Nas Iomega 70BN9000LA StorCenter Lenovo EMC Iomega px12-400r 8TB

SKU
70bn9000la#3840

Nas Iomega 70BN9000LA StorCenter Lenovo EMC Iomega px12-400r 8TB (4 x 2TB)

Iomega® StorCenter? px12-400r Network Storage Array, Server Class

Ideal para armazenamentos de dados de produção, virtualização de servidor, backup para o disco de destino e vigilância em vídeo com o McAfee® VirusScan® integrado. Com tecnologia de armazenamento EMC® para o mercado corporativo.

Visão geral

O Iomega® StorCenter? px12-400r Network Storage Array oferece recursos avançados de armazenamento de rede para o mercado corporativo, a preços adequados para pequenas empresas. Com tecnologia de armazenamento EMC® para o mercado corporativo, o StorCenter px12-400r é ideal para o armazenamento de dados de produção, virtualização de servidor, backup para o disco de destino e vigilância em vídeo. O px12-400r proporciona os recursos e a confiabilidade superiores necessários para seus dados essenciais e, com o McAfee® VirusScan® Enterprise integrado, seus dados estão protegidos contra vírus e outras ameaças. O StorCenter px12-400r inclui muitos recursos para o mercado corporativo, como o EMC Atmos Cloud Connector, a deduplicação de dados do EMC Avamar e a replicação de dados dispositivo para dispositivo, a fim de garantir a integridade dos dados na origem e no destino da replicação. As empresas apreciarão muito o alto rendimento com a conectividade quad-Gigabit Ethernet e um processador Intel® Core i3, além de agregação de link (vinculação de porta), discos rígidos Server Class e a opção de unidades de estado sólido.

