Nobreak SMS 24522 Sinus Double II Black 6KVA 4800W DB6000EBIXL

SKU
0024522#4541

Nobreak SMS 24522 Sinus Double II Black 6KVA 4800W (DB6000EBIXL-BR-16BT) (Entrada Bivolt /Saída 115V) com 6 tomadas

DB6000EBIXL-BR - 16BT # SMS Nobreak Double Black 6000VA (Entrada Bivolt/Saída 115) com 6 tomadas, 16bt 10ah e bornes

Marca SMS
Linha SINUS DOUBLE II
Modelo Modelo µSS6000Bii 16 Bat DSP
Código 0024522
Nobreak
Potencia 6,0 KVA / 4,8 KW
Tensão de Entrada 115V/220V  98 a 139(entrada 115-127V) e 180 a 260(entrada 220v) - Bivolt Selecionavel
Tensão de Saída 115V/127V  1% - Monofásico
Baterias Internas 16 Baterias de 12 V / 07 Ah
Autonomia 15 minutos a meia carga
Dimensões Altura : 740 mm / Largura : 304 mm / Profundidade : 780 mm
Peso 167 KG

O nobreak inteligente Sinus Double II foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia na área de conversão de energia em alta freqüência e implementado por blocos IGBT’s inteligentes.
 As baterias utilizadas, que são de longa duração e alta confiabilidade, são indicadas para aplicações onde se exigem longos períodos de autonomia.
 Possui Isolação galvânica, que isola a saída da entrada, aumentando o nível de proteção aos equipamentos conectados, seja em modo inversor ou modo bypass.
 Duas portas de comunicação serial nos padrões RS-232 e RS-485 permitem a troca de várias informações sobre o status do sistema.
 O display inteligente de cristal líquido permite a visualização rápida e precisa dos eventos pertinentes ao gerenciamento de energia realizado pelo nobreak. Através do teclado, é possível selecionar as informações que serão exibidas no display e habilitar/desabilitar o alarme sonoro e acionar/desacionar o bypass manual.
 A linha Sinus Double II disponibiliza gratuitamente o pacote Alerta 24h, oferecendo serviços como: gerenciamento de energia, monitoramento remoto de ambientes e alarme antiintrusão.
PROTEÇÃO:
 
§   Contra sobrecarga: proteção no inversor do nobreak caso o consumo dos equipamentos ligados a ele excedam sua potência nominal.
§   Contra descarga total das baterias: característica que mantém o nível mínimo de carga adequada para prolongar ao máximo a vida útil das baterias.
§   Contra subtensão da rede elétrica: na ocorrência deste evento, o nobreak utiliza energia das baterias mantendo a saída em um valor adequado às cargas.
§   Contra sobreaquecimento no inversor: caso ocorra o sobreaquecimento do inversor, o alarme sonoro e o bypass são acionados automaticamente.
§   Contra distorção harmônica da rede elétrica.

DISPLAY INTELIGENTE:
 
O display de cristal líquido com back light permite uma visualização rápida e segura do gerenciamento de energia realizado pelo nobreak. Informa situações que podem ocorrer durante o funcionamento do equipamento, mostrando telas de alarme alternadamente com telas de situação normal.

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

§   Display inteligente com back light: mostra informações sobre status de gerenciamento de energia do sistema.
§   Interação com o display através de teclas de comando: permite selecionar as informações que serão visualizadas no display inteligente. Também é possível habilitar/desabilitar o alarme sonoro e  o bypass manual.
§   Bypass automático com chave estática: garante a alimentação dos equipamentos ligados ao nobreak diretamente da rede elétrica quando ocorre uma sobrecarga ou falha no inversor. A chave estática garante a comutação entre a operação no modo inversor e o bypass (e vice versa) sem interrupção.
§   Bypass manual: permite ao usuário acionar a função manualmente.
§   Isolação galvânica: a saída isolada galvanicamente da entrada, aumentando ainda mais a proteção aos equipamentos ligados em suas saídas.
§   Saída para comunicação inteligente interface RS-232 e RS-485 para protocolo do software SMS Power View.
§   Conexão para baterias externas: permite expansão do tempo de autonomia através de módulo externo de baterias que pode ser adicionado ao nobreak através de bornes encontrados na traseira do produto.
§   DC Start: permite ser ligado na ausência de rede elétrica.
§   Shutdown programável na ausência da rede elétrica: através do software SMS Power View, é possível colocar o nobreak em shutdown (desligar as suas saídas) quando estiver em modo bateria depois de um tempo programável, evitando assim que o nobreak permaneça ligado desnecessariamente. Caso a rede seja restabelecida depois do shutdown, o nobreak automaticamente será religado (restore automático). No final de autonomia, o shutdown é automático.
§   Inversor sincronizado com a rede elétrica: garante a compatibilidade com outros aparelhos que não estejam ligados ao nobreak e evita oscilações bruscas na saída ao ativar o bypass.
§   Função MUTE: inibe o alarme sonoro na ocorrência de uma anormalidade na rede elétrica.
§   Recarga automática das baterias: mantém as baterias em condições de operação a plena carga, aumentando a autonomia e a sua vida útil.
§   Alarmes audiovisuais (sonoro e leds): Informam os problemas no circuito do nobreak, anormalidades na rede elétrica e final do tempo de autonomia.
§   Pacote de serviços Alerta 24 horas: disponibilizado através do software SMS Power View, oferece os serviços de gerenciamento de energia, monitoramento remoto de ambientes e  alarme antiintrusão