Monitor Samsung 400UX-3 (LH40GWPLBHLZD) LCD LFD 40in 1920x1080

SKU
lh40gwplbhlzd#2967

Samsung 400UX-3 LH40GWPLBHLZD - Monitor Samsung 400UX-3 (LH40GWPLBHLZD) LCD LFD 40in 1920x1080 3000:1 8ms

Apresentando um monitor que foi construído para resistir ao teste do tempo e poeira. Este LFD Samsung é durável e resistente a poeira. Canto de vedação design, a estrutura de dupla camada, e parafuso e furo usuário vedação adicionar à sua robustez. Verifique se a sujeira ea poeira não ficar no caminho de obter a sua mensagem.

PartNumber LH40GWPLBHLZD

Tamanho
40in

Borda
1.1 cm

Resolução
1920x1080 (16:9)

Pixel Pitch(mm)
0.46125(H) x 0.46125(V)

Brilho
700 cd/m2

Taxa de Contraste
3000:1

Ângulo de Visão(H/V)
178/178

Tempo de Resposta(G-to-G)
8ms

Numero de cores
8 bit - 16.7M

Conectividade

Entradas

RGB
Analog D-SUB, DVI-D, Display Port

Video
HDMI1,HDMI2

Audio
RCA(L/R) , Stereo mini Jack

Output

RGB
DVI-D(Loop-out)

External Control
RS232C(in/out), RJ45

External Sensor
Stero mini jack(IR in/out),mini USB (Ext. BR/IR sensor)

Fonte de Alimentação

Alimentação
AC 100 - 240 V~ (+/- 10 %), 50/60 Hz

Consumo

On Mode
220W(max) / 170W(typ)

Sleep Mode
less than 2W

Off Modeless than
1W




Você precisa de um display que fornece qualidade de imagem profissional, seja qual for a iluminação externa. Você precisa de uma exibição tão elegante que atraia o olhar, mas que seja sutil o suficiente para manter a atenção nas informações exibidas na tela. Você precisa de uma solução de sinalização eficiente, confiável e de longa vida útil. Você precisa de um Monitor Samsung LFD.

Projetado para atender suas necessidades



O que poderia ser mais fácil do que uma solução one stop shop? Nossa ampla gama de monitores LFD significa a certeza de você encontrar um que corresponda exatamente às suas necessidades.

Informação essencial, disponível de 16 a 24hs



Projetado para uso de 16h a 24hs, 7 dias por semana, fornecendo informações em tempo real, o tempo todo. Sua qualidade de imagem Full HD 1080p e alto-falantes garantem que, quando seus clientes precisam saber algo, a informação está sempre na tela.

Nós vemos o mundo verde

Classificada pelo Greenpeace como a empresa mundial de exibição eco-amigável, levamos nossas responsabilidades a sério. Continuando a nossa iniciativa PlanetFirstT de colocar o planeta em 1º lugar, estamos comprometidos em criar LFDs de alto impacto, sem prejudicar o meio ambiente.

Baixo custo, desempenho ideal

A economia de energia extrema e a confiabilidade das soluções Samsung LFD permitem criar um ambiente de exibição digital de alto impacto e baixo custo. Os Monitores Samsung LFD possuem longa vida útil e um pacote de serviço estendido, oferecendo tudo o que você precisa em um LFD.

Custo/benefício ideal para exibição

Monitores Samsung LFD estão equipados com entradas e recursos DVI, para aumentar a conectividade. Os LFDs oferecem o melhor custo/benefício para criar um poderoso monitor digital profissional, eliminando a necessidade de adquirir um distribuidor extra ou equipamento externo.

Um painel para a vida profissional

Projetado para uso contínuo, os Monitores Samsung LFD apresentam um painel DID resistente, garantindo confiabilidade e boa leitura por toda a vida útil. Com uma vida útil de mais de 50.000 horas, baixa temperatura de operação e características anti-poeira e anti-retenção de imagem, os LFDs são construídos para durar.

Quando maior é melhor

Com uma moldura super-slim, a Linha de Monitores Profissionais Samsung é projetada para fornecer o ambiente multi-display ideal. Sua alta resolução e qualidade de imagem e brilho, permitem análises e diagnósticos precisos, mostrando até o menor detalhe com total perfeição.

Soluções profissionais de vídeo poderosas

Projetado para oferecer versatilidade, os monitores Samsung LFD fornecem uma gama versátil de funções e características que permitem a exibição perfeita, em qualquer lugar: Interiores, ao ar livre, sozinho ou vídeo wall, eles são criados para permitir que você escolha como, onde e o que deseja exibir.

Suporte à função Vídeo Wall (Telão formado por múltiplos monitores justapostos - disponível somente em alguns modelos, verifique as especificações técnicas abaixo)

Para habilitar a criação do formato vídeo wall contínuo, os monitores Samsung LFD apresentam dois modos de exibição, natural e completa. Suportando 1x1 até 10x10 no formato vídeo wall, os monitores Samsung LFD são projetados com painéis mais finos e processadores embutidos, para que você possa construir um vídeo wall maior e melhor.

Controle multi-display aprimorado

Os Monitores Samsung LFD oferecem o software de Controle de Monitores Múltiplos (MDC), que permite o controle de um grande número de monitores, através das Interfaces RS232 e RJ45 incorporadas. O software MDC é fácil e intuitivo de usar, permitindo controlar remotamente os monitores, em curtas e longas distâncias.

Rotação da tela versátil

A Samsung sabe o que você precisa. O LFD suporta tanto posição paisagem quanto posição retrato. Nosso software inovador Magic Rotation permite o LFD ser articulado em 90 graus, permitindo que você crie um ambiente de visualização versátil, que sempre atenda às suas necessidades.

Samsung LFD, a primeira escolha para o mundo dos negócios

Em todo o mundo, os monitores Samsung LFD são a primeira escolha em solução de exibição para o consumidor exigente. Museus, aeroportos, hospitais, empreendimentos industriais e shoppings de destaque escolheram os produtos profissionais Samsung LFD para promover seus negócios. Você deve escolher também.

LFD (Large Format Display) são monitores de grande formato voltados para a exposição contínua em ambientes fechados, e, em alguns casos, abertos. Exemplos de aplicação: Totens de informação em shoppings, displays de centrais de segurança, painéis de aeroportos, etc.. Como são desenhados especificamente para exposição de longa duração, possuem um tempo de vida muito maior que TV's de LCD ou LED. A categoria de LFD's voltada para a VideoWall permite a combinação de vários monitores para exibir o que se chama coloquialmente de "telão"