Recursos

  • Energia e confiabilidade: Baseado no processador Intel Core i3, aceita cargas de trabalho pesadas, como virtualização, deduplicação, gerenciamento de bancos de dados e vigilância em vídeo.
        Processador Intel Core i3 Ivy Bridge de 3,3 Ghz para desempenho aprimorado e economia de energia
        RAM DDR3 de 4 GB
        Discos rígidos Server Class com suporte para unidades SSD
        NICs Quad GbE
        Suporte para 10 GbE por meio de placa PCI 10GbE opcional (vendida separadamente)
        Compatível com Windows®, VMware® e Citrix®
  • Capacidade: a partir de 0 TB (sem disco), com capacidade máxima de 48 TB (12 HDDs SATA de 4 TB)
        Os discos rígidos Server Class garantem maior confiabilidade e desempenho. Essas unidades são projetadas de modo a melhor gerenciar a vibração rotacional e a operação contínua para aplicações essenciais.
        Os pacotes de 4 discos rígidos permitem a expansão para 8 ou 12 unidades µSafe
        As configurações de 4 unidades utilizam RAID 5 pré-configurado
        As configurações de 12 unidades totalmente preenchidas utilizam RAID 6 pré-configurado
  • Capacidade de expansão: Adicione capacidade de armazenamento, simplificando a inclusão de unidades nos compartimentos não preenchidos. As unidades acrescentadas podem ser incluídas em um pool de armazenamento existente ou transformadas em um novo pool de armazenamento. Além disso, os discos rígidos conectados por USB podem ser acoplados e usados como compartilhamentos. O StorCenter px12 suporta leitura e gravação em discos formatados com Fat32, NTFS ou ext2/ext3; leitura apenas de unidades externas formatadas com HFS+.
  • Suporte a RAID: RAID 1, 10, 5 e 6 hot spare, recriação automática de RAID e hot swap. Modos RAID 0 e JBOD também disponíveis.
        Observação: Todos os discos contidos em um RAID/pool de armazenamento exclusivo devem ter a mesma capacidade, velocidade e fabricante. Misturar diferentes tipos de unidades pode resultar em comportamento imprevisível.
  • Suporte a SSD: Para aplicativos com uso intensivo de E/S, o px12-400r pode ser equipado com unidades de estado sólido para aumentar o desempenho. As unidades SSD são vendidas separadamente.
  • Fonte de alimentação redundante: Fornecido com duas fontes de alimentação hot swap para redundância 1+1
  • Pools de armazenamento: Os pools de armazenamento agrupam as unidades de tamanho semelhante e proteção RAID para simplificar o gerenciamento. Otimize o desempenho de armazenamento de bloco com pools de armazenamento iSCSI dedicados.
  • Protocolos de arquivo de rede compatíveis: CIFS/SMB/Rally (Microsoft), NFS (Linux/UNIX), AFP/Bonjour (Apple), FTP, SFTP, TFTP, HTTP, HTTPS, WebDAV, Windows DFS, SNMP.
  • Destino iSCSI: Fornece acesso em nível de bloco para utilização mais eficiente do armazenamento, especialmente para o desempenho de backup, banco de dados e aplicativos de e-mail. Pode ser usado em paralelo com acesso de armazenamento em nível de arquivo através do CIFS/NFS. Inclui suporte para reservas persistentes SCSI-3.
  • Configurações flexíveis
        Pools de armazenamento com expansão e migração de RAID, além de hot spares
        Avançados níveis de RAID, incluindo Hot Spare
  • Pedigree Server Class: Unidades Server Class compatíveis com VMware® vSphere 5.0, Citrix® XenServer?, Windows Server 2003, Windows Server 2008 e Windows Server 2008 R2.
  • Recursos para o mercado corporativo: Suporte a Windows Active Directory Trusted Domains, Microsoft Cluster Server e Hyper-V Live Migration
  • Recursos avançados de rede:
        Acoplamento de NICs para failover e balanceamento de carga, incluindo agregação de link 802.3ad
        Suporte a quadros jumbo para tamanhos de carga útil de 4.000 e 9.000 bytes
        Capacidade de marcação VLAN de acordo com a norma IEEE 802.1Q
        Reserva persistente iSCSI para ambientes Microsoft com cluster
  • Trabalhos de replicação de dados/cópia de dados de dispositivo para dispositivo:
        Copie facilmente os arquivos entre as unidades USB conectadas ou quaisquer compartilhamentos de rede, incluindo os locais do Iomega Personal Cloud, usando o protocolo rsync seguro ou CIFS.
        Defina seu Trabalho de cópia para copiar/sincronizar os arquivos de/para as unidades conectadas e/ou outro armazenamento compartilhado em sua rede.
        Programe os trabalhos para ocorrerem em um momento predeterminado
  • Gerenciador de Aplicativos: Aplicativos de terceiros podem ser instalados usando o gerenciador de aplicativos incorporado.
  • Organização e acesso aos dados: O Windows DFS organiza as pastas e arquivos em uma rede, de modo que sejam exibidos como se estivessem em uma árvore de diretórios em um único sistema Iomega StorCenter, mesmo que as pastas residam em vários dispositivos em diferentes locais. O WebDAV (Web-based Distributed Authoring and Versioning) permite visualizar, acrescentar ou excluir arquivos em um StorCenter a partir da Web, através de HTTP ou HTTPS, para aumentar a segurança.
  • Economia de energia:
        A diminuição automática da rotação da unidade garante um consumo (mínimo) de energia mais eficiente.
        Inicialização programada: Liga ou desliga automaticamente o Iomega StorCenter em um horário pré-selecionado
        Wake-On-LAN: Aciona seu Iomega StorCenter quando um sinal de ativação "pacote mágico" é enviado através da rede. (Aplicativo de pacote mágico Wake-On-LAN não incluído.)
  • Suporte a Fonte de alimentação ininterrupta (UPS): Permite o desligamento automático e independente do sistema através da porta USB, sem perda de dados em caso de falta de energia.
  • Gerenciamento simples: Rápido, com uma configuração em três etapas e uma interface Web intuitiva A interface Web pode ser acessada local ou remotamente
  • Backup e restauração de configuração: Permite que você faça backup e restaure as informações de configuração do sistema. O backup de uma configuração salva várias propriedades do sistema, incluindo usuários, grupos, identificação de dispositivo e nomes e permissões de compartilhamento.
  • Status do sistema: Recurso consolidado na utilização de espaço, informações do dispositivo e status. Além disso, você pode gerenciar controles, como reinicialização do dispositivo, a partir daqui.
  • Monitor de disco rígido SMART: Monitora constantemente todas as unidades do sistema Iomega StorCenter e gera relatórios sobre a integridade delas
  • McAfee VirusScan Enterprise integrado: A família StorCenter px Network Storage da Iomega agora inclui verificação de vírus nativamente no dispositivo de armazenamento. O McAfee® VirusScan® Enterprise com px12-400r permite às pequenas empresas a implantação segura do armazenamento de rede em locais onde anteriormente havia possibilidade de vulnerabilidade a vírus e/ou malware. O McAfee VirusScan Enterprise para Linux permite verificação de acesso de sistemas de arquivos locais, compartilhamentos NFS e Samba/CIFS montados, bem como cache de verificação em nível de kernel para aumentar o desempenho. Além disso, uma interface de navegador segura com autenticação e suporte a HTTPS (SSL) é incluída para auxiliar na administração. Isso possibilita recursos avançados de relatório, incluindo a capacidade de consulta do banco de dados por intervalo de datas ou por valores de campo individuais, por exemplo, nome de vírus. Os resultados da pesquisa podem ser exportados para um arquivo CSV e um relatório de diagnóstico pode ser gerado para relatar um problema com o produto.
  • Iomega® Personal Cloud: O Iomega Personal Cloud é uma arquitetura de computação baseada na Web, com patente pendente, que conecta os seus dispositivos Iomega StorCenter? Network Storage Array a outras pessoas e/ou dispositivos pela Internet
  • Compatibilidade do software: Compatível com os softwares de backup, navegadores da Web, dispositivos de mídia e computadores mais comuns da atualidade.
  • Garantia: Garantia limitada de três anos

