Monitor Samsung UD55A (LH55CPPLBHLZD) LFD LED 55in 1920x1080 8ms

SKU
lh55cpplbhlzd#2974

Samsung UD55A - Monitor Samsung UD55A (LH55CPPLBHLZD) LFD LED 55in 1920x1080 8ms HDMI

Você precisa de um display que fornece qualidade de imagem profissional, seja qual for a iluminação externa. Você precisa de uma exibição tão elegante que atraia o olhar, mas que seja sutil o suficiente para manter a atenção nas informações exibidas na tela. Você precisa de uma solução de sinalização eficiente, confiável e de longa vida útil. Você precisa de um Monitor Samsung LFD.

PartNumber LH55CPPLBHLZD




Você precisa de um display que fornece qualidade de imagem profissional, seja qual for a iluminação externa. Você precisa de uma exibição tão elegante que atraia o olhar, mas que seja sutil o suficiente para manter a atenção nas informações exibidas na tela. Você precisa de uma solução de sinalização eficiente, confiável e de longa vida útil. Você precisa de um Monitor Samsung LFD.

Projetado para atender suas necessidades



O que poderia ser mais fácil do que uma solução one stop shop? Nossa ampla gama de monitores LFD significa a certeza de você encontrar um que corresponda exatamente às suas necessidades.

Informação essencial, disponível de 16 a 24hs



Projetado para uso de 16h a 24hs, 7 dias por semana, fornecendo informações em tempo real, o tempo todo. Sua qualidade de imagem Full HD 1080p e alto-falantes garantem que, quando seus clientes precisam saber algo, a informação está sempre na tela.

Nós vemos o mundo verde

Classificada pelo Greenpeace como a empresa mundial de exibição eco-amigável, levamos nossas responsabilidades a sério. Continuando a nossa iniciativa PlanetFirstT de colocar o planeta em 1º lugar, estamos comprometidos em criar LFDs de alto impacto, sem prejudicar o meio ambiente.

Baixo custo, desempenho ideal

A economia de energia extrema e a confiabilidade das soluções Samsung LFD permitem criar um ambiente de exibição digital de alto impacto e baixo custo. Os Monitores Samsung LFD possuem longa vida útil e um pacote de serviço estendido, oferecendo tudo o que você precisa em um LFD.

Custo/benefício ideal para exibição

Monitores Samsung LFD estão equipados com entradas e recursos DVI, para aumentar a conectividade. Os LFDs oferecem o melhor custo/benefício para criar um poderoso monitor digital profissional, eliminando a necessidade de adquirir um distribuidor extra ou equipamento externo.

Um painel para a vida profissional

Projetado para uso contínuo, os Monitores Samsung LFD apresentam um painel DID resistente, garantindo confiabilidade e boa leitura por toda a vida útil. Com uma vida útil de mais de 50.000 horas, baixa temperatura de operação e características anti-poeira e anti-retenção de imagem, os LFDs são construídos para durar.

Quando maior é melhor

Com uma moldura super-slim, a Linha de Monitores Profissionais Samsung é projetada para fornecer o ambiente multi-display ideal. Sua alta resolução e qualidade de imagem e brilho, permitem análises e diagnósticos precisos, mostrando até o menor detalhe com total perfeição.

Soluções profissionais de vídeo poderosas

Projetado para oferecer versatilidade, os monitores Samsung LFD fornecem uma gama versátil de funções e características que permitem a exibição perfeita, em qualquer lugar: Interiores, ao ar livre, sozinho ou vídeo wall, eles são criados para permitir que você escolha como, onde e o que deseja exibir.

Suporte à função Vídeo Wall (Telão formado por múltiplos monitores justapostos - disponível somente em alguns modelos, verifique as especificações técnicas abaixo)

Para habilitar a criação do formato vídeo wall contínuo, os monitores Samsung LFD apresentam dois modos de exibição, natural e completa. Suportando 1x1 até 10x10 no formato vídeo wall, os monitores Samsung LFD são projetados com painéis mais finos e processadores embutidos, para que você possa construir um vídeo wall maior e melhor.

Controle multi-display aprimorado

Os Monitores Samsung LFD oferecem o software de Controle de Monitores Múltiplos (MDC), que permite o controle de um grande número de monitores, através das Interfaces RS232 e RJ45 incorporadas. O software MDC é fácil e intuitivo de usar, permitindo controlar remotamente os monitores, em curtas e longas distâncias.

Rotação da tela versátil

A Samsung sabe o que você precisa. O LFD suporta tanto posição paisagem quanto posição retrato. Nosso software inovador Magic Rotation permite o LFD ser articulado em 90 graus, permitindo que você crie um ambiente de visualização versátil, que sempre atenda às suas necessidades.

Samsung LFD, a primeira escolha para o mundo dos negócios

Em todo o mundo, os monitores Samsung LFD são a primeira escolha em solução de exibição para o consumidor exigente. Museus, aeroportos, hospitais, empreendimentos industriais e shoppings de destaque escolheram os produtos profissionais Samsung LFD para promover seus negócios. Você deve escolher também.

Especificações técnicas:

Modelo: UD55A
Código: LH55CPPLBHLZD
Painel Tamanho: 55"
Painel: LED
Uso Diário: 24 horas por dia
Borda: 3,7 mm (Superior/Esquerdo), 1,8 mm (Direito/Inferior)
Resolução: 1920 x 1080 (16:9)
Pixel Pitch (mm): 0.63(H) x 0.63(V)
Brilho: 700cd/m2
Taxa de Contraste: 3500:1

Conectividade:
 Entradas:
   RGB: Analog D-SUB, DVI-D, Display Port
   Video: HDMI1, HDMI2
   Audio: Stereo mini Jack
 Saídas:
   RGB: DVI-D (Loop-out)
 Controle Externo: RS232C (in/out), RJ45

Fonte de Alimentação: AC 100 - 240 V~ (+/- 10 %), 50/60 Hz

Consumo:
 On Mode: 248W(max) / 206W(typ)
 Sleep Mode: Menor que 2W
 Off Mode: Menor que 1W

Dimensões:
 Dimensão (mm): 1215,3 x 686,1 x 96
 Peso (kg): 24
 VESA Mount: 600 x 400 mm

Condições de Operação
 Temperatura: 0ºC~ 40ºC
 Umidade: 10~80%

Características Especiais:
 Lamp Error Detection, Anti Retention, Temperature Sensor, RS232C/RJ45 MDC, Plug and Play (DDC2B), PIP/PBP, Video Wall(10x10), Pivot Display, Button Lock, Digital Daisy Chain, Smart Scheduling, Smart F/W update

Ideal para uso: Video Wall

GARANTIA 1 ANO !