Roteador Cisco RV042G-K9-NA 2 Wan + 4 Lan Gigabit

SKU
rv042g-k9-na#3629

Roteador Cisco RV Series RV042G-K9-NA Portas- 4x 10/100/1000 -RJ-45 + 2x 10/100/1000 -RJ-45

LAN : 4 x 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T - RJ-45 
WAN : 2 x 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T - RJ-45

Portas-4x-10/100/1000 RJ-45 + 2x 10/100/1000-RJ-45


A Cisco RV042G Dual Gigabit WAN VPN Router oferece, de alta performance, conectividade de alta segurança de Internet de confiança à sua rede de pequenas empresas. A Cisco RV042G fornece duas conexões Gigabit Ethernet WAN para garantir a continuidade dos negócios, melhorando o desempenho, por meio de balanceamento de carga. De rede (VPN) capacidades privadas virtuais de alta capacidade permitem que vários escritórios e dezenas de funcionários acessar as informações de que precisam a partir de qualquer lugar, assim como a segurança como se estivessem trabalhando em seu escritório principal. Configuração e implantação é um piscar de olhos usando um, gerenciador de dispositivo baseado em navegador intuitivo e set-up wizards.


Conectividade de alto desempenho

Integrado 4-port Gigabit switch gerenciável para conectar dispositivos de rede que permite a transferência de dados mais rápido para aplicações de grande largura de banda.


Qualidade de serviço (QoS)

QoS prioriza o tráfego de rede para manter as aplicações de rede críticas funcionando com desempenho superior para aplicações de voz, vídeo e dados.


Acesso remoto seguro

Apoio à Segurança IP (IPsec) e Point-to-Point Tunneling Protocol (PPTP) conexões de cliente VPN IPsec e gateway-a-gateway VPN túneis ajuda a permitir que as empresas de shopping para estender a conectividade segura de sua rede para escritórios remotos e usuários, usando criptografia empresa e tecnologias de autenticação.
 

Acesso seguro

Suporte para redes "virtuais" separadas ajuda a capacitar as pequenas empresas para definir as regras de acesso para proteger dados sensíveis e configurar o acesso a visitantes seguro.


IPv6-pronto

O suporte nativo para IPv6 permite aos clientes tirar partido de aplicações de redes futuras e sistemas operacionais, sem um upgrade do equipamento.


Fácil configuração e gerenciamento

Através de uma configuração simplificada, gerente de dispositivo baseado em navegador intuitivo reduz o tempo de instalação de apenas alguns minutos.


Interoperability

Testado para trabalhar com outros produtos Cisco Networking na rede como um interruptor, o ponto de acesso sem fio, telefonia IP e sistemas de voz.

GARANTIA 1 ANO BALCÃO !