Nobreak SMS 24526 Sinus Double II Black 8KVA 6400W DB8000TIXL-BR

SKU
0024526#4543

Nobreak SMS 24526 Sinus Double II Black 8KVA 6400W (DB8000TIXL-BR-16BT) (Entrada 220V /Saída 115V) com bornes

DB8000TIXL-BR - 16BT # SMS Nobreak Double Black 8000VA (Entrada 220 /Saída 115) com bornes, 16bt

Nobreak senoidal on-line dupla conversão.
Potencia Máxima: 8.000VA / 6.400W
Modelo 8000 VA Ti: Entrada 220V e saída isolada 115V. A tensão de saída também pode ser configurada para 127V através de chave localizada no painel traseiro.
16 baterias 12Vdc/7Ah (192Vdc/7Ah)
Microprocessado.
Display inteligente com back light: mostra informações sobre status de gerenciamento de energia do sistema.
Interação com o display por meio de teclas de comando: permite selecionar as informações que serão visualizadas no display inteligente. Também é possível habilitar/desabilitar o alarme sonoro e o bypass manual.
Alarmes audiovisuais (sonoro e leds): informam problemas no circuito do nobreak, anormalidades na rede elétrica e final do tempo de autonomia.
Função mute: inibe o alarme sonoro na ocorrência de uma anormalidade na rede elétrica.
Compatível com geradores, que devem ser dimensionados para alimentar o nobreak conforme especificação do fabricante.
Correção de fator de potência de entrada (opcional até 10 kVA): O Sinus Double II Black traz como opcional o alto fator de potência de entrada, que proporciona o aumento da potência útil disponível nas instalações elétricas, mantém a corrente de entrada senoidal reduzindo as perdas de potência e o aquecimento nos cabos e nos transformadores, além de baixa distorção na forma de onda de tensão de entrada.
Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL): esta característica garante a compatibilidade entre os equipamentos ligados ao nobreak com outros conectados diretamente à rede elétrica. Em caso de falha no inversor, a carga é transferida para o bypass, sem problemas de interrupções ou diferenças de fase.
Recarga automática das baterias: mantém as baterias em condições de operação a plena carga.
Conexão para baterias externas: permite expansão do tempo de autonomia com módulo externo de baterias, que pode ser adicionado ao nobreak por meio de bornes encontrados na traseira do produto.
DC Start: permite ser ligado na ausência de rede elétrica.
Modelos com transformador isolador (isolação galvânica): a saída do equipamento está isolada da entrada por meio de um transformador isolador (isolação galvânica), garantindo maior proteção à carga.
Bypass automático: garante a alimentação dos equipamentos ligados ao nobreak diretamente da rede elétrica quando ocorre uma sobrecarga, falha no inversor ou sobreaquecimento.
Bypass manual: permite ao usuário acionar essa função manualmente.
Saída para comunicação inteligente interface RS-232 e RS-485: software SMS Power View.