologia Active Management permite que seu pessoal de TI acesse, faça diagnóstico, repare e gerencie desktops a partir de um local remoto economizando tempo e reduzindo custos de manutenção.

  • Proteja os dados e credenciais com o certificado e incorporado Trusted Platform Module (TPM) da HP. Desative portas USB e slots para segurança adicional.

  • O HP Client Security é um portfólio abrangente de recursos de segurança integrados ao hardware e software que podem ser personalizados para proteger seus dados com o nível de segurança que seus negócios precisam.

  • Drive Encryption criptografa todos os dados na unidade de disco rígido. Apague dados permanentemente com HP File Sanitizer. Credential Manager admite vários métodos de autenticação com recurso exclusivo de autenticação nos websites e recursos protegidos.

  • O gerenciamento é muito fácil com um design que dispensa o uso de ferramentas. Atualize componentes com as travas de liberação rápida e presilhas verdes.

    Consciência ambiental

  • Diminua os custos operacionais e o impacto ecológico em geral, usando um computador HP qualificado para ENERGY STAR®, registrado para EPEAT ® Gold e projetado com materiais livres de BFR/PVC (excluindo periféricos e cabos externos).

  • Gerencie seu consumo de energia de modo mais eficiente com o software HP Power Assistant, permitindo que você configure programações personalizadas para quando a máquina é colocada em estados de baixo consumo de energia.

    Respaldada pela HP

  • Mantenha um ambiente de trabalho consistente, transições fáceis e ajude reduzir os custos de suporte com um compromisso da HP de estabilidade de ciclo de vida útil no mínimo de 15 meses.

  • Beneficie-se dos Serviços de integração personalizados HP (CIS), que oferecem serviços de implantação de software e hardware personalizados e estáveis para as suas necessidades empresariais.

  • Os HP Business PCs passam por um processo de testes em várias níveis de mais 115.000 horas para ajudar garantir um investimento sustentável.

  • Confie nos serviços e suporte consagrados com uma garantia limitada padrão de 3 anos da HP. A cobertura adicional está disponível através dos serviços HP Care Pack.

    Sistema Operacional: Windows 8 Professional 64 bits - Português (BR)
    Interface de Memória: DDR3 SDRAM 1600MHz
    Slot de Memória Livre: 3
    Slot de Memória Total: 4
    Velocidade de Disco ( RPM ): 7200
    Modem: Não
    Mem. de Video Compartilhada: Sim
    Slot AGP: Não
    Slot PCI-E x1: 1
    Slot PCI-E x16: 02
    Porta Firewire: Não
    PS/2: 2
    Saída DVI-D: Não
    Saída RJ-45: 1
    Mouse: Sim
    Caixa de Som: Não
    Disco Máximo: Consulte
    Disco Rígido Padrão: 500GB
    Drive de 1.44MB: Não
    Garantia: 3 anos on site
    Interface de Disco: SATA
    Memória Máxima: Consulte
    Memória Padrão: 4GB
    Mídia Óptica: DVD-RW
    Placa de Rede (Mbps): 10/100/1000
    Placa de Som: Integrada
    Porta Paralela: Não
    Porta Serial: Não
    Porta USB: 08
    Processador: Intel Core i5-3470