Microcomputador HP AIO 21-k100 E2P19AA 21.5in Core T40S 1GB

SKU
e2p19aa#3930

Desktop com tela de toque All-in-One HP Slate 21-k100 NVIDIA Tegra Quad-Core T40S (1.60GHz) 1GB 21,5" LED Full HD Android 4.2 Wi-Fi N Bluetooth 4.0 WebCam NVIDIA Tegra 4

Traga o seu mundo da tela pequena para a tela grande. Deixe que todos da casa desfrutem de seu conteúdo favorito do Google Play em uma tela de toque grande Full HD.1 Reúna todos e compartilhe seu mundo digital. Agora qualquer ambiente pode se tornar seu centro de comando digital, com o HP Slate 21 All-in-One.

PCs otimizados, fáceis de configurar que mantém seu mundo organizado e sem complicações, e com boa aparência com o software MediaSmart que está pronto para a diversão quando você desejar.


Recursos

Personalize para cada usuário.

Sinta-se completamente em casa, com o HP Slate 21. Sempre que você fizer login, seus aplicativos, documentos e widgets Android aparecerão instantaneamente.

Quando você precisar resolver itens da sua lista de tarefas, nossos aplicativos de produtividade incorporados permitem facilmente criar documentos, imprimir, organizar e conectar todos os seus dispositivos.

Relaxe e aproveite a vista.

Chega de brigas pelo melhor lugar. Com a tela IPS Full HD de 21,5 pol. de diagonal1 e ângulos de visão amplos, todos podem ter o melhor lugar na casa para compartilharem exibições de slides, jogar videogame e muito mais.

Há conversas na vida que só podemos ter cara a cara. Com a webcam HP TrueVision HD,2 você sempre fica com sua melhor aparência. Mesmo com pouca luminosidade.


Recline para digitar-e fazer movimento de pinça, aplicar zoom e deslizar o dedo.

Acostume-se à sua tela sensível ao toque. Incline-a, para que você possa digitar e deslizar quando estiver com vontade de relaxar. Você só precisa de dois dedos para se mover pela tela com a maior facilidade.

Acesse o que você quiser com um só toque. Uma tela de toque de dois pontos, monitorada por três câmeras, acompanha todos os seus movimentos com precisão, para uma experiência mais interativa, sem áreas de sombra.


Satisfaça sua necessidade de velocidade.

Aproveite uma experiência de computação mais rápida e imersiva e dê vida aos seus jogos, com poderoso processador NVIDIA quad-core.

É hora de jogar-não precisa esperar. Abra seus jogos e arquivos em um instante, usando uma unidade rápida e ágil, com memória de alta capacidade para aplicativos robustos.

Sem brigas entre bandas, aqui. Transmita músicas ou filmes em uma banda (5 GHz) e veja as últimas notícias de entretenimento na outra (2,4 GHz).


Música para os ouvidos.

Nuances dinâmicas e sutis oferecem sons ricos para uma experiência similar à de um concerto, com DTS Sound+ e alto-falantes integrados.


Conexões fáceis.

Passe do PC para o centro de comando. Basta conectar teclado, mouse, disco rígido externo, dentre outros, a uma das três portas USB, para reunir todas as suas ferramentas digitais.


Nada de ficar preso por cabos.

Esqueça o intermediário. Conecte -se a telefones, tablets e outros dispositivos habilitados para Wi-Fi diretamente com o Wi-Fi Direct-sem mesmo configurar um roteador.2

Compartilhe músicas, fotos, arquivos e muito mais, instantaneamente, entre qualquer dispositivos Bluetooth® e seu HP Slate 21.

1 Conteúdo de alta definição (HD) é necessário para visualizar imagens em alta definição.

2 Acesso à internet obrigatório e não incluído.

Recursos do sistema

  Sistema operacional
    Android 4.2 (Jelly Bean)

  Família de processador

    Processador NVIDIA® Tegra®

  Processador
    NVIDIA® Tegra® Quad-Core T40S (1,6 GHz, 2 MB de cache L2, 4 núcleos)

  Chipset
    ARM Cortex-A15 MPCore

  Form factor
    All-in-One

Memória

  Memória

    1 GB 800 MHz DDR3

Armazenamento

  Cache do flash
    Módulo cache de 8 GB
    (O módulo de cache flash foi projetado para acelerar a experiência de resposta do sistema e não pode ser usado como capacidade de armazenamento adicional. Ele não pode ser removido e acessado pelo usuário. )

Monitor e gráficos

  Monitor
    LED widescreen IPS Full HD de diagonal de 54,61 cm (21,5 pol.) habilitada para toque (1920 x 1080)

  Gráficos
    NVIDIA Tegra 4

Recursos de expansão

  Portas

    3 USB 2.0
    1 porta de 3,5 mm para fone de ouvido/microfone 1 RJ-45

  Dispositivo de cartões de memória
    1 Leitores de cartões Secure Digital

Dispositivos de entrada e multimídia

  Webcam
    Webcam HP TrueVision HD 720p HD com microfones integrados

  Funções de audio
    Alto-falantes integrados

Dispositivos de entrada

  Mouse
    Mouse óptico USB

  Teclado
    Teclado USB

Comunicações

  Interface de rede
    Ethernet 10/100 BASE-T integrada

  Sem fio

    802.11b/g/n
    Bluetooth 4.0

Dimensões e peso

  Dimensões (L x P x A)
    53,09 x 35,39 x 6,7 cm

  Peso
    4.85 kg

O que vem incluído

  Software incluído

    Comunicação e bate-papo
    Livros, música, fotos e vídeos
    Produtividade e ferramentas
    Google Apps

Garantia 1 ano balcão !