Plantronics Headset 81964-41 Blackwire C610 Monoauricular USB

SKU
81964-41#1236

81964-41 Plantronics Headset Blackwire C610 Monoauricular USB

Plantronics Blackwire C610

Para aqueles que gastam horas todos os dias em longas teleconferências, webinars e videoconferências, a excepcional clareza de voz e o conforto diário da série Blackwire 600 torna a comunicação mais efetiva e produtiva.

Com haste flexível, microfone cancelador de ruído e telefonia de banda larga digital, a série Blackwire 600 fornece o desempenho e o conforto necessários nos ambientes movimentados em que as chamadas são feitas.

O design para uso sobre a cabeça pode ser usado nos estilos monauricular (fone único) ou biauricular (fone duplo) e possui almofadas de espuma acolchoadas para grande conforto durante teleconferências longas.

>Principais características:
- Áudio de banda larga de qualidade profissional otimizado para ambientes de comunicação via PC onde, freqüentemente, as teleconferências são feitas.
- O microfone cancelador de ruído mantém as interrupções do lado de fora, o que garante excelente qualidade de áudio e torna o uso ininterrupto menos cansativo
- Cancelamento de eco para viva-voz dúplex completo para quando o microfone e o alto-falante estiverem ligados ao mesmo tempo.
- O som estéreo Hi-Fi garante melhor qualidade de áudio para chamadas e aplicativos multimídia como música, videoconferências etc. (C620)
- Os controles de chamada incluem o botão atendimento/encerramento de chamadas para um fácil gerenciamento de chamadas
- O ajuste de volume com os botões +/- e de interrupção do som simplifica a operação
- A alça flexível e, as almofadas de ouvido macias, se ajustam para um ajuste perfeito e para conforto durante todo o dia
- A haste QuickAdjust fornece ângulo ajustável e a distância do microfone até a boca fornece ótima transmissão de voz
- O SoundGuard protege a sua audição de aumentos do som limitando o volume de chamada a 118 db
- Escolha entre reduzir o som para que haja concentração total (design biauricular C620) ou conversar facilmente com os colegas sem retirar o headset (design monoauricular C610)
- Ideal para usuários freqüentes de áudio de PC, teleconferências, webinars, colaboração e conferência de vídeo
- A versão padrão é compatível com os fornecedores líderes de softphone: Avaya, Cisco, IBM e muito mais