Nobreak SMS 24528 Sinus Double II Black 10KVA 8000W DB10000TIXL

SKU
0024528#4545

Nobreak SMS 24528 Sinus Double II Black 10KVA 8000W (DB10000TIXL-BR-16BT) (Entrada 220V /Saída 115V) com bornes

DB10000TIXL-BR - 16BT # SMS Nobreak Double Black 10000VA (Entrada 220 /Saída 115) com bornes, 16bt

TECNOLOGIA NOBREAK SENOIDAL ON-LINE DUPLA CONVERSÃO/MICROPROCESSADO/MODELOS: ISOLADOS/ TENSÃO DE ENTRADA 220V MONOFÁSICO E
TENSÃO DE SAÍDA 115V/127V MONOFÁSICO/ DC START: PERMITE SER LIGADO NA AUSÊNCIA DA REDE ELÉTRICA/CONEXÃO DE SAÍDA: BARRAS DE
TERMINAIS/BYPASS: AUTOMÁTICO E MANUAL/TEMPO DE TRANSFERÊNCIA: ZERO/COMUNICAÇÃO INTELIGENTE: RS-232 E RS-485 (AGENTE SNMP
OPCIONAL)OPCIONAIS: PFC, PLACA DE CONTATO SECO/ DISPONIVEL PACOTE ALERTA 24 HS, SOFTWARE DE GERENCIAMENTO OPCIONAL: ADAPTADOR DE
REDE NET ADAPTER II.                            

O nobreak inteligente Sinus Double II foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia na área de conversão de energia em alta freqüência e implementado por blocos IGBT's inteligentes.

As baterias utilizadas, que são de longa duração e alta confiabilidade, são indicadas para aplicações onde se exigem longos períodos de autonomia.

Possui Isolação galvânica, que isola a saída da entrada, aumentando o nível de proteção aos equipamentos conectados, seja em modo inversor ou modo bypass.

Duas portas de comunicação serial nos padrões RS-232 e RS-485 permitem a troca de várias informações sobre o status do sistema.

O display inteligente de cristal líquido permite a visualização rápida e precisa dos eventos pertinentes ao gerenciamento de energia realizado pelo nobreak. Através do teclado, é possível selecionar as informações que serão exibidas no display e habilitar/desabilitar o alarme sonoro e acionar/desacionar o bypass manual.

A linha Sinus Double II disponibiliza gratuitamente o pacote Alerta 24h, oferecendo serviços como: gerenciamento de energia, monitoramento remoto de ambientes e  alarme antiintrusão.

PROTEÇÃO:

Contra sobrecarga: proteção no inversor do nobreak caso o consumo dos equipamentos ligados a ele excedam sua potência nominal.

  • Contra descarga total das baterias: característica que mantém o nível mínimo de carga adequada para prolongar ao máximo a vida útil das baterias.
  • Contra subtensão da rede elétrica: na ocorrência deste evento, o nobreak utiliza energia das baterias mantendo a saída em um valor adequado às cargas.
  • Contra sobreaquecimento no inversor: caso ocorra o sobreaquecimento do inversor, o alarme sonoro e o bypass são acionados automaticamente.
  • Contra distorção harmônica da rede elétrica.

DISPLAY INTELIGENTE:

O display de cristal líquido com back light permite uma visualização rápida e segura do gerenciamento de energia realizado pelo nobreak. Informa situações que podem ocorrer durante o funcionamento do equipamento, mostrando telas de alarme alternadamente com telas de situação normal.