Impressora HP Officejet 7610 CR769A e-All-in-One A3

SKU
cr769a#3722

Impressora HP Officejet 7610 e-All-in-One para grandes formatos (CR769A)

Lançamento Multifuncional Jato tinta A3.

Impressão com qualidade profissional e preços acessíveis, em grandes formatos até 330,2 x 482,6 mm, obtendo resultados confiáveis e versáteis a partir de um e-all-in-one sem fio.1

Recursos

Chame a atenção com a impressão versátil em grandes formatos

  • Chame a atenção com impressões em uma ampla variedade de tamanhos, de 76,2 x 127 mm a 330,2 x 482,6 mm. Digitalize, copie e envie faxes com facilidade.
  • Crie folhetos sem margens, brochuras, materiais de marketing e muito mais internamente, pagando menos do que pagaria a uma copiadora.5
  • Conte com as tintas originais HP para oferecer documentos com secagem rápida e resistentes à água3 que permanecem vívidos por décadas.4
  • Obtenha impressões com qualidade profissional e baixo custo por página, usando cartuchos de tinta individuais de alta capacidade.

    Confie nos recursos de economia de tempo para facilitar tarefas de escritório

  • Digitalize documentos grandes em uma só passagem, usando o vidro de 297 x 432 mm dessa e-all-in-one surpreendentemente compacta.
  • Recarregue papel com menos frequência e realize trabalhos de impressão grandes usando o alimentador automático de documentos e a bandeja de papel para 250 folhas.
  • Simplifique os fluxos de trabalho. Aplicativos comerciais para que você acesse, armazene, imprima e muito mais, diretamente do visor colorido.6
  • Confie na HP para uma produtividade sólida. Essa e-all-in-one foi projetada para volumes de até 800 páginas por mês. µSafe

    Conecte e imprima, no escritório ou em trânsito2

  • Imprima sem fio na rede de seu escritório e compartilhe a e-all-in-one HP com outros computadores habilitados para conexão sem fio.1
  • Imprima a partir do smartphone, do tablet e de praticamente qualquer lugar com o HP ePrint.2
  • Imprima a partir de seu dispositivo móvel com capacidade sem fio, sem rede, usando a impressão Wireless Direct.7
  • Adicione a e-all-in-one à sua rede Ethernet e compartilhe facilmente com seu grupo de trabalho.

    Reduza o impacto sem sacrificar o desempenho

  • Economize energia sem sacrificar o desempenho; esse dispositivo tem qualificação ENERGY STAR® 2.0 e avaliação EPEAT® Bronze.
  • Economize até 50% nos gastos com papel usando a impressão frente e verso automática opcional.8
  • Reduza seu impacto, reciclando facilmente seus cartuchos de tinta originais HP gratuitamente através do programa HP Planet Partners.9
  • Economize até 40% em energia; predefina a e-all-in-one para ligar ou desligar com Programação ativa e Programação inativa.10

    1 O desempenho da conexão sem fio depende do ambiente físico e da distância do ponto de acesso. As operações sem fio são compatíveis apenas com roteadores de 2,4 GHz.
    2 Exige conexão à Internet para uma impressora HP habilitada para web e registro de conta do HP ePrint. Para uma lista de impressoras qualificadas, documentos e tipos de imagens compatíveis e outros detalhes sobre o HP ePrint, consulte www.hpconnected.com. Dispositivos móveis requerem conexão com a Internet e recursos para e-mail. Pode exigir ponto de acesso sem fio. Podem se aplicar taxas de uso ou planos de dados comprados separadamente. Os tempos de impressão e as velocidades de conexão podem variar.
    3 Resistente à água com base em testes internos da HP, usando papel com o logotipo ColorLok®.
    4 Resistente ao desbotamento com base em previsões da indústria de papel para papéis sem ácido e tintas originais HP; dados sobre a estabilidade dos corantes à temperatura ambiente, com base em sistemas semelhantes testados segundo a ISO 11798 e a ISO 18909.
    5 Com base em materiais de marketing impressos na HP Color LaserJet série / e nos produtos da família HP Officejet Pro em comparação aos preços médios praticados em copiadoras para impressões de tiragem superior a 2.500 páginas. Os resultados reais podem variar. Fonte: Estudo da InfoTrends sobre custos de impressão, junho de 2011. Visite www.hp.com/go/printcosts para mais detalhes.
    6 Requer uma conexão com a Internet para a impressora. Os serviços exigem registro. A disponibilidade de aplicativos varia de acordo com o país, idioma e contratos. Para obter detalhes, consulte hpconnected.com.
    7 Um aplicativo ou driver pode ser necessário para o uso do HP Wireless Direct. Para mais informações, consulte hpconnected.com. O desempenho da conexão sem fio depende do ambiente físico e da distância da impressora.
    8 Recurso de impressão automática em frente e verso não incluído; deve ser adquiridos separadamente. Não disponível em todos os países.
    9 A disponibilidade do programa varia. A devolução e a reciclagem dos cartuchos originais HP estão disponíveis atualmente em 47 países, territórios e regiões da Ásia, Europa e América do Norte e do Sul através do programa HP Planet Partners. Para mais informações, visite hp.com/recycle.
    10 O cálculo de economia de energia pressupõe que o dispositivo esteja programado para permanecer desligado por 12 horas em dias úteis e 48 horas no fim de semana. O uso de energia reduzido é comparado a um modelo de uso diário normal, que pressupõe que os dispositivos permaneçam no modo "desligado" durante a noite e nos fins de semana.



