Notebook Lenovo X240 20AM007UBR Core I5-300U/4GB/CS500GB/W7PRO

SKU
20am007ubr#4213

Notebook Lenovo X240 20AM007UBR Core I5-300U/4GB/CS500GB/W7PRO///12.5HD

Modelo X240
Processador I5-4300U
Memória 4GB
HD CS500GB
S. O. W7PRO
Display 12.5HD

De tamanho integral e resistente à líquidos, o lendário teclado ergonômico ThinkPad é famoso pelo seu completo conjunto de teclas, por proporcionar uma experiência superior em digitação e por seu conhecido dipositivo apontador TrackPoint®. E agora está otimizado para o Windows 8 com algumas funções multimídia, indicadores de LED, acesso imediato para alguns aplicativos e com touchpad ainda maior. A opção de teclado retroiluminado* torna a digitação em ambientes escuros muito mais fácil e confortável.

Processadores de 4ª Geração Intel® Core?

Os Processadores de 4ª geração Intel® Core? oferecem desempenho para aumentar a produtividade do seu negócio. Você pode executar múltiplas tarefas de forma rápida e alternar entre elas sem qualquer problema, participar de videoconferências com alta qualidade de video e áudio - tudo isso com a conveniência de uma vida mais longa da bateria. Além disso, você pode garantir um acesso seguro à sua rede utilizando os recursos de segurança integrados.

Tecnologia Intel® vPro*

Eleve o gerenciamento remoto à um nível superior: gerencie, protega, repare ou localize notebooks a partir de qualquer lugar do mundo com o recurso Intel® vPro* sem nenhum custo à mais para sua empresa.

Tecnologia Power Bridge

A configuração padrão do X240 inclui 2 baterias, sendo uma interna de 3 células e outra removível de 3 células, conforme configuração do notebook. Este recurso permite que você troque a bateria sem a necessidade de desligar sua máquina.

Testado com especificações militares

Testado com base em rígidas especificações militares (Estados Unidos) e em condições ambientais extremas de alta pressão, baixa pressão, umidade, vibração, alta temperatura, baixa temperatura, choque térmico e poeira, fazem do X240 um equipamento seguro e confiável.

* Disponível em alguns modelos.
** A autonomia da bateria poderá variar dependendo da configuração, dos aplicativos carregados, das configurações de energia e dos recursos utilizados.

Padrão no X240:

Bateria
   Até 8.7h com a bateria de 3 células (interna) + 3 células (removível)**

Peso
   A partir de 1,42 kg com a bateria de 3 células (interna) + 3 células (removível)

Microfones
   Microfones duplos de alta definição

Alto-falantes
   Alto-falantes Stereo com tecnologia Dolby® Advanced Audio? v2

Portas
   2x USB 3.0 (1 energizada), VGA, Mini DisplayPort, Ethernet integrada (RJ-45), Conector para DockStation, Porta combo (entrada para microfone / saída para fone de ouvido), Leitor de cartões 4 em 1

Garantia: 36 Meses