Projetor BenQ MW516 (9H.J5N77.33L) DLP WXGA 1280X800 2800 LUMENS

SKU
9h.j5n77.33l#2420

MW516 - Projetor BenQ MW516 (9H.J5N77.33L) DLP WXGA 1280X800 2800 ANSI Lúmens

Tecnologia Smart-Eco, Líder Mundial por um Mundo mais Verde

Como a primeira marca DLP a incorporar tecnologia da Philips Image Care ao sistema de lâmpada do projetor, BenQ está um passo à frente ao desenvolver sua própria tecnologia SmartEco para aperfeiçoar o que DLP pode fazer para a economia de energia nas aulas do século XXI. O MW516, desenvolvido com esta nova tecnologia, garante claridade incomparável, fotos de execelnte qualidade e vida útil da lâmpada otimizada através de características inovadoras.

Função Eco Blank

A Função Eco Blank, que automaticamente deixa a tela em branco, agora conserva energía da lâmpada em até 70% quando o projetor não está ativamente em uso.

Totalmente ligado
100% do uso da lâmpada
 Atenção para a tela de Projeção

Função Eco Blank Ligada
30% do uso da lâmpada
Atenção para o professor na classe.

Função SmartEco

A Função SmartEco inteligentemente ajusta a corrente da lâmpada para maximizar a economia de energia, oferecendo melhor contraste e rendimento da luminosidade usando apenas a luz necessária.

Modo Normal
296W consumo médio de energia do projetor.

Modo SmartEco
Detalhes melhoraados em cenas escuras
163W consumo médio de energia do projetor.

Modo Sem Fonte Detectada

A mudança automática para o Modo de origem depois que o projetor fica ligado pro 3 minutos sem uma fonte de energia, elimina o gasto de energia desnecessário e prolonga a vida da lâmpada do projetor.

Fonte detectada
100% energia da lâmpada

Sem fonte detectada
30% energia da lâmpada

Consumo de EnergIa em stand by <0.5W

Quando está inativo, o MW516 em stand by (repouso) consome apenas < 0.5W de energia. O que ajuda a prolongar a vida da lâmpada do projetor como também a reduzir custos de energia.

Características Especiais

Subtítulos (Legendas)

Com o MW516 você pode colocar legendas em vídeo sem a necessidade de um dispositivo externo. Perfeito para usar como ferramenta educatica, como em uma sala de idiomas, na qual a transcrição do diálogo na tela é conveniente.

Reinício Instantâneo

A Função de Reinício Instantâneo proporciona ao professor uma vantagem de 90 segundos de tempo para ligar novamente o projetor quando ele se apagar acicentalmente, sem necessidade de esperar.

Esfriamento Rápido

O tempo de esfriamento em sí foi reduzido em mais de 60%, economizando tempo e minimizando o risco de danos por calor a sensíveis componentes internos.

Tela para ensino

Para tornar seu trabalho de ensinar mais fácil, BenQ adicionou a função de tela para ensino no MW516. Agora, com quatro funções diferentes para escolher: Escrever Cartas, Músicos, Planilha e Tabela de Coordenação, você pode facilmente escrever ou desenhar em lousas acrílicas e regulares sem necessidade de traçar linhas ou elaborar tabelas.

Etiqueta ecoFACTS

ecoFACTS pode dizer quão corretos são os produtos da BenQ.

Desenvolvendo produtos que não agridam o meio-ambiente, a BenQ não apenas quer cumprir as regulamentações ambientais, mas também quer desenvolver ativamente produtos corretos.

ecoFACTS mostra o grande esforço da BenQ na substituição de subtâncias perigosas, seleção de materiais, design de embalagens, economia de energia, assim como outros aspectos dos produtos.

  • Arsenic-free optical glass
  • BFR/PVC-free casing plastics
  • PVC-free plastic packaging
     
  • Verre optique exempt d'arsenic
  • Boitier de plastique exempt de BFR/PVC
  • Emballage de plastique exempt de PVC