NOBREAK SMS 0024870 SINUS TRIPHASES µTF10000THTHI E220S220PFC16B

SKU
0024870#2623

0024870 - NOBREAK SMS 0024870 SINUS TRIPHASES µTF10000THTHI E220S220PFC16BT DSP

TENSÃO DE ENTRADA E SAÍDA TRIFÁSICOS 220V/CONEXÃO DE SAÍDA: BARRA DE TERMINAIS (BORNES)/BYPASS: SIM (AUTOMÁTICO E
MANUAL)./ENTRADA BYPASS INDEPENDENTE DA REDE: MODELOS RP OU 60 A 100 KVA/TEMPO DE TRANSFERÊNCIA: ZERO/COMUNICAÇÃO
INTELIGENTE: RS-232 E RS-485 (AGENTE SNMP OPCIONAL)/DISPLAY INTELIGENTE: SIM, EM LCD/ DISPONIVEL PACOTE ALERTA 24 HS, SOFTWARE DE
GERENCIAMENTO OPCIONAL: ADAPTADOR DE REDE NET ADAPTER II

  • Nobreak senoidal on-line dupla conversão trifásico.
  • Nobreaks gerenciados por microcontrolador ou DSP (Processador Digital de Sinais).
  • Display inteligente: O usuário tem acesso a uma série de informações, como valores de tensão de saída por fase, nível de carga dobanco de baterias, autonomia, frequência de entrada e de saída, potência consumida por fase, log de eventos etc. O display com 4 linhasproporciona mais facilidade para acompanhar o funcionamento do nobreak.
  • Interação com o display por meio de teclado: as mensagens mostradas no display podem ser acessadas a partir do acionamento das teclas de direção.
  • Alarme audiovisual: uma série de alarmes foi implementada neste equipamento, permitindo ao usuário uma completa monitoração do estado do sistema em condições anormais, como falta de rede, falha interna do circuito do nobreak, rede anormal, entre outras.
  • Relatório de dados e eventos: tem por finalidade registrar e apresentar no display do nobreak a sequência de eventos (até 1000 registros) relacionados com a rede elétrica e o próprio nobreak.
  • Compatível com geradores: devem ser dimensionados para alimentar o nobreak conforme especificação do fabricante.
  • Correção de fator de potência de entrada: com o auxílio deste dispositivo, a forma de onda de corrente de entrada do nobreak aproxima-se a de uma senóide, o que resulta em diminuição na distorção harmônica devolvida à rede, redução no consumo de corrente e consequentemente, diminuição no aquecimento dos cabos e transformadores associados à distribuição da energia elétrica.
  • Inversor sincronizado com a rede: garante a compatibilidade entre os equipamentos ligados ao nobreak com outros conectados diretamente à rede elétrica. Em caso de falha no inversor ou sobrecarga, a carga é transferida para o bypass, sem problemas de interrupções ou diferenças de fase.
  • Recarga automática das baterias: permite que o nobreak opere com nível de carga plena em seu banco de baterias, aumentando, assim, o tempo de autonomia em uma eventual falta de energia.
  • Baterias internas: os modelos com potência de 10 kVA possuem configuração padrão com 16 baterias, porém, é possível alterar a configuração para utilização de 32 baterias sem que as características mecânicas sejam alteradas. Os modelos com potência de 20 kVA possuem configuração padrão com 32 baterias, porém, é possível alterar a configuração para utilização de 48 baterias sem que as características mecânicas sejam alteradas.
  • Módulos externos de baterias: permite a expansão do tempo de autonomia através da instalação de um ou mais módulos externos de baterias.
  • Transformador isolador do inversor (isolação galvânica): a saída do equipamento está isolada da entrada por meio de um transformador isolador (isolação galvânica), garantindo maior proteção à carga.
  • Bypass automático: o bypass é um modo de operação no qual o sinal presente na saída do equipamento provém diretamente da rede (modelos 220/220V~ e 380/380V~) ou de um transformador abaixador (modelos com entrada 380V~ e saída 220V~). Isto garante que, mesmo quando o inversor falhar, as cargas a ele ligadas não sofrerão interrupção na alimentação. O bypass também é acionado se o usuário inadvertidamente ligar uma quantidade de carga maior que aquela para a qual o equipamento foi construído, protegendo assim os seus circuitos internos.
  • Bypass manual: o bypass manual permite transferir a alimentação da carga para um circuito alternativo de fornecimento de energia para atividades de manutenção. Nesta situação, o nobreak é desligado do sistema sem interromper o fornecimento de energia para a carga.Para modelos até 60 kVA, o modo bypass pode ser acionado manualmente somente via comando no display. Para modelos de 75 a 100 kVA, o modo bypass pode ser acionado manualmente via comando no display e, posteriormente, via chave de BYPASS manual.
  • Entrada para BYPASS independente da rede para sistemas de Redundância Passiva nos modelos RP: Os nobreaks SINUS TRIPHASES modelos RP (redundância Passiva) podem ser montados com a opção de entrada de BYPASS independente para ligação de um outro nobreak, configurando assim um sistema de alimentação redundante e aumentando a confiabilidade da solução. Em um sistema de Redundância Passiva um nobreak (principal) fica constantemente alimentando os equipamentos em modo inversor enquanto um outro nobreak (redundante) está ligado ao ramo de BYPASS deste principal. Em caso de falha do nobreak principal o seu sistema de proteção ativa o BYPASS e os equipamentos passam a ser alimentadas pelo nobreak redundante.Os modelos com potência de saída acima de 75 e 100 kVA já estão preparados para trabalhar em modo redundante.
  • Configuração de entrada e saída: modelos disponíveis com entrada e saída trifásicas 380V~ ou 220V~.