Impressora Samsung ML-3750ND laser monocromática

SKU
ml-3750nd#3669

Impressora Samsung laser monocromática ML-3750ND

Aumente a produtividade com toner duradouro

Personalize as suas operações comerciais de acordo com as suas necessidades e desfrute de elevada qualidade e impressão económica. Com os cartuchos de toner de alta capacidade de produção da ML-3750ND, que podem imprimir até 15 000 páginas, lidar com grandes documentos e publicações de empresa é fácil. Independentemente do seu escritório ser grande ou pequeno, a impressora ML-3750ND da Samsung irá proporciona milhares de páginas fantásticas, de forma acessível.

Poupe com apenas um toque

Optimize as suas impressões num único passo, graças ao botão Eco de um toque da Samsung. Pode poupar nas despesas de impressão quando muda rapidamente para o modo Eco e conservar toner, papel e energia. Sem necessidade de desperdiçar tempo a alterar as definições ou os documentos com esta útil funcionalidade, uma vez que um toque é tudo o que necessita para configurar a sua impressora para proporcionar os resultados mais económicos.

Use metade do papel com a impressão duplex

Duplique as suas impressões ou reduza os seus custos de papel para metade. De qualquer das formas, a impressão duplex é uma funcionalidade económica para as impressões comerciais e pessoais. As capacidades de impressão de dois lados reduzem os custos e garantem que o seu stock de papel dura mais tempo. Tal reduz os desperdícios e minimiza o seu impacto no ambiente. Por isso, a impressão duplex é definitivamente uma situação proveitosa.

Impressão sem problemas

Livre o seu dia de trabalho das paragens de impressão morosas e stressantes. Esta impressora da Samsung proporciona tecnologia anti-encravamentos que utiliza um rolo com fricção para trás única, acção utilizada durante o processo de recolha de papel. Os problemas comuns que frequentemente causam tensão, como falhas de alimentação e alimentação de múltiplos papéis a partir do tabuleiro, são coisas do passado. A tecnologia anti-encravamentos da Samsung permite impressões sem problemas, eficientes e fiáveis.

Proteja os documentos do escritório com Impressão segura

Ninguém quer que os documentos importantes caiam nas mãos erradas, especialmente quando as impressoras são partilhadas por vários utilizadores. Ao utilizar Impressão segura, dispõe de um PIN para impedir que os seus documentos sejam impressos até introduzir o número. Esta é uma forma simples e eficaz de controlar a circulação de documentos importantes e, ao mesmo tempo, minimizar as impressões desnecessárias.

Trabalhe mais rápido com desempenho de impressão de alta velocidade

Imprima rapidamente documentos graças à impressão de alta velocidade, que é possível graças à tecnologia de impressão do processador a 533 MHz da Samsung e PCL optimizado. Perfeita para imprimir imagens com elevada resolução, sem problemas. Esta velocidade de impressão mais rápida também ajuda a aumentar a produtividade do escritório e a melhorar os fluxos de trabalho.

A conectividade Gigabit aumenta a produtividade

Aumente a sua produção ao utilizar a avançada ligação à rede Gigabit da Samsung. Esta conectividade melhorada irá garantir que os grandes trabalhos de impressão enviados por vários utilizadores podem ser rapidamente concluídos, sem compromissos na qualidade. Quando documentos importantes, como grandes apresentações, necessitam de estar perfeitos e ser entregues dentro dos prazos, a rede Gigabit irá deixar toda a gente satisfeita.

Lide com mais requisitos de papel com os tamanhos, tipos e pesos disponíveis.

Desde documentos normais a apresentações importantes, necessita sempre de proporcionar à sua impressão o papel correcto. Se pretender impressionar com resultados de alta qualidade de forma profissional, então, a sua impressora irá necessitar de várias opções de papel. A Samsung ML-3750ND proporciona a capacidade de utilizar papel especial, papel espesso, envelopes, cartões e muito mais! Os requisitos de papel dos seus trabalhos de impressão podem ser facilmente correspondidos, para que os seus resultados possam impressionar.

Easy Printer Manager

Execute impressões suaves com o Easy Printer Manager da Samsung. Um programa fácil de utilizar com todos os pormenores, níveis de toner, controlo das tarefas, definições de dispositivos e pedidos online.

MobilePrint

Obtenha mais dos seus dispositivos móveis com a funcionalidade MobilePrint da Samsung, em que a impressão, digitalização e as transferências de ficheiros sem fios permitem fazer mais em movimento.

SyncThru? Admin 5

Quem disse que não pode fazer tudo? O SyncThru? Admin 5 permite instalar, gerir e monitorizar facilmente todos os dispositivos de impressão digital em rede numa interface acessível. Tem também a possibilidade de analisar dados com maior pormenor com relatórios de fácil leitura.

Serviço via Web SyncThru?

Cansado de ter de instalar software só para gerir a impressora? Agora pode alterar as definições da impressora, actualizar o firmware e consultar o estado da impressora facilmente com apenas um navegador da Internet e o inovador SyncThru? Web Service.

CounThru? 2 Pro / Enterprise

Consulte o estado da impressora sem sair do seu lugar. Receba avisos quando o toner estiver a esgotar-se, notificações de erro do sistema, e até resumos de utilização e facturação de clientes com a interface CounThru? 2 Pro / Enterprise proprietária da Samsung.

Universal Print Driver

Poupe tempo e dinheiro com o Universal Print Driver da Samsung. Um controlador de impressora que controla todas as suas impressoras Samsung, elimina instalações desnecessárias e integra as operações de impressão.

Impressão de código de barras

Acompanhe as operações com Soluções de códigos de barras Samsung. Desde níveis de stock e movimentos de produtos a cartões de membro e sistemas de arquivo, irá aumentar a produtividade e reduzir erros caros.

Descrição geral

  • Impressão

Impressão

  • Velocidade de impressão (Preto e branco) - até 35 cpm em A4 (37 cpm em Carta)
  • Emulação de impressão PostScript3, PCL6 / 5e, IBM ProPrinter, EPSON
  • Impressão duplex integrada
 

Caraterísticas gerais

 
  • 128 MB (máx. 512 MB), memória / armazenamento
  • 366 x 368 x 272,9 mm, dimensão

Garantia 1 ano Balcão !