    Especificações

    Funções

      Funções

        Impressão, cópia, digitalização, fax, Web

      Admite multitarefas
        Sim

    Especificações para impressão

      Velocidade da impressão em preto:
        Comparável a laser ISO:Até 15 ppm[1]
        Rascunho:Até 33 ppm[1]

        ([1]Depois da primeira página ou do primeiro conjunto de páginas de teste ISO. Para detalhes, consulte hp.com/go/printerclaims)

      Velocidade da impressão colorida:
        Comparável a laser ISO:Até 8 ppm[1]
        Rascunho:Até 29 ppm[1]

        ([1]Depois da primeira página ou do primeiro conjunto de páginas de teste ISO. Para detalhes, consulte hp.com/go/printerclaims)

      (Rendimento aproximado. O rendimento real depende da impressora e do uso específico. Visite hp.com/go/pageyield para obter mais informações)

      Primeira página impressa (pronto)
        Preto:Velocidade máxima 15 segundos
        Colorido:Velocidade máxima 18 seg.

      Ciclo de trabalho (mensal, A4)

        Até 12.000 páginas

      Volume mensal de páginas recomendado
        200 a 800[2]
        ([2]HP recomenda que o número de páginas impressas por mês esteja dentro da categoria estabelecida para o ótimo desempenho do dispositivo, baseado em fatores tais como os intervalos de substituição de suprimentos e a vida do dispositivo em um período de garantia estendido.)

      Tecnologia de impressão
        Jato de Tinta Térmico HP

      Qualidade de impressão (melhor)
        Colorido:Até 4800 x 1200 dpi otimizados em cores (ao imprimir de um computador em papéis fotográficos selecionados HP e 1200 dpi de entrada)
        Preto:até 600 x 1200 dpi

      Monitor

        LCD 2,64" (6,70 cm) com estrutura TouchSmart

      Velocidade do processador
        500 MHz

      Número de cartuchos de impressão
        4 (1 de cada, preto, ciano, magenta, amarelo)

      Idiomas de impressão
        HP PCL3 GUI, HP PCL3 aprimorado

      Sensor automático de papel
        Sim

    Conectividade

      Capacidade sem fios

        Sim, WiFi 802.11 b/g/n incorporada

      Conectividade, padrão

        1 USB 2.0
        1 Ethernet
        1 sem fio 802.11b/g/n
        1 porta de host USB
        2 Faxes RJ-11

      Conectividade, opcional

        Não

      Requisitos mínimos de sistema
        Windows 8, Windows 7: Processador de 1 GHz 32 bits (x86) ou 64 bits (x64), 2 GB de espaço livre em disco rígido, Microsoft Internet Explorer, CD-ROM/DVD ou Internet, USB; Windows Vista; Processador de 800 MHz 32 bits (x86) ou 64 bits (x64), 2 GB de espaço livre em disco rígido, Microsoft Internet Explorer, CD-ROM/DVD ou Internet, USB. Windows XP (somente 32 bits): Intel® Pentium II, Celeron® ou processador compatível de 233 MHz, HD 750 MB, Microsoft Internet Explorer 6, CD-ROM/DVD ou Internet, USB. Mac OS X , OS X Lion, OS X Mountain Lion: Disco rígido com 1 GB de espaço livre, CD-ROM/DVD-ROM ou Internet, USB. Linux (para mais informações, visite http://hplipopensource.com/hplip-web/index.html);
        Mac OS X v 10.6; OS X Lion; OS X Mountain Lion; HD 1 GB, CD-ROM/DVD-ROM ou Internet, USB

      Sistemas operacionais compatíveis

        Windows 8 (32 e 64 bits), Windows 7 (32 e 64 bits), Windows Vista (32 e 64 bits), Windows XP (32 bits) ou superior, Mac OS X , OS X Lion, OS X Mountain Lion, Linux (para mais informações, consulte hplipopensource.com/hplip-web/index.html)

    Mobilidade

      Recurso HP ePrint
        Sim

      Recursos de impressão móvel

        Apple AirPrint?
        HP ePrint

    Especificações de memória

      Cartões de memória compatíveis

        Unidade portátil

      Memória, padrão
        256 MB

      Memória, máxima
        256 MB

    Manuseio de papel

      Manuseio de entrada de papel, padrão
        Bandeja de entrada para 250 folhas

      Manuseio de saída de papel, padrão
        Bandeja de saída para 75 folhas

      Tamanhos de mídia suportados
        A3+, A3, A4, A5, A6, B4 (JIS), B5 (JIS), Ficha A4, Envelope C5, Envelope C6, Envelope DL, 10 x 15 cm, 13 x 18 cm

