Notebook Acer E1-571-6824 15 6in i5 2450M 4GB 500GB DVDRW W8

SKU
e1-571-6824#3350

Notebook Acer E1-571-6824 15 6in i5 2450M 4GB 500GB DVDRW W8

Com o Aspire Série E, atividades diárias, como navegar na internet, comunicar-se e assistir a vídeos, não requerem esforço com o processador Intel® ou AMD. A imagem gráfica do NVIDIA® ou AMD oferecem detalhes visuais precisos. Uma grande quantidade de memória significa que você pode ativar aplicativos de forma rápida e um grande disco rígido fornece mais espaço para a sua mídia.

Faça mais

Todas as mídias

Obtenha um passe de acesso livre a uma nova vida digital com o AcerCloud1, que compartilha fotos, vídeos, música e documentos entre todos os seus dispositivos em segundos! Desfrute da mídia no monitor CineCrystal? HD LED retroiluminado ou em sua tela gigante pela porta HDMI®. Além disso, um disco ótico está pronto para todos os seus DVDs.

Conecte-se

A conectividade móvel está sempre a apenas um ponto de acesso de distância. Converse por vídeo aonde quer que você vá com a webcam Acer Crystal Eye HD e com o microfone integrado. Além disso, assim como a tecnologia Wi-Fi® sem fio lhe mantém conectado quando estiver fora, a Gigabit Ethernet lhe mantém conectado quando estiver em casa.

Fácil, divertido

Sua cobertura é agradavelmente brilhante e seus recursos de usabilidade facilitam a experiência do Aspire Série E. Um leitor de cartão múltiplo em um e o USB 2.0 tornam a transferência de arquivos tranquila; um touchpad multi-touch coloca você no controle. O Acer Backup Manager facilita o processo de salvar e restaurar o sistema a fim de deixá-lo tranquilo.

Garantia 1 ano balcão !