Revenda Oficial GERTEC Brasil | Terminais de Consultas GERTEC

SKU
#2538

Solicite uma Cotação e garanta PREÇO diferenciado !!!

Terminal de Consulta    
IDPart NumberModeloInterfaceQuantidade de teclasCor
37434004.0747.2

Busca Preço 

Terminal de Pesquisa Gertec Busca Preço Display 20x2 Scanner Ethernet

O terminal de consulta de preço mais vendido do mercado! O Busca Preço gertec atende os clientes que buscam praticidade com baixo investimento. Design compacto e diferenciado possibilitando a plaicação em locais com espaços reduzidos, fácil instalação. Versão Ethernet - TCP IP. * Atende as leis de defesa do consumidor alinhando automação e respeito ao consumidor.

Ethernet TCP-IP grafite
37437004.0895.6

Busca Preço WiFi

Terminal de consulta de preços Gertec Busca Preço (004.0895.6)

Um dos terminais de consulta mais vendidos do mercado, o Busca Preço atende os clientes que buscam praticidade alinhada a baixo investimento. Possui design compacto e diferenciado, que possibilita sua aplicação em locais com espaços reduzidos, e é de fácil instalação. O Busca Preço ainda atende as leis de defesa do consumidor alinhando automação e respeito ao consumidor. A versão WiFi do Busca Preço é homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).


Wi Fi grafite
37448004.0748.9

TC 505  

Terminal de Pesquisa Gertec TC 505 Disp grafico Omni-direcional TCP-IP

O moderno terminal de consulta - TC 505 destaca-se por sua robustez e variedade de aplicações, sendo utilizado tanto em áreas secas quanto molhadas. Possui um poderoso leitor multidirecional que permite ler código de barras em diferentes posições mesmo quando de difícil leitura. Agora com mais segurança pois suporta protocolo WPA. Versão Ethernet - TCP IP. *O TC 505 atende as leis de defesa do consumidor alinhando automação e respeito ao consumidor.

Ethernet TCP-IP grafite
37449004.0896.4

TC 505 WiFi             

Terminal de Pesquisa Gertec TC 505 WIFI Disp grafico Omni-direcional WiFi

O moderno terminal de consulta - TC 505 destaca-se por sua robustez e variedade de aplicações, sendo utilizado tanto em áreas secas quanto molhadas. Possui um poderoso leitor multidirecional que permite ler código de barras em diferentes posições mesmo quando de difícil leitura. Agora com mais segurança pois suporta protocolo WPA. Versão Wifi, homologado pela ANATEL. *O TC 505 atende as leis de defesa do consumidor alinhando automação e respeito ao consumidor.

Wi Fi grafite