      Tipos de suportes
        Papel comum, papel comum espesso, papel branco brilhante HP, papel para apresentação premium HP, fosco, papéis fotográficos HP Premium Plus, outros papéis para jato de tinta, papéis fotográficos HP Advanced, papel fotográfico de uso diário HP, fosco, papel fotográfico de uso diário HP, brilhante, outros papéis fotográficos, outros papéis especiais, outros cartões de felicitação, papel brochura HP 180 g, brilhante, papel para brochuras e folhetos HP, fosco, papel para brochuras e folhetos HP, brilhante, papel brochura de três dobras HP, fosco, papel brochura de três dobras HP, brilhante, outros papéis brochura, hagaki comum, hagaki para jato de tina, cartolina

      Gramaturas de mídia, recomendado
        60 a 105 g/m²

      Impressão sem margens
        Sim (até 330,2 x 482,6 mm)

    Especificações do scanner

      Tipo de scanner
        Base plana, alimentador automático de documentos

      Formatos dos arquivos digitalizados
        Tipos de arquivos de digitalização admitidos pelo Software: Bitmap (.bmp), JPEG (.jpg), PDF (.pdf), PNG (.png), Rich Text (.rtf), PDF pesquisável (.pdf), Text (.txt), TIFF (.tif)

      Resolução de digitalização, óptica
        Até 1200 dpi

      Profundidade de bits
        24 bits

      Tamanho da digitalização (no scanner de mesa), máximo
        297 x 432 mm

      Tamanho da digitalização (ADF), máximo
        216 x 356 mm

      Capacidade do alimentador automático de documentos
        Padrão, 35 folhas

      Características padrão transmissão digital

        Digitalizar para PC; Digitalizar para dispositivo de memória; Digitalizar para e-mail

    Especificações da copiadora

      Velocidade de cópia (rascunho)
        Preto:Até 33 cpm[3]
        Colorido:Até 29 cpm[3]

      Resolução de cópia (texto em preto)
        até 600 x 1200 dpi

      Resolução de cópia (gráficos e texto em cores)
        Até 4800 x 1200 dpi otimizados em cores (ao imprimir de um computador em papéis fotográficos selecionados HP e 1200 dpi de entrada)

      Configurações de redução/ampliação de cópia
        25 até 400%

      Cópias, no máximo
        Até 99 cópias

    Especificações para fax

      Envio/recepção de faxes
        Sim, colorido

      Velocidade de transmissão de fax
        4 segundos por página

      Nota fax
        Com base na imagem de teste ITU-T 1 n.º 1 à resolução normal. As páginas mais complexas ou com resolução superior poderão demorar mais tempo e utilizar mais memória.

      Memória do fax
        Até 100 páginas

      Resolução de fax
        Até 300 x 300 dpi

      Discagens rápidas, número máximo
        Até 110 números

      Locais de transmissão
        48 locais

    Requisitos de alimentação e operação

      Alimentação
        Tensão de entrada de 100 a 240 VCA (+/- 10%), 50/60 Hz (+/-3 Hz).

      Consumo de energia
        27,7 watts (imprimindo); 20,87 watts (copiando); 4,57 watts (pronta); 1,89 watts (suspensão); 0,31 watts (desligamento manual); 0,31 watts (desligamento automático)

      Eficiência de energia

        Qualificação ENERGY STAR® 2.0

      Gama de temperaturas de funcionamento
        5 até 40°C

      Intervalo de umidade para funcionamento

        20 a 80% RH

    Dimensões e peso

      Dimensões mínimas (L x P x A)
        625,2 x 486,5 x 297 mm

      Dimensões máximas (L x P x A)
        625,2 x 671 x 297 mm

      Peso
        16.2 kg

      Peso com embagem
        19,2 kg

    O que vem incluído

      Conteúdo da caixa

        HP Officejet 7610 e-All-in-One
        Conjunto do cabeçote de impressão
        Cartucho de tinta preta HP 932 Officejet (~400 páginas)
        Cartucho de tinta ciano HP 933 Officejet
        Cartucho de tinta magenta HP 933 Officejet
        Cartucho de tinta amarela HP 933 Officejet: rendimento composto (~330 páginas)
        cartão de compras
        cabo de alimentação
        CD-ROM
        cabo telefônico
        Pôster de instalação, guia de introdução. [Média com base na norma ISO/IEC 24711 ou metodologia de testes da HP e impressão contínua. O rendimento real varia consideravelmente de acordo com o conteúdo das páginas impressas e outros fatores. Para detalhes, consulte hp.com/go/learnaboutsupplies

      Software incluído

        Software da impressora HP; Barra do Bing para HP (inclui HP Smart Print); Ajuda da HP Officejet série 7610; Estudo de aprimoramento do equipamento para HP Officejet série 7610; Atualização HP; Compre suprimentos on-line; HP Photo Creations

      Garantia
        Garantia limitada de um ano para o hardware; suporte via Web 24 horas por dia, 7 dias por semana; suporte telefônico em horário comercial dentro do período de garantia