Plantronics Headset Blackwire C210-M 80298-02 Monoauricular USB

SKU
80298-02#1245

80298-02 Plantronics Headset Blackwire C210-M Monoauricular - Conector USB

Plantronics Blackwire C210

Com simples controles de chamada para um ambiente adequado de viva-voz, a série Blackwire?200 com fio torna as comunicações de voz do PC mais eficazes e produtivas.

Ao fornecer áudio completo em banda larga, som digital aprimorado para USB e estéreo Hi-Fi, a série Blackwire 200 foi desenvolvida para oferecer, economicamente, melhor áudio e vídeo de PC para grandes implantações em toda a empresa.

Os usuários gostam de alças flexíveis que se ajustam perfeitamente e de almofadas de ouvido macias e articuladas que oferecem conforto todo o dia (durante teleconferências ou quando se ouve música).

Escolha entre o design biauricular de redução de som ou o design de headset monoauricular para ter conforto durante todo o dia.

>Principais características:
- O microfone cancelador de ruído mantém o ruído do lado de fora, o que garante melhor qualidade de áudio e torna o uso ininterrupto menos cansativo
- O processamento de sinal digital e a freqüência de banda larga melhoram o áudio para uma qualidade de voz mais natural
- O áudio Hi-Fi com som estéreo aprimora a qualidade de vídeo e música
- O microfone de banda larga oferece a melhor telefonia de áudio de PC disponível
- O SoundGuard protege contra aumentos instantâneos do som acima de 118 dB SPL (nível de pressão de som)
- Controles em linha fáceis de usar, equipados com atendimento/encerramento de chamadas, mudo e volume +/-
- Otimizado para o Microsoft® Office Communicator 2007
- Escolha entre reduzir o som para que haja concentração total (design biauricular) ou conversar facilmente com os colegas sem retirar o headset (design monoauricular)
- Ideal para usuários eventuais de áudio de PC, áudio, vídeo, webinars, teleconferências, apresentações ao vivo via PCs com compartilhamento de área de trabalho, música, apresentações de áudio e vídeo.