    Soluções

  • Virtualização: Os dispositivos Iomega StorCenter são compatíveis com Citrix® XenServer? 5.6, Windows Server 2003, Windows Server 2008 e Windows Server 2008 R2, VMware® vSphere 5.0, o que os torna a solução mais rentável para a virtualização de servidores.
  • Vigilância em vídeo: Nunca foi tão fácil proteger sua casa ou sua empresa quanto é agora, com o software Video Surveillance Manager integrado do StorCenter.
        Apresentando as soluções VMS SecureMind da MindTree® (1 licença de câmera incluída) e Phoenix RSM da SoleraTec?
        Suporte de até 48 câmeras por dispositivo
        Suporte para centenas de modelos de câmera
        Gravação, armazenamento e gerenciamento de vídeo de vigilância
        Acesso seguro aos aplicativos VMS usando o controle por ID/senha de usuário
        Instalação e configuração simples por UPnP (Universal Plug and Play)
        Capacidade de expansão acessível com configuração mínima de 2 TB e escalável até 48 TB em uma única matriz
        Alertas e relatórios automáticos por e-mail
        Porta VGA incluída para fácil monitoramento de vigilância em vídeo

    Funcionalidade de backup avançada

  • Backup Symantec: Os produtos de armazenamento de rede Iomega StorCenter são identificados como destinos de discos compatíveis para o software Backup Exec.
  • Backup do Iomega Personal Cloud: Sincronize dados entre os sistemas de associados da nuvem pessoal e o px12-400r.
  • Backup na nuvem pública: Use um dos serviços integrados de armazenamento baseados em nuvem de terceiros, como Amazon S3 ou MozyConnect? para replicar os dados do seu px12-450r para sua conta da nuvem pública.
  • Recuperação de desastres na nuvem: Use dois dispositivos px12-400r em diferentes locais e a função Iomega Personal Cloud para criar seu próprio esquema de recuperação de desastres.
  • EMC Atmos Cloud Connector: O software Atmos Connector permite que o usuário faça backup dos dados e os compartilhe usando dispositivos Iomega como origem e a tecnologia em nuvem do Atmos como destino. Com o utilitário de trabalho de cópia integrado da Iomega, os clientes podem configurar pastas na nuvem e configurar trabalhos para copiar automaticamente os dados em qualquer nuvem do Atmos.
  • Backup de deduplicação com EMC Avamar - Com o suporte Avamar no px12-400r, os usuários têm o primeiro produto de armazenamento industrial que é compatível de forma nativa com a deduplicação de subarquivo Avamar líder do setor da EMC, para backup de escritório/filial remota (backup ROBO).
  • Iomega QuikProtect: Faça backup de todos os computadores em sua rede simplesmente baixando e instalando o software de backup do cliente Iomega QuikProtect disponível. Também é compatível com os mais comuns aplicativos de backup atuais.
  • Backup Apple® Time Machine?: Destino de backup compatível

    Proteção total de dados

  • Suporte nativo de segurança com acesso avançado autorizado por nome de usuário e senha. Crie usuários adicionais e proteja o conteúdo com senha.
  • Volume criptografado: Permite que você crie um volume criptografado com uma senha atribuída, protegendo, assim, os dados no volume criptografado.
  • Cotas do usuário: Gerencie facilmente a capacidade definindo os limites máximos por usuário
  • Tecnologia RSA® BSAFE® protege instalações e atualizações.
  • Software de proteção de dados: O software de backup QuikProtect? da Iomega está disponível para download

