Nobreak SMS 24512 Sinus Double II Black 3200VA 2560W DB3200DIEB

SKU
0024512#4546

Nobreak SMS 24512  Sinus Double II Black 3200VA 2560W (DB3200DIEBIXL-BR-16BT) (Entrada Bivolt /Saída 115/220V Simul.) com 6 tomadas

DB3200DIEBIXL-BR - 16BT # SMS Nobreak Double Black 3200VA (Entrada Bivolt/Saída 115/220 Simul.) com 6 tomadas, 16bt 10ah e bornes

Resumo de informações sobre os nobreaks Sinus Double II Black SMS:

Tecnologia: Nobreak Senoidal on-line dupla conversão. Microprocessado. Modelos: Isolados e Não Isolados. PFC: Opcional para ambos os modelos até 10 kVA. DC Start: Permite ser ligado na ausência da rede elétrica. Conexão de Saída: Tomadas Padrão NBR14136 (mod. até 6 kVA) e Barras de Terminais. Bypass: Automático e Manual. Tempo de Transferência: Zero. Comunicação Inteligente: RS-232 e RS-485 (Agente SNMP opcional). Opcionais: PFC, Placa de contato seco e/ou Adaptador de Rede Net Adapter II.
Produto Beneficiado pela Lei da Informática.


Linha

O nobreak inteligente Sinus Double II Black foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia na área de conversão de energia em alta frequência.
Disponível nas potências de 3,2 - 4 - 5 - 6 - 8 - 10 - 15 e 20 kVA, o Sinus Double II Black é ideal para aplicações que necessitam de onda senoidal pura em dupla conversão.
As baterias utilizadas, de longa duração e alta confiabilidade, são indicadas para aplicações que exigem longos períodos de autonomia.
O nobreak também conta com tensões de entrada e saída diversificadas e bypass automático ou manual. Disponível nos modelos Isolado e Não-Isolado, este produto aumenta o nível de proteção dos equipamentos conectados (em modo inversor ou bypass) isolando eletricamente a entrada da saída do nobreak.
Duas portas de comunicação serial nos padrões RS-232 e RS-485 permitem a monitoração remota provendo informações sobre o status do sistema.
O display inteligente de cristal líquido permite a visualização rápida e precisa dos eventos pertinentes ao gerenciamento de energia realizado pelo nobreak. Por meio do teclado, é possível selecionar as informações que serão exibidas no display, habilitar/desabilitar o alarme sonoro ou acionar/desacionar o bypass manual.
A linha Sinus Double II Black disponibiliza a solução Gerenciamento de Missões Críticas da SMS, oferecendo serviços como:
Gerenciamento de Energia;
Gerenciamento de Missões Críticas;
Monitoramento Remoto;
Alarme Anti-intrusão;
Net Torpedo;
PC Remoto;
Vídeo ao Vivo via celular;
Localizador GPS via celular.


Proteções

Contra subtensão da rede elétrica: na ocorrência deste evento, o nobreak utiliza energia das baterias mantendo a saída um valor adequado às cargas.
Contra sobreaquecimento no inversor: caso ocorra o sobreaquecimento do inversor, o alarme sonoro e o bypass são acionados automaticamente.
Contra sobrecarga: proteção progressiva para o nobreak, caso o consumo dos equipamentos ligados a ele excedam sua potência nominal.
Contra descarga total das baterias: característica que mantém o nível mínimo de carga adequada para prolongar ao máximo a vida útil das baterias.
Contra distorção harmônica da rede elétrica: corrige as imperfeições da forma de onda da rede elétrica, fornecendo uma onda senoidal pura em sua saída.


Características


Nobreak senoidal on-line dupla conversão.
Microprocessado.
Display inteligente com back light: mostra informações sobre status de gerenciamento de energia do sistema.
Interação com o display por meio de teclas de comando: permite selecionar as informações que serão visualizadas no display inteligente. Também é possível habilitar/desabilitar o alarme sonoro e o bypass manual.
Alarmes audiovisuais (sonoro e leds): informam problemas no circuito do nobreak, anormalidades na rede elétrica e final do tempo de autonomia.
Função mute: inibe o alarme sonoro na ocorrência de uma anormalidade na rede elétrica.
Compatível com geradores, que devem ser dimensionados para alimentar o nobreak conforme especificação do fabricante.
Correção de fator de potência de entrada (opcional até 10 kVA): O Sinus Double II Black traz como opcional o alto fator de potência de entrada, que proporciona o aumento da potência útil disponível nas instalações elétricas, mantém a corrente de entrada senoidal reduzindo as perdas de potência e o aquecimento nos cabos e nos transformadores, além de baixa distorção na forma de onda de tensão de entrada.
Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL): esta característica garante a compatibilidade entre os equipamentos ligados ao nobreak com outros conectados diretamente à rede elétrica. Em caso de falha no inversor, a carga é transferida para o bypass, sem problemas de interrupções ou diferenças de fase.
Recarga automática das baterias: mantém as baterias em condições de operação a plena carga.
Conexão para baterias externas: permite expansão do tempo de autonomia com módulo externo de baterias, que pode ser adicionado ao nobreak por meio de bornes encontrados na traseira do produto.
DC Start: permite ser ligado na ausência de rede elétrica.
Modelos com transformador isolador (isolação galvânica): a saída do equipamento está isolada da entrada por meio de um transformador isolador (isolação galvânica), garantindo maior proteção à carga.
Bypass automático: garante a alimentação dos equipamentos ligados ao nobreak diretamente da rede elétrica quando ocorre uma sobrecarga, falha no inversor ou sobreaquecimento.
Bypass manual: permite ao usuário acionar essa função manualmente através do painel de comandos (display/teclado).


Modelo

Referência 0024512- Nobreak Sinus Double II uSS3200Di EBi/SD 16bt DSP
Potência: 3200VA/2560W Frequência: 60Hz
Tensão - Entrada: 115/127/220V~ Saída:110 + 110/220V~ ou 120 + 120/240V~