HP Enclosure MSA 2040 LFF C8R18A Armazenamento Fibre Channel

SKU
c8r18a#3770

HP Enclosure MSA 2040 LFF C8R18A Armazenamento Fibre Channel Raid (Dual Controller)

A alteração das necessidades de armazenamento para clientes de servidor agora requer níveis maiores de desempenho e funcionalidade por um custo de propriedade menor. A próxima geração de arrays de armazenamento HP MSA 2040 eleva nível e aborda exclusivamente as necessidades de proteção de dados e armazenamento compartilhado dos clientes HP ProLiant, reduz o TCO enquanto aumenta bastante o desempenho usando tecnologias como unidades de estado sólido, Snap e cópia e replicação de volume.

Os novos arrays de armazenamento HP MSA 2040 estão posicionados para fornecer um excelente valor para os clientes que precisam de maior desempenho para oferecer suporte a iniciativas como consolidação e virtualização. O MSA 2040 oferece esse desempenho, aproveitando a nova arquitetura do controlador com um novo processador, quatro portas 8Gb ou 16Gb FC com 4 GB cache por controlador e uso de tecnologias de unidade, como SSDs.

O novo armazenamento MSA 2040 vem por padrão com 64 Snapshots e Volume Copy habilitados para maior proteção de dados, permitindo a replicação com o software Remote Snap opcional.

Recursos

Simples: Arquitetura flexível: Fácil de instalar. Fácil de gerenciar

  • Opção de de 8Gb/16Gb FC para corresponder às necessidades de configuração da infraestrutura.
  • Implante controladores simples ou duplos dependendo dos requisitos de alta disponibilidade e orçamentários.
  • Selecione compartimentos de disco com unidades Large ou Small Form Factor - opção de unidades de estado sólido de alto desempenho, unidades SAS ou SAS Midline de classe empresarial com base em necessidades de aplicativo, desempenho e orçamento.
  • As ferramentas de configuração e gerenciamento integradas para MSA são fáceis de gerenciar para gerentes de TI ProLiant/BladeSystems.

    Rápido: O MSA 2040 define novos padrões para $/IOPS em SAN básico, 3x a 4x a concorrência de hoje
    µSafe
  • O novo controlador SAN convergente de alto desempenho oferece 4x o desempenho dos outros arrays SAN básicos atuais.
  • Controlador SAN convergente 4 portas com 4 GB cache com suporte a Fibre Channel que se converte em um tempo de resposta de aplicativo melhor e capacidade de suportar mais ambientes virtualizados.
  • Suporte a SSD com "indicador de desgaste" integrado que ajuda a aprimorar o desempenho de aplicativo e permite que os clientes reduzam seus custos operacionais reduzindo o espaço físico ocupado e o consumo de energia.

    Preparado para o futuro: 2x a largura de banda e SAN básica com 16Gb FC

  • Opção de 8Gb/16Gb Fibre Channel SFPs correspondentes às necessidades de configuração de infraestrutura.
  • A quarta geração de atualizações Data-in-Place exclusivas de MSA oferece proteção do investimento.
  • Portas de host atualizáveis por SFPS (8 Gb ou 16 Gb FC), que permitem que os clientes gerenciem seu custo total de propriedade inferior.