    Especificações

  • Modelo 2U; aceita até 12 (doze) discos rígidos SATA de 3,5"
  • Intel Quad Core i3 Ivy Bridge de 3,3 GHz
  • Memória DDR3 de 4 GB
  • Quatro portas Ethernet de 10/100/1000 Mbps (conector RJ 45)
  • Suporte para 10 GbE por meio de placa PCI 10GbE opcional (vendida separadamente)
  • As configurações de 4 ou 12 unidades incluem discos rígidos SATA-II Server Class
        Confiabilidade MTBF: 1.200.000 horas
        Latência/Tempo de busca: 4,17 ms
        Sensor de vibração rotacional: Sim
        Velocidade do eixo 7200 rpm
  • Proteção RAID 0, 1, 10, 5, 5+ hot spare e 6 por pool de armazenamento. (Observação: Todos os discos contidos em um RAID/pool de armazenamento exclusivo devem ter a mesma capacidade, velocidade e fabricante. Misturar diferentes tipos de unidades pode resultar em comportamento imprevisível)
  • Consumo de energia
        Máx.: 200 W
        Mín.: 110 W (unidades desaceleradas)
  • iSCSI: Suporta pools de armazenamento em blocos e em arquivo, 256 hosts no máximo, com os seguintes parâmetros:
        Pools de armazenamento em bloco; máximo de 32 LUNs por pool. Máximo de 128 LUNs por dispositivo
        Pools de armazenamento em arquivo; máximo de 256 LUNs por pool. Máximo de 256 LUNs por dispositivo
  • Três portas USB 2.0: uma frontal, duas traseiras
  • Padrões de LAN: IEEE 802.3, IEEE 802.3u
  • Tensão CA 100-240 VCA, 50-60 Hz
  • Ruído acústico - 56 dBA no máximo
  • Temperatura, umidade e altitude
        Temperatura ambiente: Operacional entre 10 e 35°C
        Temperatura ambiente: Não operacional entre -40 e -60°C
        Temperatura gradiente: Operacional a 12°C por hora
        Temperatura gradiente: Não operacional - N/D
        Umidade (sem condensação): Operacional entre 8% e 85% R.H.
        Umidade (sem condensação): Não operacional entre 5% e 95% R.H.
        Máx. com bulbo úmido: Operacional a 26,6°C
        Máx. com bulbo úmido: Não operacional a 29,4°C
        Altitude: Operacional a 2.300 m
        Altitude: Não operacional a 12.200 km.
  • Interface do usuário localizada para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português do Brasil, português da Europa, russo, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, japonês, árabe, hebraico, turco, sueco e polonês.

    Conteúdo

  • Iomega® StorCenter? px12-400r Network Storage Array, Server Class
  • Kit deslizante para rack padrão de 19"
  • Cabo Ethernet
  • Cabos de alimentação (EUA, Reino Unido, Europa. Austrália, China, Suíça)
  • Guia de início rápido impresso
  • Serviço e suporte: Serviço padrão por três anos. O Plano de Serviço Estendido está disponível.
  • Especificações técnicas

    Especificações

  • Modelo 2U; aceita até 12 (doze) discos rígidos SATA de 3,5"
  • Intel Quad Core i3 Ivy Bridge de 3,3 GHz
  • Memória DDR3 de 4 GB
  • Quatro portas Ethernet de 10/100/1000 Mbps (conector RJ 45)
  • Suporte para 10 GbE por meio de placa PCI 10GbE opcional (vendida separadamente)
  • As configurações de 4 ou 12 unidades incluem discos rígidos SATA-II Server Class
        Confiabilidade MTBF: 1.200.000 horas
        Latência/Tempo de busca: 4,17 ms
        Sensor de vibração rotacional: Sim
        Velocidade do eixo 7200 rpm
  • Proteção RAID 0, 1, 10, 5, 5+ hot spare e 6 por pool de armazenamento. (Observação: Todos os discos contidos em um RAID/pool de armazenamento exclusivo devem ter a mesma capacidade, velocidade e fabricante. Misturar diferentes tipos de unidades pode resultar em comportamento imprevisível)
  • Consumo de energia
        Máx.: 200 W
        Mín.: 110 W (unidades desaceleradas)
  • iSCSI: Suporta pools de armazenamento em blocos e em arquivo, 256 hosts no máximo, com os seguintes parâmetros:
        Pools de armazenamento em bloco; máximo de 32 LUNs por pool. Máximo de 128 LUNs por dispositivo
        Pools de armazenamento em arquivo; máximo de 256 LUNs por pool. Máximo de 256 LUNs por dispositivo
  • Três portas USB 2.0: uma frontal, duas traseiras
  • Padrões de LAN: IEEE 802.3, IEEE 802.3u
  • Tensão CA 100-240 VCA, 50-60 Hz
  • Ruído acústico - 56 dBA no máximo
  • Temperatura, umidade e altitude
        Temperatura ambiente: Operacional entre 10 e 35°C
        Temperatura ambiente: Não operacional entre -40 e -60°C
        Temperatura gradiente: Operacional a 12°C por hora
        Temperatura gradiente: Não operacional - N/D
        Umidade (sem condensação): Operacional entre 8% e 85% R.H.
        Umidade (sem condensação): Não operacional entre 5% e 95% R.H.
        Máx. com bulbo úmido: Operacional a 26,6°C
        Máx. com bulbo úmido: Não operacional a 29,4°C
        Altitude: Operacional a 2.300 m
        Altitude: Não operacional a 12.200 km.
  • Interface do usuário localizada para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português do Brasil, português da Europa, russo, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, japonês, árabe, hebraico, turco, sueco e polonês.

    Observação: Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso e podem mudar de acordo com as especificações e o desempenho do computador.

    Geral:

    Sistema operacional

        EMC LifeLine® - ambiente operacional e conjunto de aplicativos Linux totalmente desenvolvidos

    Software incluído

        Software Iomega StorCenter? Manager

    Armazenamento

        4 (quatro) ou 12 (doze) discos rígidos SATA hot swap, dependendo do modelo e da capacidade.

    Dimensões físicas

        Comprimento: 54,29 cm (21,37 pol.)
        Largura: 48,26 cm (19,0 pol.)
        Altura: 8,89 cm (3,5 pol.)
        Peso: 13,97 kg (30,8 lbs) - nenhuma unidade incluída; 16,58 kg (36,56 lbs) - 4 unidades incluídas; 21,81 kg (48,08 lbs) - 12 unidades incluídas

    Requisitos do sistema

    Usuários de PC:

        processador Pentium® de 300 Mhz ou superior
        Microsoft® Windows® XP/Vista/7 (todas as versões - exceto XP de 64 bits para Personal Cloud)
        Porta Ethernet de rede de 10/100/1000 Mbps disponível (exigida)
        Microsoft® Internet Explorer® 7.0, Firefox® 3.x, Safari 3 ou posterior

    Usuários de Mac®:

        Mac OS X 10.5 - 10.7
        Porta Ethernet de rede de 10/100/1000 Mbps disponível (exigida)
        Microsoft® Internet Explorer® 7.0, Firefox® 3.x, Safari 3 ou posterior

    Usuários de Linux:

        Linux: Redhat Enterprise Linux 4/5 Desktop/Workstation, Ubuntu 7.10 - 10.10, Fedora 7/8, Fedora Core 5/6, OpenSUSE 10.3 - 11.3, Debian 4
        Porta Ethernet de rede de 10/100/1000 Mbps disponível (exigida)
        Microsoft® Internet Explorer® 7.0, Firefox® 3.x, Safari 3 ou posterior

    Requisitos do Personal Cloud e do Acesso remoto:

        Conexão com a Internet
        Roteador compatível com Universal Plug and Play (UPnP?), ou direitos administrativos para encaminhamento de porta
  • Velocidades mínimas recomendadas de conexão mantida para uma boa experiência com o Personal Cloud
        Download: 2,5 Mbits/s
        Upload: 500 Kbits/s
  • O Personal Cloud não é compatível com o Active Directory
  • O Personal Cloud não é compatível com o XP de 64 bits

    Memória: 4GB
    Qtde de Placas de Redes: 4
    Controladora: NAS (Gigabit Ethernet)
    Gabinete: Rack / 2U
    Garantia: 3 anos balcão
    Interface de Disco: SATA
    Peso (Kg): 160
    Porta USB: 03
    Velocidade de Rede (MBps): 10/100/1000
    Tipo de Disco Rígido: Hot-Swap
    Performance e Segurança: RAID 0, 1, 10, 5 e 6
    Fonte Redundante: Sim